História Heart Confuse - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, F(x), Girls' Generation, SHINee, Super Junior
Personagens Amber Liu, Hyoyeon, Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim, Kim Heechul, Krystal Jung, Luna Parker, Minho Choi, Shin Donghee, Sulli Choi, Taemin Lee, Victoria Song
Visualizações 5
Palavras 2.183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei gente =D

Capítulo 3 - Capítulo 3


Taemin P.O.V

– Olá pessoal, muito prazer. Meu nome é Choi Minho e eu sou seu novo professor de física! – Apresentou-se ele com um sorriso simpático. Devo admitir, o Minho hyung tinha um carisma que conseguia cativar a todos. Mas eu não conseguia encará-lo, corei completamente e escondi meu rosto.

 

Minho P.O.V

SHIT” Pensei. O que raios aquele garoto estava fazendo aqui?! Eu não acredito que com tantos colégios pra eu poder dar aula, eu tinha que cair logo no colégio daquele garoto de ontem! Eu não sabia como encará-lo, mas teria que arrumar um jeito, afinal eu era seu professor. O que me deixou ainda mais culpado. Como pode um professor passar a noite pensando em um de seus alunos?! Tá certo que eu não sabia que ele seria meu aluno, mas agora eu sei! E o pior é que isso não me fez parar de pensar nele. Mas pelo visto, ele não estava pretendendo olhar pra mim, já que logo escondeu seu rosto levemente corado. Logo uma garota, provavelmente sua namorada, a que criara toda a confusão de ontem percebeu o que acontecia e lhe sussurrou algo no ouvido. Ele corou mais um pouco e negou com a cabeça.

–...Bom. Para começar, gostaria de conhecer mais um pouco cada um de vocês!! – Disse um pouco nervoso. Além de ser meu primeiro emprego como professor efetivo, ficar na mesma sala com aquele garoto estava me deixando apreensivo, por isso tentei me distrair com os outros alunos. Todos eram muito carinhosos e receptivos, principalmente as meninas. Os meninos me encaravam meio torto, mas acho que posso fazer bons amigos aqui.

– Olá, meu nome é Seohyun. – Disse uma das meninas.

–Eu sou Yesung – Disse o outro.

–Eu sou Luna. – Disse mais uma que era até muito bonita e simpática. Assim um a um, eles foram se apresentando pra mim, até que ELE se levantou corado dizendo:

–E-eu...eu sou...Lee Taemin! – Disse ele por fim voltando-se a sentar logo em seguida. Então era esse o seu nome. Senti meu rosto um pouco quente. Por que será que estava me sentindo assim?! “Não posso! Ele é um aluno!!” pensei. Finalmente mandei todos abrirem os livros e comecei a explicar a matéria.

 

Taemin P.O.V

–E-eu...eu sou...Lee Taemin! – Disse completamente corado. Logo depois me sentei rapidamente e vi Minho sorriu e corar levemente. Do que ele estava rindo?! “Achou engraçado, foi?!” pensei com um pouco de raiva. Eu todo envergonhado sem saber o que fazer na frente dele e ele rindo da minha cara!! “FDP!!”, mas pensando bem... Por que eu estou com raiva e por que eu estava em vergonhado?! E o pior é que todos já estavam percebendo.

–Taemin, por que você está assim?! – Perguntou Sulli desconfiada.

–Você conhece esse Deus grego?! – Perguntou Victoria.

–Eu não achei ele nada demais! – Disse Amber um pouco enciumada. Ela e Victoria ultimamente têm estado um pouco estranhas. Eu sempre achei que a Amber gostava dela, mas não queria me meter na vida delas.

–Meninas, falem um pouco mais baixo. Estão atrapalhando um pouco – Pediu Seohyun. Ela era uma das meninas mais inteligentes e aplicadas da sala. Era super boa pessoa, mas quase sempre tachada injustamente de nerd. Sulli fez uma careta para ela e estava pronta para lhe responder, mas eu a impedi dizendo:

–Desculpe Seohyun. Elas vão falar mais baixo.

–Obrigada! – Agradeceu ela com um lindo sorriso. Sulli ficou me encarando, mas ela sabe que eu não gosto que maltratem ninguém. Principalmente nesse caso onde na verdade ela estava errada. Esse era uma das coisas que eu detestava em Sulli. Ela sempre tinha que estar certa.

 

Amber P.O.V

A aula de química acabou e logo depois era aula de educação física. O assunto do vestiário era o novo professor, aquele tal de Choi Minho. Achei ele legal e excelente professor além de muito carismático, mas não vi nele nada de excepcional. Luna era a que mais falava nele, acho que ela teve uma queda do tamanho do Empire State pelo professor. Enfim, todas trocaram de roupa e fomos para o campo. O campo de ginástica da escola era mesmo enorme e com pista de corrida e tudo. E infelizmente era o que a gente ia fazer hoje. Entramos em posição e ela deu o sinal. Todas saíram correndo que nem uma bando de alucinadas foi muito engraçado! Mas como sempre a Hyoyeon chegou em primeiro lugar. Ela era muito rápida e às vezes nem dava pra ver quando ela passava por nós. Eu cheguei em 5º lugar e a Victoria em 2º lugar. Eu não sou muito rápida, mas tentei me esforçar ao máximo! Digamos que eu na verdade estava correndo atrás da Vic. Eu sou louca por ela, completamente apaixonada! Mas nunca disse nada porque tenho medo de isso estragar a nossa amizade e eu não quero nunca que isso aconteça!

– Amber, acho melhor você fechar a boca – Disse Luna – Tá babando!

– Eu babando?!

–É – Disse Krystal – Na Victoria! Nem adianta disfarçar que todo mundo sabe que você gosta dela!

–O que?! – Perguntei tentando mostrar indignação – Nada a ver.

– Amber...TUDO A VER – Disseram as duas em coro.

– Eu realmente ODEIO correr!! – Disse Sulli chegando por último

– Que isso Sulli!! – Disse Hyoyeon – Correr é muito legal e é ótimo pra saúde! Se você se exercitasse mais um pouco ou corresse mais, tenho certeza de que iria adorar!

– Me desculpe unnie, mas eu tenho certeza que não!! – Respondeu Sulli ainda respirando ofegante.

–Como você quiser! – Disse Hyoyeon saindo logo em seguida. Sulli sempre foi PÉSSIMA em esportes de qualquer tipo. Ela meio que sempre foi uma pessoa legal, mas de vez em quando é egocêntrica e chata. Sinceramente não sei como o Taemin aguenta!

Fomos para o banheiro tomar banho e trocar de roupa. Como a corrida sempre era grande eu sempre esperava todo mundo para depois eu ir. Fiquei no vestiário esperando todas acabarem e logo após fui tomar meu banho. Apesar de todas já terem saído eu escutei o barulho de um chuveiro ligado.

–Amber...! – Escutei. A voz era familiar, mas estava abafada pelo barulho da água e uma respiração ofegante. “Deve ser coisa da minha cabeça” pensei – Amber... Eu te amo!! – Disse a voz um pouco mais alta em forma de gemido. Eu fiquei sem reação, quem poderia ser aquela pessoa?! – Entrei em uma das cabines para me esconder, mas ela estava molhada e escorregadia. Eu acabei caindo e batendo com a cabeça. – Quem está aí?! – Perguntou a pessoa. Ela saiu da cabine do banheiro e me viu caída, como eu estava muito tonta, estava vendo tudo embaçado, então não vi quem era. Apenas vi que tinha um corpo perfeito bem delineado e atraente. Minha vista foi ficando cada vez mais embaçada e minha cabeça parecia que ia explodir. Estava ficando quase inconsciente quando senti o calor daquele corpo sobre os meus e o calor de seus lábios nos meus, logo depois não vi mais nada.

 

Taemin P.O.V

Estávamos eu, Sulli, Victoria, Luna, Krystal e o Shindong na enfermaria preocupados esperando Amber acordar. Shindong é o primo da Amber e os dois estão sempre juntos. Enfim ela foi acordando aos poucos e nós nos aproximamos.

–Pessoal, onde eu estou!? –Perguntou ela.

–Na enfermaria – Respondeu Luna.

–O que aconteceu?! – Perguntou.

– Te acharam caída no banheiro e te trouxeram para a enfermaria – Respondeu Krystal.

–Como você está se sentindo? – Perguntou Victoria preocupada.

–Estou bem, só com muita dor de cabeça! – Respondeu Amber.

–Você bateu muito feio com a cabeça – Disse Sulli – Você estava com um galo enorme!

–Hum... – Respondeu Amber pondo a mão na cabeça constatando que o galo sumira.

–Eu vou te acompanhar até em casa hoje e vou ficar cuidando de você! – Disse Shindong.

–Não precisa! – Respondeu ela.

–É claro que precisa! Eu sou seu primo esqueceu?! Não vou te deixar em casa desse jeito! – Insistiu Shindong.

– As meninas vão ficar em casa Shindong, elas podem cuidar da Amber. – Disse eu.

–De jeito nenhum! Ela é minha prima e eu to preocupado com ela! – Insistiu ele – Vou cuidar dela hoje de qualquer jeito!

–Eu também acho melhor você ir Shin! – Disse Victoria – Você é da família e não seria justo nós impedirmos você! – Disse Victoria.

– Concordo Vic! – Apoiou Sulli

– Obrigada meninas! – Disse Shindong sorrindo

A aula acabou e eu, Shindong e as meninas fomos até a casa delas e de lá eu me despedi da Sulli e fui para casa. Era mais uns dez minutos andando então eu voltei pra casa cantando:

– “Stand by me ! Nal barabwajwo ajik sarangeul moreujiman, Stand by me ! Nal jikyeobwajwo ajik sarange seotuljiman …

De repente comecei a pensar em Minho enquanto cantava. Por que eu estava pensando nele?! Eu tenho uma namorada, eu tinha que estar pensando NELA!! Tá certo que nosso namoro não tem sido mais a mesma coisa. Eu sinto que já não sou mais tão apaixonado por ela como era antes.

– Ora, ora, se não é o Taemin – Escutei chamarem e logo depois puxaram meu braço e me jogaram contra parede – Quanto tempo né?! – Era Heechul. Ele era um vizinho de Key que sempre me perseguiu desde criança. Era insuportável! Na época eu não entendia direito, mas o Key me explicou e eu quase entrei em pânico. Passei a fugir dele de todas as maneiras! Na época o Key me defendia como podia, mas ele teve que se mudar para Seul e eu fiquei sozinho. Mas como sempre, o Key sempre esteve preocupado comigo, então conseguiu convencer a minha mãe a me deixar morar com ele, contanto que eu estudasse e fosse bem na escola, o que nunca foi problema pra mim.

–Heechul! – Exclamei quase em pânico – O que está fazendo aqui?!

– Ora Taemin, isso lá é jeito de se tratar um velho amigo?! –Perguntou ele colocando seu corpo contra o meu. Ele era mais forte e segurou meus braços, eu fiquei sem saber o que fazer.

–Heechul, me solta!

–Senão o que você vai fazer?!

– Heechul, me solta agora!! – Ordenei já com raiva. Quem aquele cara acha que é pra fazer isso comigo?! Eu não era mais nenhuma criança para correr assustada de medo dele. Mas ainda assim ele continuava sendo mais forte que eu e não importa o quanto eu tentasse, não conseguia me desvencilhar de seus braços.

– Nossa Taemin! Não conhecia esse seu lado selvagem! – Disse ele em meu ouvido. Ele colou sua testa na minha e tentou se aproximar para me beijar, mas então alguém o virou e lhe acertou um lindo soco no olho que o fez ir ao chão. Era Minho.

–Seu idiota!! O que você pensa que estava fazendo?! – Perguntou Minho furioso.

–Não é da sua conta! – Respondeu Heechul. – Não fique no meu caminho!!

–Eu sou vou lhe avisar uma coisa cara – Minho levantou Heechul pela camisa até seus pés não tocarem mais o chão – Se você pensar em tocar no Taemin, eu acabo com você!! – Ele soltou o Heechul e abriu da porta do carro para que eu entrasse. Por alguma razão eu tinha gostado do fato dele ter me defendido! Ele entrou no carro e logo me perguntou:

– Você está bem?!

–E-estou sim! – Disse meio envergonhado. Fomos pra casa juntos e no caminho eu o expliquei toda a minha história com Heechul.

–Nossa, mas que doideira! – Exclamou ele – Esse cara é um tarado sem noção!! – Disse ao entrarmos no prédio. O corredor estava vazio o que me deixou com o coração a mil. Eu estava sozinho com ele!! - Mas então Taemin, você vai contar pro Key o que aconteceu?!

–Ainda não sei bem – Respondi – Não quero preocupar o Key. Acho que já posso me virar sozinho.

–Sei – Disse Minho sarcástico. O que ele estava pensando?! Só porque me ajudou não significa que eu não ia conseguir me livrar daquele troglodita. Tá significa sim! Mas ele também não precisa ficar se achando por isso.

–Por que o sarcasmo?! – Perguntei com raiva.

–Por nada não! – Disse ele sorrindo e apertando as minhas bochechas. Eu ODEIO que façam isso – Fica calmo maknae! – Disse ele andando na frente.

–Hey!! Saiba que eu posso muito bem me virar sozinho!! – Disse eu indo atrás dele, mas pra variar, eu consegui tropeçar no meu próprio pé e só não caí porque Minho me segurou. “Que Merda!” pensei.

–Como dizia?! – Perguntou Minho novamente com deboche. Eu fiquei com raiva, mas não falei nem fiz nada. Por algum motivo a sensação de estar em seus braços era maravilhosa e eu não queria sair dali nunca mais.

 

Minho P.O.V

Alguém me diz que mal eu fiz a Deus?! Por que será que eu tinha que estar tão perto se alguém tão perfeito e não poder tocá-lo?! Ele estava em meus braços e me encarando. Minha vontade foi possuir seu corpo naquele momento. Meu coração batia forte e eu respirava ofegante, estava lutando o máximo para conseguir me controlar. Seu rosto estava corado e seus lábios entreabertos chamavam pelos meus. Não conseguindo mais me conter me aproximei devagar. No início fiquei co medo, mas Taemin também aproximou seu rosto do meu fazendo com que nós pudéssemos sentir as nossas respirações Nossos lábios estavam prestes a se tocar quando...


Notas Finais


E ai gente o que acharam??? kkkkkkkkkkkkkkkkk Vale comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...