História Heart of a Devil - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Katsuki Bakugou, Midoriya Izuku (Deku), Personagens Originais, Yagi Toshinori (All Might)
Tags Ando Fumando, Ninguém Lê Isso, Ódio, Surpresas Inesperadas, Uns Personagens Originais, Violencia, Yamura, Yaoi, Yato X Tomura
Visualizações 23
Palavras 549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor



Capítulo 7 - Cap 7


Fanfic / Fanfiction Heart of a Devil - Capítulo 7 - Cap 7

Shadow tinha acordado mas Yato não, Shadow estava sentado no chão de sua jaula enquanto Yato tinha sua cabeça nas coxas de Shadow , Shadow começou a pensar enquanto passava sua mão nos cabelos brancos e vermelhos de Yato. 

-se o Yato foi sequestrado no inicio do mês de abril, então…ele tem 11 anos agora…ele faz aniversário 31 de outubro no Halloween, ele foi estrupado no dia 1°, e hoje e 29 de novembro... 

Shadow  direcionou o olhar para a barriga de Yato, como ele não tinha percebido? Ela esta enorme sendo apenas coberta com aquele moletom preto. 

Demon Shadow: Yato… espero que você esteja bem até lá…U. A… -fechou os olhos


(...) 


Yato acordava não estava junto a Shadow e sim num lugar branco, tentou virar a cabeça mas sentiu apenas dor ao tentar, sentiu faixas em sua cabeça e percebeu aparelhos de respiração. 

Yato- O-Oque? -falou mas sua garganta doeu também tinha faixas ali, Talvez tenha faixas por seu corpo todo…-

Um Flashback do que aconteceu durante a Possessão veio  a sua mente, sentiu uma vontade de vomitar mas não fez tal ato, apenas respirou fundo. 

Yato ouviu uma porta se abrindo, direcionou seu olhar forçando um pouco mas foi, seu pescoço doía bastante mas não ligou, percebeu que tinha umas máquinas ali e…ele estava num hospital , uma enfermeira pelo que parece passou pelo porta, ela tinha cabelos zinzas e olhos azuis era adulta parecia ter uns 42 anos os cabelos dela estavam atados em um rabo de cavalo. 

Enfermeira: Ha parece que você já acordou -ela deu uma olhado numa folha, paleta? Oque era aquilo?, só sei que ela olhou e arregalou os olhos e suspirou- a parece que - ela se senta numa cadeira que tinha - você estava num estado mal mas logo se recuperou, sua feridas e estado de saúde estavam baixos, uma dica tente não falar será melhor pra você, você foi encontrado em uma praça as 6:38 da manhã com uma poça de sangue envolta de si, o sangue vinha da sua cabeça agora enfaixada e 70% do seu corpo esta enfaixado. -parou para respirar- parece que você está…grávido de quase 9 meses…-ela parou de falar e disse você…poderia me dizer seu nome? -falou com dúvida-

Yato respirou fundo e falou "meu nome e Yato Yamadashi. T-tenho 11 anos e s-sou h-homem" falava de vagar sua garganta estava ferrada mesmo . 

Yuka- meu nome e Yuka, Yato…você gostaria de se manter no hospital até o bebê nascer?  -triste, como um menino de 11 anos ficou grávido nesse estado? Talvez um estrupo? Mas não parece que foi só um vez, sequestro?pensou isso pois várias cicatrizes, machucados, hematomas e chupões não era normal de se encontrar em crianças a um prazo recente quanto antigo, a enfermeira(Yuka) realizava teorias em sua mente-

Yato acentiu com a cabeça, a barriga de Yato ronca, Yuka ri , se levanta e vai até uma mini geladeira que tinha ali pega uma comida e a esquenta no microondas, leva até Yato e retira o aparelho respiratório, a respiração de Yato agora estava boa , mas quando chegou nem respirar direito conseguia.

Yato comeu a comida e foi dormir já de novo com a máscara colocada, mesmo estando um pouco bom nada garante que ele não possa parar de respirar a noite. 


Continua? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...