1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Song | BAKUDEKU >
  3. 0.0

História Heart Song | BAKUDEKU - Capítulo 1


Escrita por: BunnyTatakae

Capítulo 1 - 0.0


Bem vindos ao capítulo "subzero"!



   Estou colocando ele para informações antes de tudo, pois existem coisas que podem ficar confusas na fic e, embora algumas delas só vão começar a fazer sentido quando a história for se desenrolando, algumas outras eu preciso deixar previamente explicadas.



* Primeiro de tudo: Eu postei o primeiro capítulo (o capítulo prólogo que é postado após este, dando início a história) na data de 20/05, entretanto, não estive satisfeita em não ter feito uma nota explicativa antes e também o capítulo 1 e 2 não estavam me agradando, mesmo que apenas o 1 tenha sido postado. Então eu estou repostando a história e irei mudar algumas coisas, mas a história ainda vai seguir o rumo do que pensei em primeiro lugar. 


Dito isto acima, terei alguns tópicos a explicar:


* Nesta fic o corpo original de Midoriya Izuku, o principal do enredo, morre. Entretanto, sua alma vai parar no corpo de um garoto muito parecido com ele, com excessão de poucas coisas colo: cor de seu cabelo, tipo físico e, claramente, personalidade e estilo diferente. 


 O nome do corpo que  a alma de Midoriya estará vai ser o de Mitzuku Aizawa. Eu havia decidido por Hideki, após isso pensei em Itzuki, mas queria o nome mais similar possível! Tive ajudinha pra escolher, pois sou muito indecisa rsrs


* Está história terá alguns gatilhos tais como: menção a suicidio, tal qual pode ser escrito sobre o mesmo em alguma ocasião, menção de mutilação, agressão, bullying, entre outras que posso acabar inserindo. 


* Deixando claro que >NÃO< são gatilhos romantizados!


* Essa história tem inspiração principal em dois manhwas.  At the end of the Road e  Best Actor's Life: take two, ambos possuem o enredo no qual o principal morre e acaba habitando o corpo de outra pessoa, uma segunda chance! E eu gostei imensamente deste tipo de plot. Embora a história vá ter muitas diferenças da minha inspiração, já que o principal inspirado é na troca de corpo.


* Está é uma bandAU, portanto, como não sou uma compositora e nem nada do tipo, terão músicas já existentes que irei colocar dentro da história como feitas pelas bandas, ENTRETANTO, irei sempre colocar nas notas finais os nomes (serão usados os mesmos do título original, em sua maioria) e seus cantores nas notas finais! 


* Está é uma fic BAKUDEKU, porém, TODODEKU vai estar nas tags por questões de plot.


* A família Aizawa é composta por Shota (Ereaserhead), Hizashi Yamada (Present Mic), Eri, Hitoshi Shinsou e Mitzuku. Todos adotados em épocas diferentes, mas se amam como família, mesmo com alguns poréns. 


* Deixando claro que está é para ser uma longfic, sendo minha primeira tentativa neste estilo, para bnha. 


* É provável que eu faça capítulos "extras" contando sobre os personagens - fora os principais, e muito provavelmente vão ser em meio a história. 


* Muito provavelmente irei fazer uma história bônus com pequenas ones sobre como surgiram/foram escritas algumas das músicas que apareceram, em sua maioria as mais antigas. 


* Aviso: Este capítulo pode conter alterações com o decorrer da história para instruir novos leitores.



Aproveitem a leitura 💕



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...