História Heart Stone (SCILES) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Brett Talbot, Lydia Martin, Melissa McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Sciles
Visualizações 183
Palavras 899
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi! Tudo bem com vocês? Então, como o último capítulo ficou muito pequeno estou aqui pra postar um extra** espero que gostem!!

Capítulo 10 - X


Sentia o sabor dos lábios do meu melhor amigo. Isso era estranho, mas era bom. Scott me puxava cada vez mais para sí em um beijo envolvente. Naquele momento não pensei em um certo ou errado e simplesmente fiz o que meu coração ordenava. 
Scott começou a beijar meu pescoço enquanto suas mãos me arranhavam levemente nas costas. Sentia a vontade da sua parte totalmente aflorada. 
- É melhor irmos para o meu quarto. - Disse. 
- Eu concordo. - Sem pensar duas vezes ele se levantou me pegando nos braços. Ainda estava com dificuldades para andar. Assim que chegamos em meu quarto começamos a nos beijar novamente. 
- Você gosta disso? - Perguntei baixo em seu ouvido. 
- Stiles olha como você me deixa. - Disse ele pegando minha mão e a colocando em seu membro que estava duro como uma rocha. 
Apenas sorri com aquilo e logo voltamos a nos beijar até que ele me jogou na cama e se deitou em cima de mim sem desgrudar os nossos lábios. Scott tirou sua camiseta e resolvi fazer o mesmo com a minha. Em poucos minutos ele já tinha sua boca em meu peito. E em outros poucos minutos ele já estava na barra de minha calça. 
- Você quer isso? 
- É claro que sim. - Disse ofegante. 
Confesso que estava apreensivo. Beijar o meu amigo já era algo muito além do que um dia sonhei fazer. Ir para os finalmente então era algo inimaginável para mim. 
Mas lá estava ele abaixando minhas calças e colocando meu membro em sua boca. A sensação era de se perder a cabeça. Minhas mãos agarravam o colchão ás minhas costas em busca de algum equilíbriou pois estava me contorcendo de puro prazer. 
- Scott... 
- O que foi? 
Abri meus olhos e a visão dele com minhas bolas em sua boca me fez gozar na mesma hora. O que fez seu rosto também ser acertado. Fiquei completamente constrangido com o ocorrido. Ele apenas sorriu. 
- Desculpa Scott...
- Não precisa. - Ele disse sorrindo. - Isso prova que você realmente é virgem. 
Não o respondi pois estava completamente encabulado. Ele se levantou e ficou parado a minha frente. Com um dos seus dedos passou em seu rosto com meu sêmen e logo depois colocou o dedo em sua boca sem desgrudar os olhos sérios de mim. Engoli seco com a cena. 
Ele logo depois se levantou e foi em direção ao banheiro me deixando imóvel em minha posição. Quando ele voltou já estava com o rosto limpo. Ele se deitou ao meu lado e sorriu para mim. 
- Você acha que consegue fazer sexo hoje?
- Eu acho que não estou pronto. - Fui sincero. 
- Eu não fui bem o suficiente? - Ele disse com o olhar um pouco desapontado. 
- Não é isso! - Me adiantei. - Está tudo incrível. - Disse. - Só acho que devemos ir mais devagar. 
- Tudo bem. - Ele disse respirando fundo. - Só não sei se vou resistir. - Ele disse beijando meu pescoço.
- É claro que vai. - Disse.  

 

 


Acordei no dia seguinte com Stiles em meus braços. A sensação era incrível de o ter tão perto de mim. Era uma bela manhã de sábado. Combinei com ele no dia seguinte que iria o levar no Jardim Botânico de Beacon para dar uma volta. Teria que o ajudar com sua muleta mas ele iria conseguir aproveitar o dia. 
O acordei quando terminei de preparar o café. O xerife apareceu logo depois já com seu uniforme. 
- Bom dia meninos. - Disse ele já se sentando a nossa frente na mesa. 
- Bom dia. - Dissemos praticamente juntos. 
- Como está a perna filho? 
- Um pouco melhor. - Ele disse. - Scott tem me ajudado. - Disse ele sorrindo. 
- Sei. - Seu pai respondeu olhando para nós. 
Jurava que o seu olhar era de quem sabia de tudo o que estava acontecendo. Será que ele nos viu? Será que ele não iria nos apoiar? 
- Obrigado pelo café Scott. - Ele disse. 
- Não foi nada. - Disse. - Eu vou levar o Stiles para dar uma volta. 
- Eu não sou um cachorro. - Ele disse revirando os olhos. - Eu só estou mancando um pouco. 
- Que seja. - Disse bagunçando seu pouco cabelo. - Vamos? 
- É claro. - Disse ele. 
Nos despedimos do seu pai e partímos em direção ao Jardim que não ficava longe daqui. Estava me sentindo completo com Stiles finalmente ao meu lado enquanto andavamos por todos os lados. Paramos em frente ao lago e resolvemos nos sentar e conversamos sobre assuntos aleatórios. Sorria como um bobo perto dele. 
Em um certo momento tive a infeliz ideia de tentar me aproximar e o roubar um beijo. Mas fui empurrado com toda força que cai de costas no chão. 
- Aqui não! - Ele disse rapidamente. 
Fiquei o observando assustado. Não sabia aonde colocaria minha cara. Algumas pessoas passaram por nós e Stiles continuou olhando para o nada e evitou olhar para mim. Senti que lágrimas queriam cair em meu rosto mas as segurei. Me levantei até que ele me seguiu com o olhar. 
- O que foi? 
- É melhor irmos, não estou me sentindo bem. 
- Como assim? Você estava ótimo. 
- Estava. - Disse. - Mas não estou mais. 


Notas Finais


Até a próxima e desculpe minhas burrices gramaticais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...