História Heart collector (jikook) - Capítulo 1


Escrita por: e Bitch_Is

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Kookmin
Visualizações 99
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Um trabalho


Fanfic / Fanfiction Heart collector (jikook) - Capítulo 1 - Um trabalho

E mais uma vez o telefone fixo do escritório do Park,emite aquele som irritante.Como sempre, a vida do homem estava repleta de compromissos.Talvez você tenha essa dúvida,quais compromissos ocupam tanto a vida do loiro? 

 

Não é difícil de se compreender,Park sempre foi uma pessoa responsável,muito comprometida e sucedida  no que faz,gosta de ajudar os outros de uma forma um tanto quanto peculiar.

 

Sabe quando você está apaixonado?Talvez,no começo de um Amor?Quando você acha que aquela é a pessoa certa para você,que nenhuma outra pode ocupar o lugar desta?Mas,no final era apenas uma ilusão,era tudo uma mentira,e então aquela "pessoa certa" te mostra o que é de verdade e quebra-te o coração em mil pedaços?

 

Então...O trabalho do Park era algo do tipo,ele quebra os corações de pessoas que deixaram,o seu em caquinhos.Park pode ser chamado de Colecionador de corações partidos.

 

Ele coleciona corações em uma prateleira guardada  em suas lembranças.

 

Parece ser um simples "trabalho",mas na verdade,isto pode ser bem difícil.

 

No mínimo,seria o décimo telefonema daquela semana sobre um tal Jeon Jungkook.Como já foi dito,era o décimo na semana,as ligações diárias/mensais tratando-se de Jeon,o Loiro  já não mais conseguia contar.

 

Park suspira e vai até a sua mesa,abre o Notebook,digitando o nome do moreno na barrinha de pesquisas.

 

Entrava em redes sócias pesquisando pelo tal,foi bem fácil achar coisas sobre Jeon,aliás, quem não usa rede social em pleno século vinte e um?

 

Park toma mais um gole de seu café preto sem açúcar,que estava sobre a mesa. Olhando com atenção para o perfil de Jeongguk.

 

Abriu a pasta de fotos,pôde ver que esse tal "agressor de corações" por sinal,era belo, cabelos castanhos e lisinhos, olhos negros com um certo brilho,e como se já não bastasse,um corpo bem definido,Jeongguk,com toda certeza era uma tentação para qualquer pessoa.

 

"Tão bonito,por que precisa destruir corações para sentir-se melhor?" Pensou o loiro.

 

Pesquisou um pouco mais sobre o moreno,Jeon parecia com uma pessoa comum,aquele sorrisinho que Park via na tela,provocativo,admitia.Jeon parecia ter uma personalidade forte,seria um desafio para o loiro,uma pena,pois Park adora desafios.

 

Voltou para a página inicial da rede, e clicou no botão,de pedido de amizade.

Saiu de frente do computador e foi para cozinha pegar mais um pouco do café quente.Bufou,analisando alguma das fotos que estavam em sua parede,pobres pessoas,ele ganhará o coração de todas essas,os quebrando.No final,Park não era muito diferente de Jeon.

 

Sentou-se novamente em sua cadeira de rodinhas,esperando seu pedido de amizade ser aceito, pegou o seu celular para checar suas mensagens, parecia não ter nada de muito importante.

 

Largou o celular em um canto de sua mesa,deu algumas voltas na cadeira de rodinhas,estava com tédio.

Até que o barulho de notificação fez ele freiar o pé,ajeitando a cadeira e se esticando para pegar o celular no canto de sua mesa.

 

E la estava, Jeon Jungkook havia aceitado sua solicitação de amizade.

 

É,parece que Park tem um grande serviço pela frente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ganhar o Coração de Jeon Jungkook,para no final parti-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...