História Heart of stone - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Kylie Jenner
Personagens Cara Delevingne, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes
Visualizações 20
Palavras 1.113
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIII depois de dois anos criei coragem e vim atualizar aqui

Capítulo 21 - Ops!


- Amor, que isso? - Kylie estava com un vestido vermelho que deixava ela super gostosa aliás,  e a mesa estava decorada com velas e uma rosa. 

- Por favor - ela pediu afastado a cara para eu me sentar. Me sentei e ela também e logo ela começou a falar - Lauren, você chegou a pouco tempo mas ja fez una diferença enorme aqui dentro,  eu te amo e não existe pessoa mais apaixonada e feliz do que eu, te pedi em namoro na frente de centenas de pessoas mas hoje quero pedi olhando no teu olho: Lauren, você aceita namorar comigo? - pergunta e se ajoelha com uma caixa na mão. 

- CLARO QUE SIM - Digo e me levanto com ela fazendo o mesmo, ela coloca a aliança no meu dedo e eu no dela.

Ela me beija e eu ja fico doida, esquecemos até da comida e vamos direto pro quarto, ela tira minha roupa e eu tiro a dela, ela me joga na cama pensando que hoje ela vai ficar no controle mas ai que ela se engana!  Troco de posição com ela, deixando ela por baixo,  ela fica surpresa e logo eu levo minha mão ate sua vagina mas não faço nada so fico acariciando por cima, e vejo sua cara de irritação e riu com esse ato, logo começo a estimular seu clitóris e começo a beijar sua boca, ela está tão molhada,  aumento os movimentos e mais uns minutos ela se contorce de baixo de mim.

Saio da cama e peço pra ela fechar os olhos e ficar quietinha, vou até a gaveta e pego uma cinta com um membro de borracha que comprei pra usar com ela mesmo, coloco em mim e volto pra cama e ela ainda está com os olhos fechados,  posiciono ela abrindo mais suas pernas e ela leva um susto, nesse momento peço pra ela abrir os olhos e a mesma toma um susto,  logo começo a penetrar ela e com força, não paro e vejo que a mesma está quase no ápice,  estoco mais forte nela, ela geme loucamente e me deixando louca também,  peço pra ela virar e ficar de quatro assim ela obedece feito uma criancinha,  dou uns tapa em sua bunda e começo a chupar ela por trás, paro ouvindo a mesma reclamar e começo a penetrar ela, puxo seus cabelos com força pra trás e ela goza finalmente.

Tiro a cinta rapidamente e ela está pronta pra levantar quando empurro na cama e abro suas pernas e me encaixo no meio de suas pernas,  começo a roçar seu clitóris no meu, ela me olha estranho mas logo depois revira os olhos de prazer. 

- Já fez isso, Kyliezinha? - pergunto esfregando mais rápido com a mesma sem forças pra falar.

Logo ela me pega de surpresa e me coloca em cima dela, vendo o que ela vai fazer tenho uma idéia melhor,  ainda em cima dela me viro pra baixo e alcanço sua intimidade e começo a chupar bem forte e ela faz o mesmo,  ela goza rapidamente e eu logo depois. 

Me jogo do seu lado e olho pra ela sorrindo e ela diz:

- Você mandou bem hoje com aquela cinta, amor - Diz e me da um selinho - Sabe o que eu queria fazer um dia com você?   - Pergunta.

- O que?  - pergunto curiosa. 

- Anal - diz e eu olho pra ela assustada.

- Você já fez?  - ela ri.

- Já,  não é tão ruim quanto parece,  qualquer dia tentamos,  agora vamos pro banho - Diz e se levanta.

Fomos ao banho mas não rolou nada demais ao não ser beijos e abraços,  logo depois fomos jantar,  lavamos o prato e em seguida ela foi ver TV e eu estudar,  aproveitei para ligar para Cara, falamos bobagens e desligamos,  quando pensei que ia estudar em paz (Kylie estava só me atrapalhando) meu telefone toca e é número desconhecido e eu atendi:

- Alô? 

- Lauren? É o Erick - Responde. 

- Ah, oi, Erick! - Quando digo o nome Kylie olha pra mim.

- Você esqueceu o seu livro na sala - Explica. 

- Ah, tudo bem! Obrigada por avisar - Agradeço e faço uma careta para Kyliey.

- Deixarei na secretaria

- Ok, Boa Noite - E desliguei.

- Quem era? - Perguntou Kylie.

- Ah, meu professor, esqueci o meu livro isso explica como ela conseguiu meu número - Disse e ela concordou.

No momento seguinte recebi uma mensagem:

"Lauren, Selena aqui, estou um pouco melhor, podemos marcar amanhã? No mesmo restaurante as 15h"

Olhei para Kylie e comecei a gritar.

- O QUE FOI MEU DEUS? - Ela veio correndo em minha direção e mostrei o celular a ela - ISSO É MARAVILHOSO,  espera, você já respondeu? 

- NÃO - rapidamente escrevi uma confirmação. 

"Claro,  amanhã as 15h! Não vejo a hora"

O Resto da noite foi ótimo, Cara foi lá pra casa e pedimos pizza para comemorar,  estava tão feliz que até atualizei as redes sociais como uma foto minha e da Kylie,  o que logo viralizou e eu ri com isso,  Cara foi embora cedo e eu e Kylie fomos dormir mortas depois de ver maratonas de filmes, mas se vocês me perguntaram sobre o que o filme falava eu não faço idéia. 

Meu celular tocou e Kylie pediu para acordar ela pois iria ter que sair com as irmãs, eu vesti uma calça jeans confortável e uma blusa de manga social, Kylie disse que eu estava linda, me deu um beijo e saiu, sou muita sortuda para sério!

Dei bom dia ao porteiro e fui pro ponto de ônibus, logo ônibus veio e eu subi, avistei uma colega minha e ficamos conversando, ela desceu uma parada antes da minha.

Passei meu cartão e entrei pegando meu livro na secretaria, isso me lembrava de agradecer ao Erick, mas não tenho aula dele e no final procuro ele. Asissisti toda as aulas e fui almoçar, terminei rápido para ir procurar Erick.

Andei a escola toda atrás dele, olhei em tudo menos na sala dos professores, cheguei lá e ouvi gemidos, estanho! Adentrei a sala e ops! Encontrei o Erick se tocando, seu membro todo para fora e ele gemia...Meu nome? Lauren? E aquilo é uma foto minha? Fiquei assustada e sai correndo atordoada.

Olhei no relógio e já eram 14h10 se eu não saísse agora iria perder o horário com Selena! Peguei minhas coisas e sai atrás de um táxi, dei o endereço ao motorista mas aquilo não saiu da minha cabeça, amanhã eu ia falar com ele e tirar isso a limpo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...