História Heart Attack - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu disse que voltaria hoje... Só não sei quando postarei o sexto capítulo, mas eu não sumirei não ok kkkk... É bem provável que o capítulo seja pequeno... Então até às notas finais

Capítulo 5 - Até logo


Fanfic / Fanfiction Heart Attack - Capítulo 5 - Até logo

Dhieniffer on

Já tinha arrumado minha só estava fazendo duas cartas de despedida para os meninos uma era coletiva e a outra era especialmente pro Namjoon.

Carta on

Bom dia pessoal se vocês estão lendo é por que eu já cheguei só meu destino e não vou dizer onde eu estou... Kookie me desculpa por ter ido embora sem me despedir direito mas eu estou cansada de ser tratada como uma criança  por você, não só por você mas pelos meninos também... Só que você exagera de mais, mas isso não diminui o carinho e a admiração que tenho por você, aliás por todos vocês, eu não sei quando voltarei e não precisam ficar preocupados eu sei me virar continuarei a faculdade daqui aonde estou agora, não sei quando irei voltar, espero que não venham atrás de mim... Beijos amo vocês. 

Assinado: Jeon Dhieniffer


Carta para Namjoon on

Bom dia Nam, quando começar a ler esta carta já estarei bem longe daqui, espero que você entenda o meu motivo de ter ido, mas nessa carta venho te dizer obrigado por acreditar em mim quando eu mesma não acreditava, obrigado por tudo que você fez por mim e quando eu voltar espero que possamos conversar sobre o acontecido do dia anterior... Espero que você não conte aonde eu vou estar, estou indo passar um tempo no Canadá, espero que você fique bem até logo.

Com amor Dhieniffer

Após deixar a carta do Nam na cômoda do quarto dele e a outra na mesa de centro da sala, saio de casa e entro no táxi e vou pro aeroporto.

Quebra de tempo

Depois que cheguei no aeroporto fiz tudo o que tinha que fazer e depois de um tempo o vôo foi chamado. Depois de horas no avião finalmente chego no Canadá e vou para o hotel que tinha  feito reserva e o táxi me deixa em frente ao hotel, como estava cansada vou pro quarto e durmo



Notas Finais


Eu disse que seria pequeno, mas espero que vocês gostem desse capítulo então até logo... Beijos 😘😘😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...