1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Confused >
  3. Criando inimigas

História Heart Confused - Criando inimigas


Escrita por: Blackpink_Jess

Notas do Autor


Oi amores,
Hoje não terá dedicações ao capítulo pois eu postarei todas num capítulo especial.
Como assim?
Leiam as notas finais que eu contarei.
Boa leitura

Capítulo 13 - Criando inimigas


POV Dove

Acordei cedo e saí da cama a correr. Fui para o banho, que tomei rapidamente e depois ainda vesti um vestido amarelo e umas all star brancas. Agarrei na minha bolsa branca e coloquei o telemóvel, junto com a carteira e a make essencial. Depois fui para o banheiro, onde me maquilhei e tratei de fazer uma trança no cabelo. Saí do banheiro agarrando na bolsa e descendo até à cozinha. Ouvi o som de panelas a cair no chão da cozinha, enquanto descia e ri. Cheguei á cozinha e encontrei a Brina com a mão no braço, rodeada de taxos e panelas.

- O que aconteceu aqui?- pergunto e ela encolhe os ombros

- Eu tinha tirado aquela frigideira para fazer panquecas e quando ia para fechar a portinha aquilo caiu tudo.- ela afirma e eu vejo que o seu braço estava vermelho.

- Magoaste-te no braço?- pergunto e ela olha para o braço negando.

- Isto não doí nada.- a Brina diz e eu reviro os olhos.

- Sei.- digo e estendo-lhe a mão

Ela levanta-se com a minha ajuda e enquanto ela iria fazer as panquecas, eu arrumo a cozinha e fazer o café. Quando ambas acabamos começamos a comer e eu reparo que ela usa um vestido rosa bebé e uma all star preta. A sua bolsa também é preta e ao contraio de mim, ela leva um casaco preto. Comemos rapidamente, pois hoje os rapazes não nos viriam buscar e saímos de casa a correr. Corremos até chegar à loja e para nossa sorte, chegamos dez minutos antes das oito, que era a hora à qual a loja abria. Entramos pelas traseiras, guardamos as nossas coisas e colocamos o nosso crachá. A Brina liga a música no aleatório e começa a dar uma música do Justin Bieber. Enquanto esperávamos pela hora de abrir, a Brina canta umas partes da música. Assim que deu oito horas, dirigo-mo à porta e viro o cartaz que dizia que "fechado" para "aberto". Volto para perto do balcão e a música muda para uma dos BIGBANG. Começo a cantar junto com a Brina a música enquanto sorriamos. As horas vão passando e quando finalmente fechamos a loja para o almoço percebo que a loja tinha recebido no minimo trinta clientes agora de manhã. Vamos até um café que ficava na rua seguinte e após comermos, voltamos para a loja e eu agarro na minha bolsa.

- Boa sorte Dove.- a Brina diz e eu agradeço.

Saio da loja e vou andando calmamente até chegar à agência. Entro e vou até uma rapariga que estava no balcão das informações.

- Boa tarde, o que deseja?- a rapariga pergunta sorrindo e olhando nos meus olhos

- Boa tarde, chamo-me Dove Cameron, sou uma aprendiz a modelo.- digo e ela olha para uns papeis.

- Ah sim fui avisada, mas a senhora não está identificada como aprendiz a modelo e sim como modelo.- a rapariga informa e eu me surpreendo-me.- Sou Lena Carson.- ela apresenta-se e eu assinto

- É um prazer conhecê-la. Onde é para eu me dirigir?- pergunto e a Lena olha para a porta passando sinal ao segurança. 

- Eu levarei-lhe até à diretoria.- Lena informa e pede para eu a seguir.

Sigo a Lena entre vários corredores até que chegamos a uma porta que dizia "diretoria". A Lena bate à porta e pede licença.

- Chefe a senhorita Dove acaba de chegar.- a Lena diz e dá-me passagem

- Boa tarde senhorita Cameron. Sou Lisa Demound, mas pode me chamar de Lisa.- uma mulher diz olhando nos meus olhos.- Senhorita Carson poderá sair?

A Lena saí e eu começo a conversar várias coisas com a minha chefe. Assino o contrato e ela informa que as primeiras fotos eu teria que tirar com uma outra modelo. Levantamo-nos e a senhorita Lisa leva-me até à sala onde se encontrava duas raparigas.

- Senhorita Isabela, quero lhe apresentar a rapariga com quem irá pousar. Esta é a Dove Cameron, sua companheira nestas fotos que se seguem.- a minha chefe informa e ela assente

Lisa saí da sala e a Isabela olha para mim.

- Olha garota, eu nunca te vi na vida e podes ter a certeza que eu quero distancia de ti. Eu brilho sozinha e não preciso que ninguém brilhe comigo.- ela afirma e a amiguinha dá um sorriso

- Com licença, eu só estou aqui a fazer o meu trabalho. Não vim trabalhar para fazer amigos.- digo séria e ambas tiram o sorriso da cara.

- Olha como fala com Isabela, ela é a melhor modelo desta agencia e ainda mais o seu pais é um grande estilista. Quem é que não conhece a marca Moner? Ninguém.- a amiguinha da tal Isabela diz e eu dou de ombros (A: eu não conheço)

- Ela pode ser filha de quem quiser, que eu continuarei aqui simplesmente para fazer o meu trabalho e não amizades.- afirmo e ela assente

- Sofia deixa para lá, esta garota está a me enervar, vai buscar uma agua com gás para mim. E tu vai para a tua sala no seguinte corredor.- a Isabela diz e eu sorrio

- Obrigada.- digo e saio daquela sala indo para a minha. 

Entro e encontro uma rapariga de óculos a arrumar a maquilhagem.

- Você deve ser a Dove Cameron, sou Cristine Brayn, sua maquilhadora e maneger.- a rapariga apresenta-se sorrindo

- Sim sou eu é um prazer conhece-la.- digo sorrindo e a mesma ri


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bem gente por eu ter demorado tanto tempo a postar o novo capítulo, eu decidi que iria postar um capítulo novo no domingo (e também porque só falta um capítulo para aqui e o wattpad estarem com os mesmos capítulos).
Bem gente lá terá todas as dedicações.
Beijos amores até domingo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...