1. Spirit Fanfics >
  2. Heart eyes.

História Heart eyes.


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Heart eyes.
Sinopse:
Assim que o líder encarou aqueles olhos de coração em sua direção, poderia afirmar com certezas e sem exageros que aqueles olhos o faziam ir do céu ao inferno em segundos. O mais velho tinha uma expressão cansada e que já beirava a irritação, com sobrancelhas franzidas, um bico que tentava disfarçar e bochechas pouco coradas.

Min Yoongi estava a ponto de explodir quando a quinta pontada aguda em sua cabeça o fez estremecer e amaldiçoar quem quer que tenha dito a ideia de colocar lâmpadas fluorescentes naquela sala.

— Precisamos terminar aqui. Apenas mais um pouco, hum? — Os orbes de Namjoon quase transbordavam um pedido de desculpas, mas, ele de nada tinha culpa. Dessa forma, o Min apenas concordou com um aceno fraco, semicerrando os olhos para fugir da iluminação que fazia sua cabeça doer mais. O Kim sorriu com direito a covinhas ao se curvar para deixar um beijinho rápido nos lábios do namorado, este que corou com a ação. — Esse é meu garoto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12
Favoritos 4
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 4.826
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga)
Tags Baby Space, Breastfeeding, Little Jimin, Little Taehyung, Little Yoongi, Littlespace

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Heart eyes.
1
12
4.826

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.