1. Spirit Fanfics >
  2. Heart broken in two >
  3. Deception

História Heart broken in two - Deception


Escrita por: duethan

Notas do Autor


Boa noite pessoaaaaal!
Confesso que fiquei super ansiosa para postar esse capítulo, já estou deixando o 18 escrito! Espero que gostem! Tenham uma boa leitura 💙💙

Capítulo 17 - Deception


Fanfic / Fanfiction Heart broken in two - Deception

-Duda!
-Grayson, me deixa!
-Eu não vou te deixar! Eu disse que nunca te deixaria! -me segurou -Me desculpa!
-Descupa. Desculpa. Desculpa! É só isso que eu ouço ultimamente! Você mentiu para mim Grayson!  Para que dizer sentir algo que não sente?
-E quem disse que eu menti? Eu não tive culpa pelo que aconteceu, não consegui reagir quando ela me beijou.
-Ok Grayson! A única coisa que eu quero que você faça é me esquecer -arranquei a correntinha do meu pescoço, dei a ele e sai.
Eu não sabia para onde eu estava andando, eu não sabia como voltar para casa, não sabia nem o que pensar, a unica coisa que eu sabia é que aquilo me machucou muito. Não fui tão longe por medo, era noite e da ultima vez que eu fiz isso acabei me dando mal. Me sentei em uma lanchonete, estava tocando música ao vivo e como eu estava com o meu celular e tinha costume de guardar dinheiro dentro da capinha pedi um açaí ao garçom.
Meu celular tocou, era o Aaron. Desliguei meu celular para evitar mais ligações. Atitude infantil?  Sim. Mas eu não queria ficar dando explicações sobre o que aconteceu ou sobre onde eu estava. Fiquei sentada olhando para a banda que tocava em um pequeno palco enquanto pensava em tudo que aconteceu. Não.  Não havia acontecido nada entre eu e o Gray, mas estavamos próximos e eu estava gostando dele também.
-Oi!
-Eth ! Como sabia que eu ia estar aqui?
-Não é muito longe, tem música, tem açaí...é meio obvio né! Por que você desligou o celular?
-Eu não estou muito afim de dar explicações para o Aaron.
-Ele é seu irmão e não é o único que ficou preocupado!
-.... -fiquei calada
-É sério Duda! Eu nao quero te ver assim! -segurou em meu queixo e olhou nos meus olhos
-Olha o seu açaí moça! (Garçom)
-Obrigada! -sorri -Vamos repartir? Eu acho que não aguento comer isso sozinha!
-Vamos!
A noite estava agradável, a música estava ótima, mas ainda sim eu estava chateada. Eu sempre odiei mentira e quando se vem de alguém próximo é bem pior! Ethan me pediu para parar de pensar no que aconteceu apenas por aquela noite, assim eu fiz.
Eram 00h, Ethan me levou até uma praia onde ficamos deitados na areia conversando.
-Vamos molhar os pés?
-Vamos! -nos levantamos
Deixamos nossos sapatos na areia junto com o terno do Eth, meu celular e a chave do carro.
Andamos até o Mar, as ondas quebravam tão perto de nós, o som era relaxante. Subi nas costas do Eth e ele começou a correr. Sim, eu estava de vestido, mas eu nao estava ligando.
-Está chovendo! -pegamos nossos pertences e corremos
-Não adianta correr! O carro está longe!
-Mas o vestido...
-Eu pago pra Madison! -me puxou
Voltamos para a água e dessa vez eu o fiz cair. Ele levantou e me pegou no colo rodando e fazendo com que caíssemos na água. Levantei e sai correndo para a areia mas ele me abraçou por trás e me ergueu. Quando me colocou no chão  me abraçou por trás e pegou na minha mão:
-É a nossa lua, são nossas estrelas,na verdade, é a nossa noite. -ficamos de frente e nos olhamos -Eu espero que você não fique brava por isso! -segurou no meu rosto e me beijou.
Era como se borboletas voassem dentro do meu estômago. Foi um beijo apaixonado que me fez lembrar de cada vez que pedi o Ethan a cada estrela do céu, de cada vez que eu desejei aquilo e finalmente aconteceu.
-Você está confusa ainda?
-Eu não sei! -ele me beijou novamente
-E agora?
-Eu acho que estou um pouquinho confusa ainda! -o provoquei e ele me beijou
-E agora?
-Não estou mais! Mas sabe o que eu acho?
-Não, o que você acha?
-Que precisamos sair dessa chuva, vamos ficar doentes!
-Você tem razão! -pegou nossas coisas
O carro ficou no estacionamento que era ao lado do local onde ocorria a festa, precisavamos andar algumas quadras para chegar lá,  nada que demorasse muito. Em menos de 10 minutos chegamos no estacionamento. A festa não havia acabado ainda, provavelmente porque ainda eram 2:30 am.
-Meu Deus, onde vocês estavam? (Aaron)
-Nós fomos para a praia e acabamos tomando um banho! (Ethan)
-E você quase me mata de preocupação senhorita Eduarda!  (Aaron)
-Eu não acho que seja uma boa hora para sermões! Eu estou com frio e quero ir para casa, pode me dar a chave?
-Posso!
-Obrigada! Peguei a chave e entrei no carro
Eth se despediu de Aaron entrando no carro logo em seguida. Me levou para casa mas não saiu do carro, preferiu ir para a casa dele então demos um beijo de despedida e ele foi embora.
Entrei em casa, fechei a porta e corri escada a cima para tomar um banho, até me surpreendi de não ter caído.
Enquanto tomava um banho fiquei pensando sobre o meu dia e que reviravolta em! Fiz minha higiene pessoal e desci até a sala.

           ●POVS DO ETHAN

Eu entrei em casa pensando no que aconteceu essa noite. Foi como eu havia imaginado, eu, ela, o mar, as estrelas, o melhor de tudo é que não foi planejado mas foi maravilhoso. Desculpa Graysinho mas você perdeu!
Tirei o terno e fui tomar um banho quente para relaxar e ficar pensando no que aconteceu, que reviravolta em.
Desci as escadas para levar minha roupa na lavanderia e fazer minha tour pela cozinha quando ouço um barulho na porta. Era o Grayson:
-A festa já acabou?
-Não, eu quis voltar mais cedo...
-Como você está?
-Péssimo para ser sincero. -se sentou
-Por que você beijou a Madison?
-Eu não à beijei, ela me beijou!
-Dá na mesma.
-Não dá não.
-Agora você me entende? -sorri de canto
-Entendo! Como ela está?
-Ela quem?
-A Duda!
-Eu não sei muito bem,
-Parecia estar dando tudo certo e bum! A Madison estragou tudo outra vez. A Duda pareceu ter ficado tão mal.
-O se estava! -fui sarcástico -Bom, eu vou ir para o meu quarto,  quero dormir para acordar bem tarde amanhã,  durma bem Bro! -subi para o meu quarto
Deitei na minha cama e fiquei mexendo no celular por um tempo até pegar no sono.
Acordei 10h da manhã e não consegui mais dormir então pensei que podia fazer uma visita ao meu amigo Aaron, mas eu não queria que ele  estivesse lá, se é que me entende.
Coloquei uma roupa descente e desci até a garagem. Cadê o Carro?
É Parece que alguém também pensou em fazer uma visita e levou o carro junto. Resolvi ir andando já que a nossa casa não era muito longe da casa do Aaron.
Cheguei na casa deles tocando a campainha.
-Bom dia flor do dia!
-Bom dia Aaron!
-Se você veio aqui atrás da sua namorada ela não está!
-E onde ela foi?
-Então quer dizer que você está namorando com a minha irmã sem eu ssber? -sorriu maliciosamente
-Não! Nós somos apenas amigos!
-Sei! Ela saiu com o Shawn, eles iam entregar o vestido para a Madison e depois iam não sei aonde.
-Eu posso entrar?
-Pode! Eu pensei que você só vinha aqui para ver ela!
-Idiota! -entrei
Todos os meninos estavam reunidos na sala conversando como sempre, os cumprimentei e sentei no sofá.
-Grayson você é um idiota! (Jack J)
-Como você perdeu a chance com a Duda por causa da Madison? (Carter)
-Não que a Madison seja feia, mas né! (Jack G)
-Eu não queria ter beijado ela! -Grayson apoio o rosto na mão
-Enquanto uns se dão mal outros se dão super bem! -Aaron ironizou
-Por que vocês não falam de outra coisa? (Cameron)
-Chegou o incomodado! (Matt)
-É que sempre falamos dela, eu acho desnecessário. (Cameron)
-Desnecessário porque você tem ciúmes! (Nash)
-Ciúmes porque? -questionei
-O namorado dela não gostou de ouvir isso! (Hayes)
-Namorado? -Grayson e Cameron falaram em coro
-Do que você está falando Hayes? -disfarcei
-É brincadeira não é Hayes? Vamos mudar de assunto! -Aaron -Vamos jogar uma partida de futebol?
-Vamos! Todos concordaram
-Chegamos! -Duda entrou na sala
-Ooi! -respondemos
-Oi Duda, eu quero falar com você! (Gray)
-Mas eu não tenho nada para falar com você!
-Uuuuul! Podia ter ficado sem essa! -Hayes cochichou para o Gray
-Eu vou levar as sacolas para o meu quarto,  já volto! -subiu
-Shawn, ela estava assim com você? (Matt)
-Não, na verdade estava super normal! (Shawn)
-O problema é você mesmo Gray! (Jack J)
A Duda voltou para a sala e tivemos uma ideia. Já que tinhamos quatro cantores entre nós resolvemos fazer uma brincadeira. Eles teriam que formar duas duplas e "fazer uma música" de acordo com o tema que iriamos dar.  Ficou a Duda e o Shawn  contra os Jacks.
Aquilo estava muito bom, eles realmente sabiam o que estavam fazendo. Depois de um bom tempo os ouvindo cantar Nash deu uma idéia.
-Que tal jogarmos verdade ou desafio?


Notas Finais


O que será que vem no por aí? 😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...