1. Spirit Fanfics >
  2. Heart In Pieces >
  3. Capítulo 6 - Evertything is different

História Heart In Pieces - Capítulo 6 - Evertything is different


Escrita por: Ougriier

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Evertything is different


Fanfic / Fanfiction Heart In Pieces - Capítulo 6 - Evertything is different

 

*Brooke na mídia*

...Continua

Brooke POV

Emma avisou Maggie que precisavam ir para casa e então foram acompanhadas pelo Hunter e o Cameron foi dirigindo enquanto eu, Matthew e o resto do pessoal ficamos na praia. Aos poucos todos foram indo embora e só sobramos eu e Matthew na praia.

- Vem comigo - Diz me levantando da areia

- Para onde nós vamos? - Pergunto confusa levantando desajeitada da areia

- Vem que você vai ver - entrelaça nossas mãos

- Devo ter medo? - Pergunto

- Para de graça, você vai gostar – Garante

Então andamos pela areia da praia até chegarmos a uma área afastada onde tinham algumas pedras grandes e as ondas se quebravam quando tinham contato com as mesmas. Matthew me levou para sentarmos sobre as pedras.

- Por que me trouxe aqui? – Pergunto com um sorriso no rosto

- Eu amo seu sorriso descompromissado e divertido que ri como que não tem preocupações, não tem inseguranças. Eu amo como seus dedos vem ágeis, carinhosos, eles me apoiam. Eu amo como seu cabelo cai lindamente sobre os seus olhos e te faz sorrir. Gosto de como ele fica sob a água, molhado, macio. Eu amo como, você fica fofa rindo depois de contar uma piada horrível e ri como se ela tivesse sido ótima. Eu amo você. – Diz fitando profundamente meus olhos, que por sinal estavam marejados.

Nunca esperei ouvir aquilo do Matthew. Ele nunca se apegou, nunca namorou, sempre ficou com várias garotas em festas do colégio ou, até mesmo em festas de amigos em comum. Quando ficamos pela primeira vez eu pensei que seria apenas um simples beijo que poderia voltar a acontecer por ter sido bom, mas não passaria disso. E realmente, os beijos voltaram a acontecer, mas na minha cabeça, apenas pelo primeiro ter sido bom. Quando percebi que estava começando a sentir, pelo Matthew, coisas que nunca havia sentido antes, resolvi que me afastar seria a melhor solução. Sempre fui fechada e fria, em relação a demonstrar sentimentos. Nunca tive uma decepção amorosa, mas por ter visto as várias decepções amorosas de pessoas do meu círculo de amizades, pude ter certeza de que não queria aquilo pra minha vida, como sabia que o Matt não iria querer nada sério comigo, me afastei de vez, porém quando a Maggie chegou e eu vi os dois conversando, percebi que não importava quanto tempo sem falar com ele eu ficaria, já que mesmo longe, ao vê-lo com outra pessoa meu sangue fervia e o medo de perde-lo tomava conta de todo o meu corpo.

- Eu te amo – Foi a única coisa que eu consegui dizer. Quando aproximei nossos corpos e iniciei um beijo.

Após ficarmos algumas horas nas rochas observando uma das paisagens mais lindas que já vi, percebi que não importava onde eu estava, ou o que estava fazendo. Estar com o Matthew era o suficiente pra mim. Foi em meio a esses pensamentos que o celular do Matthew começou a tocar

*Ligação On*

- Oi – Matthew atende - Tá bom, estamos indo – diz após a outra pessoa na ligação dizer algumas coisas

*Ligação Off*

- Quem era? – Pergunto após ele desligar o telefone

- Steve – responde rindo

- Precisamos ir? – Pergunto fazendo manha. Lá estava tão bom, a minha última vontade era deixar aquele momento maravilhoso.

- Infelizmente – diz ao se levantar e esticar a mão para me ajudar a fazer o mesmo

- Saco! – Faço birra enquanto seguro sua mão

- Calma meu amor, amanhã a gente vai se ver de novo – Tenta me animar

- Mesmo assim – Continuo

Seguimos pra minha casa, Matt me deixou lá, falou com os meus irmãos e foi para casa. Enquanto eu me preparava para dormir, não conseguia tirar o sorriso do rosto em momento algum e essa sensação era maravilhosa!

Emma POV

Quando cheguei em casa, falei com a minha mãe e fui para o meu quarto, precisava tomar um banho e descansar. O dia havia sido produtivo depois de meses. Eu não sei como, mas a Megan conseguiu me animar, fez com que eu me abrisse para ela e pensasse em como estava tratando a mim mesma, deixando com que as pessoas me dissessem que não sou capaz, acreditando nisso e vivendo isso. Hoje na praia eu percebi que sou tão capaz quanto qualquer outra pessoa, que sou bonita sim e mereço me amar mais.
Fiquei pensando em como Shawn havia me tratado, a gente já havia conversado uma vez na escola. Ele estava ansioso no dia em que me perguntou se eu sabia o caminho do auditório. Eu sabia, mas errei o caminho algumas vezes só pra continuar ouvindo sua voz doce me contando sobre como estava sendo sua experiência na escola nova. Falava empolgado e amedrontado sobre como tinha decidido vir para cá, ou melhor, tinha sido impelido a vir. Tinha essa coisa sobre novas experiências que tornava tudo mais divertido. Talvez seja por isso que me peguei imaginando como seria o beijar enquanto continuava sua fala empolgada. Eu ri sozinha da minha mente fértil e ele me olhou intrigado: "você é estranha". E eu certamente sou. Perguntou o que me trouxe aqui e eu respondi as coisas vagas de sempre. Não era por querer fugir, era a verdade. Ele percebeu em certo ponto que não poderíamos estar demorando tanto assim pra chegar ao auditório. Eu ri do quão engomadinho estava, torci pra que nunca mudasse. O entreguei na porta do auditório e o mesmo prometeu que me encontraria depois.
Nos encontramos algumas vezes, em aulas, no auditório, no corredor, no parque, nas aulas de grupos de estudos na biblioteca. Em muitos lugares, mas só voltamos a trocar palavras hoje e o estranho de tudo isso é que a primeira vez em que conversamos não teve tanta vergonha como hoje, acho que por estarmos sozinhos na primeira vez e hoje estarmos cercados por amigos dele, que por sinal faziam muitas aulas comigo e nem lembravam da minha existência.

 

Em meio a todas as lembranças e aos pensamentos que me cercavam, agradeci mentalmente pelo dia de hoje e fechei os olhos na tentativa de dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...