História Heart Of Stone (Emison) - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Garrett Reynolds, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Jessica DiLaurentis, Melissa Hastings, Noel Kahn, Pam Fields, Spencer Hastings, Wayne Fields
Tags Emison, Sashapieterse, Shaymitchell
Visualizações 405
Palavras 714
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente.

Capítulo 26 - Um ano depois


Fanfic / Fanfiction Heart Of Stone (Emison) - Capítulo 26 - Um ano depois

EMILY 

 

Um ano se passou um ano de namoro intenso com muitas barreiras mais principalmente, muitos momentos especiais. Eu não vejo mais minha vida sem minha garota, mesmo com o meu sogro sendo um chato, que insiste em pegar no meu pé, isso não atrapalhou meu namoro com a Ali, tivemos tantas histórias esse ano, tantas noites de amor.

 

Mais essa semana a Ali está diferente, voada, não sei se é porque é nossa última semana de aula, ou porque daqui uns dias ela estará indo para Oxford e eu para Princeton, muitas coisas podem acontecer e eu venho pensando nisso o ano todo, e eu vejo que a Ali está sofrendo com isso, e não vou me permitir em estragar o futuro da mulher que eu amo que será uma excelente médica, ela tem que ir e se entregar ao curso nesses 6 anos, e eu entendi que indo envolvida comigo vai ser barra pesada, ela não vai curtir, então eu chamei ela para jantar hoje, para conversamos sobre isso, chegou a hora dessa conversa.

 

HANNA 

 

Um ano, e como eu estou? Sim perdida sem nenhuma faculdade em vista, em vista eu até tenho mais até hoje não fui aceita em nenhuma e isso está me deixando muito nervosa, a Emy e a Spen vão para Princeton, a Ali está indo para Oxford e a Aria vai para Columbia. 

 

Agora eu meio que vejo que me esqueci de me preocupar com isso fiquei esse ano completo me preocupando em festa e no meu namoro com o Caleb, falando no ridículo ele deu uma mudada boa, mais sempre apronta alguma coisa.

 

Sinto muita falta do meu amigo Noel, após a noite do baile, ele foi embora após se despedir da Emy ele me deixou uma carta apenas pedindo para eu ser feliz. E depois disso não fiquei mais sabendo dele. 

 

ARIA 

 

Daqui alguns dias estarei indo para NY, e sim estarei indo solteira, a dois meses eu e o Erza terminamos ainda estou me recuperando, mais isso foi o mais certo para gente, ele estava colocando defeito na minha mudança para NY, e isso não começou a ser legal. 

 

No começo quando contamos para meus pais, nosso passamos uma barra pesada, minha mãe levou um susto e meu pai quase enfartou, conversamos muito com eles que aceitaram no final. Nosso término foi muito bem conversado eu amo ele e ele me ama, vou com a consciência limpa fazer meu curso de fotografia e literatura inglesa, e se o destino depois quiser juntar a gente novamente ficarei imensamente feliz. 

 

SPENCER 

 

Eu e a Emy nos conhecemos desde crianças, e sempre falamos que iríamos para faculdade juntas, eu até pensei que agora namorando ela iria para outro lugar, junto com a Ali, mais não ela vai comigo para Princeton enquanto eu farei Direito, ela vai cursa Fisioterapia, que sempre foi o sonho dela fazer Fisioterapia e depois se especializar na área esportiva. Eu fiquei muito feliz em ter minha melhor amiga por perto. 

 

Eu e o Toby estamos ótimos, ele comprou um terreno aqui na cidade, e quando dá um tempo na delegacia ele está construindo uma casa, prevejo que essa casa é nossa, e  assim que eu acabar meu curso iremos dar um passo na nossa relação, e eu estou preparada para isso, pois nunca duvidei do nosso amor.

 

ALISON 

 

Hora de deixar tudo para trás e ir para outro país, eu não estou preocupada. Venho tentando lutar contra isso esse ano toda mais não da, não vou conseguir ficar sem a Em, sem os cuidados, os carinhos, os beijos, conversas. Tudo nela não dá para ficar sem.

 

Se ela não fosse tão orgulhosa ela iria aceitar a proposta que meu pai fez em pagar a faculdade dela, lá comigo. Ele me deu um apartamento iríamos morar juntas na Inglaterra, mais não ela insiste em ficar em Princeton, eu só quero ver o que vai ser do nosso namoro. Hoje ela me chamou para jantar, estou preocupada porque ela disse que precisava conversar comigo, e eu não quero ter essa conversa ainda, porque depois de tudo, um ano de namoro, de muito amor envolvido eu não sei o que vem por aí, estarei fora durante 6 anos, será que nosso amor vai suportar isso. 

 

 

 

 

 

Continua.


Notas Finais


Próximo sai agora também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...