1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Beat >
  3. You are the reason

História Heart Beat - You are the reason


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Preparados para mais um capítulo eletrizante?

Capítulo 29 - You are the reason


Fanfic / Fanfiction Heart Beat - You are the reason

Louis foi pego em um momento de distração. Colton estava no balcão da frente tentando fazer tudo parecer normal, mesmo que estivessem explodindo de ansiedade.

Cody ainda estava amarrado na sala onde costumavam fazer suas refeições. Seu celular foi confiscado para que não pudesse dar nenhum tipo de aviso para Aiden.

Louis olhava para o celular a cada segundo, esperando um sinal de que Harry já estava ali ou chegando. Não sabia o que podia ser pior, mas o encaracolado lhe transmitia paz e ficaria mais tranquilo quando o tivesse ali.

Colton também havia avisado seu marido que estava vindo com reforços. Alguém bateu na porta dos fundos e, acreditando ser Harry, correu para abrir. Era a entrada de funcionários então foi um choque quando deu de cara com Aiden parado lá e apontando uma arma para seu rosto.

__ Não faça nada estúpido! - Aiden disse forçando sua entrada - não tenho nada contra você. Não de verdade. Mas não hesitarei em apertar o gatilho se tentar alguma gracinha.

__ Por que está fazendo isso? - Louis levantou as mãos, assustado.

__ Situações desesperadas pedem medidas desesperadas! - Aiden disse e parecia mesmo desesperado - tudo me foi tirado e estou apenas dando o troco!

__ Não sei qual seu problema com Zayn ou Harry... - Louis disse corajoso - mas não precisava ter atirado no meu pai ou usado a Lynn como usou. Nós não te fizemos nada!

__ Você é muito ingênuo, garoto! - disse com desdém sem deixar de apontar a arma para Louis - seu namoradinho não tem nada de anjo além da carinha fofa. Seu pai tentou me acertar com um taco de beisebol, eu agi por reflexo.

__ Você invadiu a porra da minha casa! - Louis quase gritou - como esperava que ele reagisse? E não fale do Harry como se realmente o conhecesse! Não julgue as pessoas pelo seu caráter!

Aiden se aproximou de maneira perigosa. Com olhos quase maníacos e a arma balançando na frente do rosto de Louis. O pequeno sentia o coração batendo acelerado no peito e as pernas ficando bambas. Medo correndo em suas veias.

__ Você é corajoso! - Aiden correu os dedos por sua bochecha, o fazendo congelar - posso entender porque Styles escolheu você.  E sim, eu conheço bem aquele idiota. Mais do que pensa. Mais do que ele imagina. Tenho o observado por anos, apenas esperando o momento certo para agir.

__ Você é doente!

Louis cuspiu em seu rosto e levou um tapa que fez seu rosto arder e lágrimas brotar em seus olhos. Mas era teimoso demais para deixar que escapassem.

__ Você não sabe nada sobre mim! - Aiden estava descontrolado - não sabe sobre minhas perdas e sobre tudo o que me foi tirado. E tudo por causa do seu namoradinho e o maldito Malik.

__ Tem razão! Não sei nada sobre você e, pra ser honesto, nem queria mesmo saber. - Louis tinha o maxilar travado de raiva embora seus olhos ainda mostrassem medo - mas uma coisa eu sei...seja lá o que Malik tenha tirado de você, não poderá ter de volta...mesmo que mate todos nós!

__ Cala a porra da boca! - a mão tremia enquanto apontava a arma para Louis - não sou estúpido como pensa!

Louis discordava disso, mas achou melhor segurar a língua. O homem parecia a beira de um surto psicótico e não era inteligente provocar. O dedo trêmulo no gatilho da arma o estava assustando e não estava pronto para morrer.

__ Eu vou ter prazer em assistir Malik sangrar... - Aiden ainda dizia - vou tirar tudo o que ele ama...igual fez comigo!

Louis só conseguia pensar em Harry. Que maneira mais fácil de fazer Zayn sofrer do que matando seu melhor amigo? Sua única família?

Fechou os olhos em desespero com essa simples possibilidade. Não queria que seu anjo morresse sem que tivesse a chance de lhe dizer o quão especial havia transformado sua vida nos últimos tempos.

Louis o amava e desejava ter tempo para lhe dizer isso...

Aiden soltou Cody e lhe deu uma arma. Louis se encolheu com o olhar maligno que o garoto lhe deu.

O pequeno foi arrastado até o salão principal e Colton percebeu tarde demais o que estava acontecendo. Não pode nem mesmo reagir porque Cody tinha uma arma apontada para suas costas.

__ Tranque as portas. - Aiden ordenou - ninguém sai e ninguém entra.

__ Não pode fazer isso! - Colton reagiu e foi acertado na cabeça por Cody.

__ Não o machuque, porra! - Louis gritou e tentou se aproximar, mas foi impedido pela arma cutucando sua cabeça.

__ Paradinho, Tomlinson! - Aiden disse sério - não vai querer que eu dispare por acidente. Não quer ver o Harry pela última vez? Seria desastroso se ele chegasse aqui e o encontrar com uma bala na cabeça. Não seria?

__ Estou bem, Lou. - Colton murmurou com uma expressão dolorida no rosto.

__ Viu? Ele ainda está respirando. - Aiden disse debochado e Louis o fuzilou com o olhar - agora tranque as portas e vamos esperar Harry e Zayn chegar. Porque eu sei que os idiotas virão!

Cody trancou as portas e gritou no meio do salão que ninguém podia sair. Todos gritaram assustados e alguns tentaram correr até a porta. Pararam ao notar as armas.

Por um momento de distração dos bandidos, Colton acionou o botão de segurança que enviava um pedido de socorro para a polícia. Era arriscado, mas era a melhor chance que tinham naquele momento. Sabia que Jeff, seu marido, também receberia o sinal. A ajuda estava a caminho. Só precisavam aguentar mais algum tempo para que Aiden não perdesse o controle e ninguém fosse ferido no processo.

Louis parecia muito assustado, estando sob a constante ameaça da arma em sua cabeça. Colton se sentia impotente sem poder ajudar. Via os olhos azuis vermelhos e lacrimejando.  Sabia que Louis estava tentando ser forte, tentando ganhar tempo para Harry, mas o garoto estava prestes a desabar.

Os minutos que se seguiram pareceu horas, para todos os reféns encolhidos em um canto da cafeteria, sob a mira da arma de Cody. Colton estava entre eles e com os olhos fixos em Louis.

Louis estava sentado em uma das mesas, de frente para a porta, de onde poderia ser visto pela grande vidraça. Aiden apontava a arma para sua cabeça e tinha os olhos fixos na porta.

Tudo ficou tenso quando o som das sirenes tomou conta do lugar. Aiden pareceu se apavorar um pouco, mas logo se recompôs. Louis e Colton trocaram um longo olhar. Cody estava trêmulo e não mais tão seguro de si,mesmo que empunhasse uma arma.

__ Vocês estão cercados! - uma voz poderosa ecoou no megafone da polícia - soltem as armas e deixem os reféns sair em segurança.

__ O que faremos? - a voz de Cody saiu estrangulada.

__ Isso não estava nos meus planos! - Aiden admitiu - Malik não vai se aproximar se vir a polícia. Se sairmos, estamos mortos!

__ Deixa os reféns sair, Aiden! - Louis pediu.

__ Não vai ser tão fácil assim, garoto! - Aiden o agarrou brutalmente e o arrastou para a sala dos fundos - não vou me entregar depois de ter ido tão longe!

Ouviram um barulho na porta dos fundos e Aiden apontou a arma para o local. Louis tremeu de medo. Se a polícia estava tentando invadir, aquilo tudo ia virar um inferno.

A porta se abriu, revelando Zayn parado lá, empunhando uma arma, que apontava para Aiden.

__ Nem mais um passo, Malik! - ameaçou, cutucando a cabeça de Louis com sua arma.

__ Deixe-o ir , Aiden! - Zayn deu um passo cuidadoso na direção dos dois - é a mim que quer. Louis só foi pego no meio do fogo cruzado. E deve ter ouvido a polícia dizer que você está cercado. O que vai fazer? Matar todos e depois ser morto pela polícia? O que ganha com isso?

__ Vingança! - disse furioso.

__ Nada disso vai mudar o passado! - Zayn deu mais um passo cuidadoso - eu entendo agora porque me odeia tanto. Mas talvez não saiba a história toda.

__ O que eu sei é que você matou meu pai e transformou minha vida em um verdadeiro inferno! - Aiden estava descontrolado agora e isso assustou Louis.

__ Sim, eu matei seu pai e queria muito poder dizer que sinto muito. Mas não sinto! - Zayn disse sério e Aiden o encarou com raiva - eu faria novamente se estivesse na mesma situação. Dominic mereceu tudo que recebeu. Ele mereceu aquela bala na cabeça.

__ Dominic?!- Liam estava parado na porta e boquiaberto - Dominic era pai do Aiden?!

__ Mas que porra é essa?- Aiden agora apontava a arma para Liam e Zayn tinha os olhos arregalados - como é que todos vocês passaram pelo cerco da polícia!?

__ O que está fazendo aqui, Payne? - Zayn quis parecer autoritário mas havia preocupação em seus olhos - pensei que quisesse distância do meu mundo sangrento.

__ Eu quero! Mas isso se tornou algo pessoal! - Liam tinha uma expressão indecifrável - eu não sei porque fui envolvido nessa merda toda, mas saber que Aiden é filho do Dominic, muda minha perspectiva.

__ Você também fez meu pai sofrer! - Aiden apontava a arma para Liam, que o olhava impassível, sem demonstrar medo - por sua causa, ele abandonou minha mãe, me deixando pra trás. Você é tão culpado quanto Malik.

__ Eu era jovem, Aiden. E não sabia de nada disso. - Liam se aproximou, com as mãos levantadas, para mostrar que estava desarmado - eu amava Dominic e sempre odiei Malik por lhe tirar a vida de maneira tão covarde.

Louis estava chocado demais com tudo aquilo. Zayn havia baixado a arma e olhava para o chão, como se estivesse ferido. E de fato, as palavras de Liam o feriram mais do que mil tiros. Não podia mudar o passado e Liam nunca saberia seus reais motivos para matar Dominic.

__ Tudo o que você fez agora faz sentido pra mim. - Liam continuava falando de forma mansa - não vou dizer que o que fez foi certo. Louis e essas pessoas lá no salão são inocentes. Mas eu entendo seus motivos. Eu desejei fazer Malik sofrer por anos. Eu desejei fazer com que ele sentisse toda a dor que me causou quando me tirou Dominic. Seu pai era meu protetor, meu porto seguro, meu amado...eu fiquei sem chão...

Zayn sentia uma dor impossível de ser descrita nesse momento. E não era apenas de seus ferimentos que sangravam novamente. Mas da ferida aberta em seu coração, causada por essas palavras de Liam. Nunca antes parou para medir o tamanho do ódio que havia causado em Payne. Tudo o que tentou fazer foi protegê-lo.

E agora entendia que não importava se havia aquela tensão sexual entre os dois, não importava seus sentimentos. Liam sempre o odiaria pelo que fez no passado!

__ Eu compartilho seu ódio, Aiden. - Liam estava mais perto e com as costas viradas para Zayn, apenas porque não queria olhar aqueles olhos - deixe Louis sair. Não vai ganhar nada matando o garoto. A polícia está lá fora, apenas esperando que faça alguma merda. Podemos sair daqui juntos e levar Malik...

Aiden hesitou e olhou Zayn encolhido e com os braços arriados. Ele não ia reagir e podia ver a dor em seus olhos. Sorriu satisfeito por perceber que a rejeição de Payne o havia ferido mais do que ele mesmo seria capaz.

__ Deixe Louis sair, Aiden! - Liam continuava dizendo calmamente - teremos nossa vingança, sem que ninguém mais seja ferido. Eu vou estar ao seu lado. E enfim teremos paz!

__ Liam! O que está fazendo?! - Louis reagiu sem conseguir aguentar mais aquilo.

__ Tentando salvar sua vida! - Liam disse duro, sem demonstrar emoção - Harry está lá fora, apenas esperando que você saia.

__ E acha que quero que salve minha vida as custas da vida do Zayn? - Louis quase gritou - como acha que vou conseguir olhar nos olhos do Harry e dizer que seu melhor amigo foi morto para salvar minha vida!? Como pode fazer isso? Eu pensei que Harry fosse seu amigo!

__ Louis...não dificulte as coisas! - Liam nem se abalou - aproveite a chance e volte para Harry e para sua família. Vocês não tem nada a ver com toda essa merda.

__ Chega de toda essa palhaçada! - Aiden se agitou - o garoto fica! E você, Payne...eu descobri que você é a minha arma mais letal nesse momento. Veja como Zayn se encolhe com seu desprezo. Eu gosto disso!

Liam olhou brevemente para Zayn, que parecia mesmo indefeso ali. A arma pesando em seu braço caído. A roupa manchada de sangue pelas feridas abertas. Isso causou desconforto em Liam, mas mesmo assim não demonstrou emoção, mesmo que o olhar perdido o outro estivesse partindo seu coração.

__ Eu deixo Tomlinson sair...se você atirar em Malik! - Aiden sugeriu maligno.

__ Não faça isso, Liam! - Louis gritou apavorado - por favor! Harry nunca mais vai te perdoar por isso!

Zayn não se manifestou. Apenas olhou bem dentro dos olhos achocolatados daquele homem que ele sempre amou. Aquele que sempre foi como o ar que ele respira. Seria uma doce ironia morrer por suas mãos, porque viver sabendo que ele sempre o odiaria, doía demais.

__ E então, Payne!? - Aiden insistiu.

Liam andou até Zayn e retirou a arma de suas mãos sem qualquer resistência do outro. Uma breve troca de olhares quase lhe tirou o chão. Zayn sussurrou um " me perdoa" apenas para que ele ouvisse. Liam tremeu quando deu alguns passos para se afastar e apontou a arma para Malik.

Louis chorava sem conseguir evitar e tentou se aproximar. Aiden o empurrou para longe e o garoto caiu sentado no chão, onde se encolheu e tapou os ouvidos e fechou os olhos. Não queria ver e nem ouvir nada daquilo.

Zayn ainda olhava Liam e sorriu levemente quando ficou de joelhos e fechou os olhos. Teria paz afinal. E todos aqueles que ele se permitiu amar, estariam protegidos.

Liam respirou fundo, engatilhou a pistola, girou o corpo e atirou...

Na cabeça...certeiro e fatal...

Um corpo caiu no chão com um baque surdo...

Uma poça de sangue se formou...

Louis gritou apavorado...

Liam caiu de joelhos e então se permitiu chorar...

Não havia mais volta para o que tinha feito!


Notas Finais


Já esperando pelos surtos!
Postei e sai correndo...🚵🚵

Leiam também minha nova fic Ziam
https://www.spiritfanfiction.com/historia/polaris-17273918


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...