1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Skipped A Beat • Larry >
  3. Next to you

História Heart Skipped A Beat • Larry - Next to you


Escrita por: whylarryxsz e fuckmarlie

Capítulo 13 - Next to you


Naquela noite Gemma dormiu comigo.

Não lembro do que aconteceu, só lembro que eu estava feliz e no mesmo momento eu havia me tornado um saco de pancadas.

É assombroso pensar que alguém possa ser tão idiota a ponto de achar o amor entre duas pessoas algo tenebroso, ou pior, como alguém pode ser tão idiota a ponto de espancar outra pessoa pelo modo de se vestir? Não faz nenhum sentido e mesmo assim há pessoas que não percebem isso, que vão fundo na mente fechada.

Todos deveriam amar os outros, deveriam parar de jogar pedras nos semelhantes, pedras machucam, não só fisicamente.

Segunda-feira eu fui para a aula, estava com muita vergonha, eu estava com o rosto roxo e não aguentava olhar para ninguém, não queria saber de ninguém.

"Harry?" A senhorita King chamou, me virei para ela sem levantar o rosto. "Fiquei sabendo do que aconteceu, você já foi na delegacia?"

"Prefiro não esticar esse acontecido, aconteceu e foi trágico, eu preciso seguir em frente e ir em algum lugar relembrar de tudo não vai me ajudar." Digo e saio da sala antes que ela resolva me perguntar mais coisas.

Mesmo que agora eu e Louis estejamos namorando, não falei com ele desde o acontecido, não acho que seja bom ele me ver assim, vulnerável. Ele também não me procurou.

Volto para casa sozinho, Emma ja havia ido para a Inglaterra, ou pelo menos não havia mais aparecido na escola e o contato que ela disse que iríamos manter não aconteceu.

"Boa tarde filho" mamãe disse quando entrei em casa, ela estava com cupcakes.

"Isso é uma tentativa de me fazer sorrir?" Pergunto e ela assente, dou um breve sorriso e pego o cupcake, subo para o quarto.

Assim que abro a porta vejo uma caixa em cima da cama, imagino que deve ser coisa da minha mãe, resolvo ver para não magoá-la.

"Você fica lindo de rosa, então esse moletom cheio de rosas é perfeito para você. (Não sou tão bom com cartões). Eu te amo. - L"

Meus olhos se enchem de lágrimas, tiro o moletom da caixa e o visto imediatamente, não penso em como ele foi parar ali, só penso que eu amo Louis mais que tudo.

///

Visto uma calça vermelha, para combinar com as rosas do moletom, as mangas pretas combinam com os sapatos. Hoje quero falar com Louis, quero sentir sua boca na minha, preciso disso, vou ter isso!

Chego na escola e Luís se aproxima logo que sento embaixo da árvore.

"Não nos falamos mais, está tudo bem?" Ele pergunta e senta ao meu lado

"Não tive tempo para falar com ninguém nos últimos tempos." Respondo, mentindo.

"Entendi." Ele fala e levanta, o que houve?

O sinal bate e Louis não apareceu ainda, por quê ele faltou? Não há nenhum motivo aparente. Talvez ele só esteja atrasado.

Sento na última classe, Louis ficaria ao meu lado se tivesse vindo, Luís sentou na minha frente, mas não virou para falar comigo por nem um segundo.

O professor começou a explicar a matéria e eu estava com uma incrível dificuldade de prestar atenção, até que alguém bateu na porta e me tirou do transe profundo.

"Com licença, o diretor deixou eu entrar." Louis fala e entra na sala enquanto o o professor continua explicando.

"Onde você estava?" Pergunto baixinho para ele.

"Na delegacia, com Gemma." Ele responde e fico sem entender.

"Fazendo o quê?"

"Denunciando aqueles brutamontes." Sinto meu rosto ficando vermelho de raiva.

"Vocês não podiam fazer isso!"

"Silêncio senhores" o professor disse, ignoramos.

"Claro que tínhamos, você foi agredido e eles não podem sair impunes disso."

"Eu não quero ficar conhecido como o garoto espancado e que nao soube se defender, eu prefiro não estar sendo comentado pela cidade Louis." Respondo, eu não estava preparado para isso, não mesmo.

"Mas Harry..."

"NADA DE "MAS HARRY", EU NÃO QUERIA ISSO" grito, o professor olha para nós, todos olham para nós.

"CHEGA, Styles e Tomlinson, sala do diretor, agora." O professor grita e eu saio o mais rápido possível.

///

Minha mãe está muito brava.

"Eles fizeram certo Harry, não podemos deixar esses trogloditas por aí" ela diz enquanto prepara um chá de maçã para tomarmos.

"Eu só não quero parecer alguém fraco," sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto "as pessoas acham que por conta da minha sexualidade eu sou fraco, eu quero provar que sou forte."

"E você realmente acha que vai ser forte guardando tudo para você? Isso só vai alimentar para que esses idiotas façam isso mais vezes Harry, eu te amo e é por isso que eu apoio Gemma e Louis, ser forte é não se esconder, ser forte é lutar contra o que você não acha certo," ela me entrega o chá, na caneca de unicórnio de Gemma, ela sabe que eu amo essa caneca "espero que você entenda os lado deles e mude de opinião." Ela dá a volta na bancada e me dá um beijo na testa.

"Eu te amo." Digo.

Aproveitando que voltei mais cedo para casa, deitei na minha cama e fiquei escutando música enquanto pensava em Louis e Gemma e no quanto eu deveria agradecê-los.

(11h02min) Harry: Obrigado.

Enviei a mesma mensagem para os dois e fechei os olhos para dormir.

Depois de algum tempo, sinto algo tocando nos meus lábios e abro os olhos rapidamente, assustado.

"Oi bebê" Louis diz e senta ao meu lado

"Você me assustou!" Digo.

"Você também me assustou, de manhã, acho que nunca tinha visto você tão bravo. Exceto pela história com o beijo na festa." Ele diz e deita ao meu lado, me abraçando.

"Me desculpa, eu não sei onde eu estava com a cabeça," começo a chorar "e-eu só..."

"Shhh, não precisa falar nada, eu te entendo." Ele diz e me abraça ainda mais forte, eu amo ele.

"Então, o que você veio fazer aqui?" Pergunto enquanto passo os dedos pelo cabelo dele.

"Dormir, essa cama é bem espaçosa, acha que eu posso dormir aqui?" Ele pergunta.

"Que horas são agora?" Pergunto, incrédulo.

"Nove e meia, você dormiu bastante." Ele diz e se estica para pegar uma sacola no chão. "Você estava dormindo quando enviamos mensagem perguntando se você queria sair para jantar, então eu trouxe um lanche para você."

"Louis Tomlinson, eu te amo mais que tudo." Termino de comer aquele lanche como se não houvesse amanhã.

Gemma entrou no quarto e conversamos por um tempo.

Naquela noite Louis dormiu comigo.

No meio da noite eu sinto, sinto como se eles estivessem ali, sinto a dor e começo a gritar, não aguento, os chutes e socos são piores que cortes feitos pelo vidro, sinto o sangue escorrendo e grito mais.

"HARRY." Abro os olhos e vejo Louis com um olhar assustado. Começo a chorar. "Está tudo bem, eu estou aqui com você, eu te amo." Ele me abraça e sinto que estou livre de toda a maldade existente no mundo.


Notas Finais


por favor amores, comentem o que estão achando, é muito importante para nós szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...