1. Spirit Fanfics >
  2. Heart of Stone - Netonhari >
  3. A collab chegou.

História Heart of Stone - Netonhari - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Chegou o capítulo da collab galera eeeeeeeee.
Eu espero que gostem, e um beijão pra vocês, e bora pro capítulo! ❤️💚

Capítulo 10 - A collab chegou.


Fanfic / Fanfiction Heart of Stone - Netonhari - Capítulo 10 - A collab chegou.

Era em volta de 14:30 da tarde, e Castanhari estava terminando de se arrumar, ele e Felipe iriam gravar uma collab, e claro o moreno está super nervoso, pois vai reencontrar o loiro. 

Mesmo que eles já tenham se resolvido sobre o que ocorrera no evento, Castanhari ainda sentia um certo receio. Mas não poderia logo agora pensar em coisas negativas, tinha que manter o pensamento em coisas boas. 

- Chris você vai comigo? - Indaga Castanhari.

- Pra casa do Lipe? Você acha mesmo que eu vou perder a oportunidade de visitar aquela mansão linda, maravilhosa, perfeição em tijolos? E pior ainda, você acha mesmo que eu vou perder esse "reencontro" de vocês? Pois está muito enganado meu caro amigo, eu não perco essa por nada! - Fala Christian

- Mesmo se você dissesse que não ia, eu iria te arrastar até lá de qualquer forma. - Responde o moreno

- Só queria ver você tentar me arrastar se eu não quisesse, quer saber? Só por causa dessa afronta eu não vou mais. - Fala Christian fazendo birra e se senta no sofá.

- Ah não! Nem inventa, levanta daí, anda. - Fala Castanhari 

- Tá bom. Eu não posso perder a cena de ver vocês se encontrando e se comendo com os olhos. - Responde Christian rindo e logo se levanta do sofá.

- Você é muito babaca aff. - Fala Castanhari revirando os olhos.

- Eu também te amo. Agora vamos. - Fala Christian puxando o amigo para sair da casa.

Eles chamaram um Uber e foram direto para a casa de Neto. Passaram-se meia hora dentro do Uber, então eles estavam na frente da mansão de Felipe Neto. O Christian sem muita cerimônia já foi logo tocando a campainha, e quando foi aberta ele adentrou a casa rapidamente. 

- É sério que vocês dois vão ficar aí fora se encarando, sem dizer ao menos um "Oi". Olha sinceramente, se beijem logo. - Só bastou essas palavras para os dois rapazes saírem de seus transe, e deixar Neto completamente corado. O loiro disfarçou o rubor nas bochechas, ele não estava afim de ouvir mais comentários sobre ele está corado, e que isso é "Uma coisa nunca vista antes, Felipe Neto corado ao vivo".

Eles adentraram a casa e foram para o cinema da mansão, local onde eles teriam que gravar a collab. 

A produção já estava lá, e todos os equipamentos já estavam ajeitados. O Christian entra e senta em uma cadeira do lado do Bruno, atrás das câmeras, e o Felipe e Castanhari se sentam no sofá, um do lado do outro.

- Já está tudo pronto? - Pergunta Neto a equipe.

- Sim Felipe, os papéis estão aí do lado, e já está tudo pronto pra começar a gravar. - Responde Samanta.

- Vocês podem agora dizer pra gente como vai ser o jogo? Fizeram mistério esse tempo todo. - Pergunta Neto. E a equipe nega com a cabeça. - Tá, então vamos começar logo. Depois que ele fala isso, Alex centraliza a câmera e liga ela.

- Olaaaaa eu sou Felipe Neto e bem vindos para mais um vídeo.

- Olá meus queridos amigos, eu estou aqui gravando essa collab com esse amorzinho aqui. - Ele fala e aponta pra Neto, e o rapaz lança um sorriso enorme para o moreno. - Que vocês tanto pediram no twitter.

- A gente vai gravar um vídeo de desafio, pelo que eu entendi. A minha própria equipe não quer mais me contar o que eu vou gravar nos vídeos, eu mereço viu. - Fala Neto. - Alguém aí explica a temática do jogo.

- A temática do jogo é vocês se pegarem logo, é isso que o Brasil quer de verdade. - Fala Christian provocando os amigos, e a equipe inteira rir.

- A tensão sexual de vocês chega a ser ridícula. - Agora foi a vez do Bruno e novamente a equipe começa a rir.

- Quando eu abaixar o salário de vocês aí ninguém intende o porque né? - Fala Neto extremamente corado. - E você para de rir também. - O loiro fala batendo de leve em Castanhari para ele parasse de rir.

- É galerinha vocês se ferraram, ou melhor se fuderam. - Fala Christian para a equipe tentando não rir. 

- Bom... Kkkkkk, voltando. A temática é tipo um jogo de desafio, basicamente, a gente colocou e escolheu alguns desafios, de tipo conte *****, ou faça *****, entendeu? Os desafios estão todos escritos nesses papéis aí do lado.

- Beleza, você entendeu castanha? - Pergunta Neto.

- Oi? Ah se eu entendi? - pergunta castanhari confuso. - Sim, sim Entendi tudo. - Fala o moreno lançando um sorriso pra Neto.

- Não minta pro Lipe, fê. O público viu claramente você secando o garoto. -  Christian fala e todos começam a rir, incluindo Felipe e castanhari.

- Por que você trouxe esse traste fê? Ele não perde uma oportunidade de zoar a gente. - Fala Felipe ainda rindo.

- Perdão Brasil, devia ter pensado umas 100 vezes, antes de trazer esse garoto pra cá. Você não vale nada Christian.

- Eu que estou trazendo alegria e emoções pra esse vídeo. Seus maus agradecidos kkkkkk. - Responde Christian.

- Bora continuar? Se não esse vídeo vai ter de meia hora de duração. - diz Neto

- Eu duvido que a galera ia achar ruim. - fala castanhari

- Sinceramente eu também acho, mas caguei bora começar o jogo. - Fala Neto pegando um papel.

- Grosso - Fala victor, provocando mais risadas.

-" Qual foi a maior vergonha que vocês já passaram?"

- O meu foi quando eu e uns amigos fomos em uma balada, olha só lembrando que eu tinha só dezenove anos, ok? Bom nesse dia eu exagerei um pouco no álcool, então eu comecei a cantar música de sofrência, depois do nada, eu fui correndo pra rua e comecei a dançar brega funk, tinha um carro de som próximo que tava tocando essas músicas. Depois de já ter passado uma vergonha imensa eu comecei a fazer Strip tease no meio da rua, com todo mundo olhando, meus amigos riram muito da minha cara nesse dia. - Todos na sala ficaram em silêncio, processando o que ouviram. E o Christian quebra o silêncio.

- Espera, você dançou brega funk na rua e depois começou a fazer Strip tease? Com um monte de gente vendo? Puta que pario mano hahahahah, eu só quero viver pra ver essa cena. Por favor diz que foi gravado. - Fala Christian morrendo de rir, e a equipe o acompanha como sempre.

- Pro seu azar não tem, ou eu pelo menos espero. - Fala Felipe.

- Nenhuma história que eu contar vai superar isso, caralho Felipe, o que tinha nessa sua bêbida? - Pergunta castanhari rindo. E imaginando a cena.

- Ninguém me supera quando a coisa é passar vergonha... Ok talvez meu irmão kkkkkkk. - Fala Neto rindo.

- Bom a minha história é que eu estava em uma reunião, tipo lá bem de boa. Curtindo a loucura que tava acontecendo na minha cabeça, quando de repente todas as luzes se apagam, e galera simplesmente desaparece, no começo eu achei que era uma trolagem, depois eu achei que tava acontecendo o arrebatamento e eu fiquei, então eu me desesperei. Quando de repente as luzes acendem e todo mundo volta com um bolo em mãos, e muitos ovos. Começam a tacar ovo em mim e eu fico podre. A pior festa de aniversário da galáxia. E foi tudo ideia desse filho da puta aí. - Ele fala apontando para Christian.

- Melhor dia da minha vida! - Responde Christian rindo.

- Socorro, ainda bem que isso não Aconteceu comigo. Eu tenho pavor de ficar sujo. - fala Felipe.

- Sabemos bem kkkkkkk. Agora é minha vez de pegar o papel. 

" Escolha um feijãozinhos de todos os sabores de Harry Potter"

- Essa vai ter que ser na sorte. Vamos nós dois de uma vez? - o moreno concorda.

Cada um deles pegaram um feijão e colocaram na boca. O do castanhari era de morte súbita, era a única explicação plausível. E o de Neto tinha gosto de chulé.

- Essa porra tá horrível. - Reclama Neto.

- Digo o mesmo, quer balinha de café? - Fala castanhari, e Neto assenti. Eles terminam de comer os feijãozinhos e Neto coloca a bala de café na boca e castanhari bota de menta. 

Eles terminam a bala rapidamente.

- Vamos pra próxima? - Pergunta castanhari.

- Sim bora... - Responde neto.- Ele pega o papel e o seu desafio é: " Se beijem". Neto arregala os olhos e castanhari fica confuso.

- Qual é o seu desafio Lipe? Pergunta castanhari curioso.

- É-é Pra g-gente se beijar. - Fala Neto e castanhari arregala os olhos. - Quem foi que escreveu esse?

- Eu não sei chefe, quem ajudou a gente a escrever foi o clayson, a vi, o Alex, o Victor, e... A Bruna. - Responde Samanta.

- A BRUNA? - Felipe grita. E a equipe concorda. - puta que pario garota.

- Bom se é pra gente se beijar, vamos nos beijar. É isso mesmo corujas e nostálgicas eu irei beijar Felipe Neto. 

- O sonho dele tá se realizando galera. - Fala Christian rindo.

- Vai tomar no cu figueredo! - Responde castanhari, e todos riem.

Eles se viram um pro outro, e se encaram por alguns segundos. Depois disso o moreno toma a iniciativa e puxa o loiro pra si. O beijo era calmo, era só para cada um explorar a boca do outro, as mãos do loiro se encontram no pescoço do moreno, e as do rapaz vão para a cintura de Neto. Castanhari aperta de leve a cintura do loiro. O moreno claramente queria transformar o beijo calmo em algo mais intenso e frenético. A maldita falta de ar chega, e eles se separam. 

- Eu... Eu te ... Beijei puta que pario. - Fala castanhari com um vasto sorriso no rosto e um pouco ofegante.

- Não, para tudo. Isso não foi um beijo?  Parecia que vocês iam se comer na nossa frente. - fala Christian zoando os dois. 

- Idiota! - fala castanhari e Neto juntos.

- hahahahah seus lindos. - Fala Christian.

- Cala a boca kkkkkkkk. - Fala castanhari.

- Bom galera esse vídeo vai ficando por aqui, agora aproveitem internet tem meme novo pra vocês. E pode subir a TAG de novo NetonhariIsReal.

- E ferrou agora vão surtar. - fala castanhari.

- Um beijoooo e tchauuu. 

O vídeo foi encerrado, e o castanhari e  Felipe saíram da sala de cinema. Eles estavam tensos e felizes ao mesmo tempo. Castanhari se encontrava em uma euforia só, por dentro, ele beijou o Felipe, era só isso que passava na cabeça de castanhari. E a vontade de provar novamente aqueles lábios Macios ia crescendo mais e mais.

Eles vão pra sala, e ao adentra o local, a Manoella estava lá, sentada no sofá. Quando ela os ver lança um olhar mortal. Ela vai até o loiro e beija os lábios do namorado, mas foi pro um triz que tão consegui, pois Neto virou um pouco o rosto e quase o beijo na bochecha.

A imagem não incomoda tanto castanhari como ele imaginou que incomodaria. Afinal ele viu que claramente o Felipe não queria ser beijado pela mulher. O que tava lhe intrigando era o olhar maligno da garota.  

(...)

Passasse horas e eles continuava conversando, agora com o Bruno e o Christian. Os quatro riam feito crianças, e a Manoella só ficava os olhando.

- Vão se fuder, os dois caralho kkkkkkk. - Fala Neto

- Tá bravinha, itiiiiii! - responde Bruno.

- Vocês são dois idiotas! - responde castanhari. O moreno olha o relógio e percebe que está tarde. Ele puxa Christian, que estava relutando para ficar. Depois de muita zoação o moreno resolve voltar pra casa junto do Christian, eles tiveram um dia longo. Então os três ficaram na sala, o Christian falou que tinha que mostrar algo pro Bruno antes de ir embora, e a Manoella continuo no sofá. Os felipe's foram pra perto da piscina.

- Então tchau Lipe. - Fala castanhari. - Eu adorei gravar com você, obrigado. - Fala castanhari abraçando Neto.

- Até mais castanha, eu Também amei gravar com você. E sobre o beijo eu realmente não sabia tá, eu não quero que você pense que eu só queria te beijar.

- Não se preocupa com isso Lipe, eu sei disso. - Fala castanhari passando a mão na bochecha do loiro, que não resisti a tentação de olhar pra os lábios do mesmo. A vontade de beijar aquela boca era enorme, até que em um ato inesperado o moreno puxa o loiro e o beija intensamente, os lábios dos dois faziam movimentos em total sincronia. O moreno ditava e o loiro seguia a dança, dessa vez diferente do outro era um beijo de língua, sentir a textura um do outro era maravilhoso para ambos, o moreno apertava a cintura de Neto fortemente, a falta de ar se fez presente e eles se separam, mas antes castanhari deu uma mordidinha no lábio inferior do moreno.

Eles estavam muito ofegantes, tentavam recuperar o ar perdido. Então ouviu passos, com certeza era alguém que queria saber o que estava acontecendo aos dois.

- Bora fê? - Indaga Christian, e o moreno assenti.

O moreno se despede novamente de Neto e vai embora junto ao amigo.

O rapaz só queria descansar, e eternizar na sua mente o beijo que dera em Felipe. O beijo que ficará marcado pra sempre em castanhari.

O beijo que ele jamais iria esquecer!


               CONTINUA♡


Notas Finais


Aaaaaaaa esses dois são tão meus amores!💚

Eu realmente espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo bebês. 👀💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...