1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Beat >
  3. Work in progress

História Heart Beat - Work in progress


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Att dupla apenas para acalmar os corações desesperados kkkkk

Capítulo 30 - Work in progress


Fanfic / Fanfiction Heart Beat - Work in progress

Zayn abriu os olhos depois de ouvir o tiro. Ainda estava respirando e não sentia dor nenhuma. Pelo menos nenhuma dor nova. Estranhou isso.

Em quem Liam atirou!?

Seus olhos focaram no pequeno corpo encolhido no canto da sala, sendo sacudido por soluços e praguejando coisas desconexas, enquanto tapava os ouvidos.

Louis...

Arrastou-se até ele e o envolveu de forma protetora, como faria se fosse Harry ali. Sabia que ver alguém sendo morto assim, a sangue frio, era algo traumatizante e difícil de ser esquecido.

Louis saltou assustado quando sentiu os braços em torno do seu corpo. E abriu os olhos ao perceber que era Zayn. Havia confusão em seus olhos azuis, mas agarrou-se ao moreno quase automaticamente. Zayn estava vivo e era apenas isso que importava naquele momento.

Zayn sorriu com isso. Apertou o pequeno corpo contra seu peito e beijou seus cabelos. Os soluços foram parando.

__ Vai ficar tudo bem, pequeno anjo sem asas! - disse baixinho - eu preciso que saia daqui e leve Liam com você. Pode fazer isso?

__ O que vai fazer? - Louis não queria solta-lo.

__ Aiden está morto. Todos vocês estarão seguros agora. - Zayn disse sério enquanto ajudava Louis se levantar, gemendo um pouco pela dor que sentia no corpo - a polícia vai invadir a qualquer momento. Já devem tem ouvido o tiro. Não quero que seja ferido por engano...

__ Zayn... - Louis tinha olhos suplicantes - venha conosco!

__ Não posso, pequeno. - lamentou tentando sorrir - vão precisar de alguém para culpar. Que seja eu! Afinal toda essa merda é mesmo culpa minha!

__ Mas fui eu quem atirou! - Liam falou pela primeira vez.

__ E foi legítima defesa! - Louis insistiu - Aiden iria matar todos nós!

Zayn apenas caminhou até próximo de Liam e pegou a arma que ele ainda segurava. Pegou um pano sobre a mesa e esfregou na mesma, tentando retirar todas as impressões digitais deixadas por Payne. Depois segurou a arma e apontou para o corpo no chão , disparando mais duas vezes. Precisava ter vestígios de pólvora nas mãos para comprovar a história que pretendia contar.

__ Vocês vão sair daqui e viver suas vidas, como se eu nunca tivesse  passado por ela. - disse olhando Louis, apenas porque doía demais encarar Liam - digam ao Harry que...( sua voz falhou pelo nó preso na garganta). Diga ao meu irmãozinho que eu realmente sinto muito por tudo que aconteceu e que eu o amo, mesmo que jamais queira falar comigo novamente depois de hoje...

__ Não precisa fazer isso, Malik!

Liam tentou se aproximar e Zayn deu um passo para longe. Ficar perto era doloroso demais e mal conseguia olhar em seus olhos. As palavras ditas por ele ainda ecoando em sua mente.

__ Saiam daqui! - disse duro antes de virar as costas para ambos. - eu vou aceitar o castigo por meus erros. Talvez seja o carma me alcançando afinal.

Liam hesitou. Tinha muitas coisas que precisava dizer para aquele idiota teimoso, mas já se ouvia a movimentação da polícia dentro da cafeteria. Já tinham invadido e não demorariam a chegar ali.

Louis puxou Liam em direção a porta no exato momento em que policiais armados entraram. Levantaram as mãos por puro instinto. Jeff liberou a saída de ambos já que estava no comando da invasão.

Liam olhou para trás uma última vez , vendo Zayn soltar a arma, se ajoelhar no chão e ser algemado pelos policiais. O moreno estava sério e o olhou por um breve momento antes de esconder cada uma de suas emoções. Ele era apenas um homem frio ali e não ofereceu resistência.

Louis correu para fora e para os braços de Harry assim que o viu. Ficaram abraçados por muito tempo e beijaram-se de maneira quase desesperada.

__ Eu te amo, Harry! - Louis repetia contra aqueles lábios vermelhos - eu achei que ia morrer sem poder te dizer isso...eu amo você! Amo, amo, amo você!

__ Eu tive o mesmo medo, Lou! - Harry ria em meio aos beijos - eu precisava de mais uma chance para ter você assim nos meus braços. E poder dizer que eu amo você mais do que acho possível descrever. Eu já perdi pessoas importantes na minha vida, mas acho que não aguentaria perder você!

__ Estou aqui, anjo. - Louis foi colocado no chão mas ainda estava pendurado no pescoço do maior -lamento que tudo tenha terminado assim e estarei ao seu lado para o que der e vier. Eu prometo.

Harry entendeu o peso dessas palavras quando viu o corpo sendo carregado em um saco plástico preto e Zayn saindo algemado e cercado por vários policiais.

Mais uma vez, Malik matava por ele. E se deixou ser pego porque se sentia culpado por todas as merdas feitas por Aiden.

Quis ir até ele quando seus olhares se encontraram, mas Zayn negou com a cabeça. E Louis o segurou ali. Não havia nada que pudesse fazer naquele momento.

✔✔✔✔

Duas semanas depois...

Zayn foi levado a um hospital antes de ser preso. Suas feridas estavam abertas e sangrando. Claro que ficou em um quarto vigiado por dois policiais armados.

Ninguém entrou naquele quarto além do médico e um advogado contratado por Luke.

Tanto Harry quanto Liam tentaram falar com o moreno, mas Zayn não quis falar com eles. Não havia mais nada a ser dito. E em breve entenderiam por que!

Luke estava no comando temporário e tinhas instruções claras de como conduzir as coisas. O loiro não queria estar naquela posição. Achava que não havia nascido para ser líder, mas tinha feito uma promessa e a cumpriria.

__ Malik! - um policial bateu na grade de sua cela - seu advogado está aí.

Zayn saltou da cama e suspirou. Aquela era a última reunião com o advogado que o estava defendendo. A última antes do julgamento, que seria no dia seguinte.

Saiu da cela quando a porta foi aberta e seguiu o policial até a sala de visitas.  O advogado o olhava ansioso e isso não parecia bom sinal.

__ Pela sua cara, estou mesmo fodido! - disse tentando parecer divertido.

__ Sua situação é delicada, Zayn. - Greg Horan o encarou sério - você foi preso no local do crime, a arma está registrada em seu nome, estava cheia de suas impressões digitais, havia sinais de pólvora em sua mão e você confessou o crime.

__ Eu sou culpado, Horan! - disse resignado.

__ Nós dois sabemos que não matou Aiden! - Greg se inclinou para sussurrar - não sei do que exatamente você se acha culpado, mas espero que valha a pena pagar pela culpa de outra pessoa.

__ Não sei do que está falando! - deu de ombros - Aiden está morto por minha causa e isso é tudo que repetirei até o final.

__ Okay! - Greg deu-se por vencido - não vou lutar contra sua teimosia. Mas eis o que temos a seu favor...Aiden Grimshaw foi visto ameaçando todos os clientes no Starbucks. Todos concordaram em depor a seu favor. Não porque morrem de amores por você, mas porque Louis e Harry foi atrás de cada um deles para pedir isso.

__ Eles deviam desistir de mim. Mas que porra! - Zayn socou a mesa, frustrado - qual a dificuldade de seguir adiante?

__ Devia ser grato pelos amigos que tem! - Greg o censurou - Lynn também vai depor contra Aiden. Além de Louis  que foi uma quase vítima dele. Além disso temos muitas evidências de que Aiden estava aterrorizando todos vocês. Vou apelar para legítima defesa. Acredito que será solto em breve.

__ Você é otimista. - Zayn riu debochado - pode conseguir me inocentar da morte de Aiden, mas não tem como fazer minha extensa ficha criminal desaparecer como mágica!

__ Mágica não! Mas com a ajuda de um bom hacker e os contatos certos...

Zayn franziu a testa e olhou seu advogado com desconfiança. O que diabos estavam aprontando?

✔✔✔✔

Liam estava sentado no ringue de sua academia e olhando ao redor. Era chegado o dia de deixar tudo isso pra trás.

Odiava essa sensação de derrota!

Aquela academia havia sido seu lugar seguro por muito tempo. Uma lembrança de seus dias de glória como lutador. Olhou seus pôsteres e troféus espalhados por ali.

Nada parecia importante agora.

Vestiu as luvas e começou a socar o saco de areia. Não notou que as lágrimas escaparam. E quanto mais seu peito doía, mais forte e mais rápido ele socava.

__ Está tentando se matar?

Ofegou e se agarrou ao saco de areia quando reconheceu a voz de Harry.

__ O que faz aqui!? - voltou a socar o saco diante de si - veio aproveitar seu último treino na academia falida ou queria apenas observar minha decadência.

__ Lee... - Harry o segurou pelos ombros e quase levou um soco por isso - eu sei que está frustrado. Eu sei que está furioso. Eu também sinto falta dele.

Liam parou de se debater e caiu sentado no chão, logo sendo imitado por Harry.

__ Dessa vez, ele era inocente! - lamentou cabisbaixo - eu matei o Aiden! E eu disse coisas horríveis naquele dia, Hazz! Nunca tive a chance de consertar isso...Zayn acha que eu o odeio e mesmo assim se sacrificou por mim!

__ Eu já te disse várias vezes que Zayn é muito mais protetor do que deixa transparecer. - Harry disse devagar e Liam o olhou  - ele morreria naquele dia, sem hesitar, se isso significasse que estaria nos protegendo.

__ Isso não me parece justo! - Liam resmungou.

__ Não é justo. - Harry concordou  e estendeu um envelope amarelo para Liam - mas aquele idiota já tinha tudo planejado...

__ O que é isso? - Liam não entendeu.

__ A quitação de sua dívida! Não precisa mais fechar a academia, se não quiser. - Harry quase riu dos olhos arregalados do outro - somos sócios agora, Payno!

__ O que?

Liam abriu o envelope apressado e leu tudo com atenção. A ordem de despejo havia sido revogada. E a academia passada para seu nome em sociedade com Harry Styles.

__ Como você fez isso?- encarou o encaracolado, ainda sem acreditar - era muito dinheiro, Hazz!

__ Não fui eu. - foi tudo o que Harry disse.

Liam entendeu que aquilo tinha sido coisa de Zayn. Queria poder agradecer, ao mesmo tempo que desejava socar a cara do abusado.

__ Não posso aceitar isso.

__ E por que não? - Harry o encarou - eu amo esse lugar e depois de tanto drama, eu quero treinar com seriedade e talvez algum dia, eu seja tão bom quanto meu treinador.

__ Você é bom, Harry. E sabe disso! - Liam disse honesto - só precisa treinar a sério e ter disciplina. Mas para chegar onde eu cheguei, terá que ir para a Liga Oficial e, nós dois sabemos que não vai fazer isso.

__ Talvez eu esteja pronto para tentar. - Harry disse olhando seu treinador - mas só o farei se estiver ao meu lado. Vamos ser campeões juntos. O que me diz?

__ Só está dizendo isso para eu não desistir da academia, não é?

__ Era o que Zayn queria que eu fizesse. Ele queria que eu fosse um campeão. - Harry disse meio triste - talvez ele não esteja lá para me ver vencer mas...eu quero tentar, Liam. E não posso fazer isso sem você!

__ Por que estamos falando nele como se estivesse morto?! - Liam reclamou - aquele demônio com cara de deus grego é osso duro de roer. Não vai ser essa estadia na prisão que vai amolecê-lo.

Harry gargalhou com isso. Liam riu junto, porque ambos sabiam que Zayn Malik não se dobrava com facilidade.

✔✔✔✔
 
Era noite de estreia do espetáculo. Teatro lotado. Louis estava ansioso e tentando manter a calma.

Harry estava nos bastidores, rindo do desespero do pequeno.

__ Louis, pare de andar de um lado pro outro. - disse o segurando no lugar - vai estar com os pés doendo, antes mesmo de pisar naquele palco.

__ E se eu esquecer os passos? E se eu travar quando sentir todos aqueles olhares sobre mim? E se eu tropeçar e derrubar todo mundo? - dizia apressado e de forma atrapalhada - eu não vou conseguir, Hazz!

__ Claro que vai! - Harry levantou seu queixo e plantou um beijo rápido em seus lábios - você treinou muito para esse momento. E eu vi você dançar,meu anjo sem asas. Você flutua como se de fato tivesse asas. Nunca vi nada mais lindo na vida. Você é o mais próximo do céu que conseguirei chegar...embora aquelas suas roupas coladas me provoquem pensamentos que, facilmente me mandarão direto para o inferno...santo Deus! Você fica gostoso para caralho nessas malhas coladas. Não sei lidar!

__ Harry! - Louis gargalhou, corado.

__ Amo essa sua risada! - Harry o beijou novamente - e falo sério quando digo que essas roupas coladas, nesse seu corpo pecaminoso, não é coisa de Deus! Vou estar sentado no meio de suas irmãs e com seu pai ao meu lado. Como espera que eu explique quando meu pau ficar duro com sua bunda rebolando no palco?

__ Santo Deus! - Louis bateu nele em meio as gargalhadas -  é ballet e não um baile funk! Não vou ficar rebolando no palco!  E você é muito pervertido! Socorro!

__ E você muito gostoso! - Harry também sorria grande, exibindo as adoráveis covinhas - não tenha medo, pequeno! Você vai arrasar essa noite!

__ Obrigado, anjo. - Louis se pendurou em seu pescoço e o beijou apaixonado - obrigado por estar aqui. Obrigado por estar na minha vida.

__ Obrigado por me deixar ficar...

Alguém avisou que Louis precisava se juntar ao demais bailarinos e Harry o beijou longamente, antes de dar um leve tapa em sua bunda e sair rindo, quando Louis praguejou.

Tomlinson terminou de se aprontar e se posicionou com os demais. Os primeiros acordes da música começou a tocar e as pesadas cortinas foram recolhidas.

Pelas próximas duas horas, Louis esteve em seu universo pessoal. Pairando por ali como se de fato pudesse flutuar. Trazendo emoção a cada movimento, cada coreografia. Arrancando aplausos entusiasmados da platéia quando estava com seus parceiros de dança ou quando se tornou o centro das atenções em seu solo.

O espetáculo foi aplaudido de pé e Louis estava corado e ofegante quando se inclinou, juntamente com todo o elenco para agradecer o público.

Olhou para o teto e jogou um beijo para sua mãe. Desejou que Jay estivesse ali e fosse testemunha de seu sucesso. Mas seu coração estava quentinho por pensar que, não importa onde sua mãe estivesse, ela estaria orgulhosa dele.


Notas Finais


Capítulo light e espero que todos tenham voltado a respirar e parem de me xingar !
Aguardando os comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...