1. Spirit Fanfics >
  2. Heart attack ! Draco Malfoy >
  3. Fifteen

História Heart attack ! Draco Malfoy - Fifteen


Escrita por: Raven_Sonserina

Notas do Autor


Boa leitura amores 💜💜💜💜

Capítulo 16 - Fifteen


Genevieve POVs 

Abri os olhos e vi que estava no mesmo quarto de antes , me levantei e não achei minha varinha , olhei em volta e ela não estava em lugar nenhum , me levantei e tentei abrir a porta , estava trancada , fui até a janela e abri as cortinas , a janelas tinham grades , nem se estivesse aberta eu conseguiria pular , ouvi passos se aproximarem do quarto me sentei na cama e meu coração acelerou , a porta foi aberta e revelou o Draco ! 

- Bom dia meu amor ! 

Ele sorriu e eu não estava entendendo oque estava acontecendo , como assim era o Draco que estava me prendendo aqui ? 

- Draco ? 

Engoli seco e ele sorriu 

- Eu mesmo meu amor ! Quem mais séria ? 

Ele se aproximou se sentando na cama 

Oque está acontecendo ? 

O olhei e ele estava estranho de mais 

- Por que eu estou presa aqui  ? Cadê a minha varinha ? 

- Bom... Você estava tendo alucinações ! Tentou fugir ontem a noite ! Então eu achei melhor deixar você trancada e sem a varinha , para você não fazer uma loucura ! 

- Eu não sou louca ! Eu posso muito bem ficar com a minha varinha ! 

- Não pode ontem você tentou fugir com a varinha ! Eu só quero o seu bem ! Bom...eu estou fazendo o café logo vai estará pronto eu já volto ! 

Ele sorriu e se levantou saindo do quarto e trancou a porta , me levantei e fui até um espelho que tinha no canto do quarto escuro e frio , e me olhei , eu estava descabelada minha testa tinha um arranhão , ajeitei meu cabelo , e me deitei na cama , eu tenho que descobrir oque está acontecendo ! 

Uns minutos se passaram e elevoltou com uma bandeja 

- Eu fiz pra você coma ! 

Me sentei na cama e ele me entregou a bandeja que tinha panquecas e uma xícara com café , fiquei um pouco receosa , cortei um pedaço da panqueca com o garfo e mordi , não estava ruim estava bom ! Dei um gole no café e quando vi já tinha comido tudo 

- Que bom que gostou meu amor !

Ele acariciou minha bochecha e aquilo estava estranho até demais ! 

Draco POVs 

Eu já tinha voltado do caldeirão furado e estava indo encontrar os Weasleys para contar oque eu soube entrei na loja e eles estavam me esperando 

- E aí ! Oque você soube ? 

- Não muita coisa ! O dono do bar me disse que ela chegou esperou e um tempo depois eu apareci e nós dois aparatamos ! 

- Só isso ? 

Acenti para o Potter 

- Isso vai ser mais difícil do que eu pensava ! 

- Nós precisamos começar a procurar ! 

- Elas provavelmente devem estar em um lugar bem afastado ! 

- Draco você que já foi noivo da Astória , você sabe se a família dela tem uma casa em algum lugar mais afastado ? 

- Olha... Nós íamos passar nossa lua de mel em uma casa uma casa que a família dela tem ! Mas eu não cheguei a saber onde era ! 

- Elas só podem estar lá ! Mas nós só vamos descobrir se formos até lá ! 

- Mas antes precisamos saber onde é ! 

- Draco você poderia ir falar com os pais dela eles sabem onde é ! 

- Tá louca ? Os pais dela me odeiam depois de era rompido nosso casamento ! Eu nem vou passar pelo portão , e se eu passar eu tenho chances de  sair de lá morto ! 

- Nós precisamos arriscar Draco ! 

Respirei fundo , eu não queria ir até a casa de Astória mas vai ser preciso ! 

- Eu vou ! 

Bufei 

- Ótimo ! Mas você quer ir ainda hoje ?

Hermione estava certa já estava tarde 

- Quanto mais cedo descobrirmos isso mais rápido vamos achar a Genevieve ! 

Quebra de tempo 

Por sorte os Greengrass tinham me deixado 

- Oque faz aqui Draco ? 

O pai de Astória me encarou enojado 

- Vim ver a Astória ! 

Menti 

- Depois de ter a rejeitado um dia antes do casamento ? 

- Onde ela está ? 

- Ela foi tirar um tempo pra ela mesma ! 

- Onde ? 

- Olhe Draco... Você magoou a nossa filha , espera mesmo que nós digamos onde ela está ? 

- Eu me arrependi muito de ter feito oque fiz , eu queria reatar com ela ! E pra isso eu preciso que vocês me digam onde ela está ! 

Respirei fundo , sentindo minhas mãos suarem 

- Você não é tão burro com nós pensávamos ! 

Os dois se olharam

- Ela está na nossa casa de campo ! 

Sua mãe sorriu 

- Onde ?

- Em Conwy ! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...