História Heart Stone (SCILES) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Brett Talbot, Lydia Martin, Melissa McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Sciles
Visualizações 88
Palavras 995
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Noite!! Mais um capítulo disponível!! Espero que gostem!

Capítulo 11 - XI


Já havia se passado uma semana que havia saido do hospital. E também nesse mesmo tempo tenho começado algo com Scott que nem eu conseguia explicar. Eu estava cada vez mais apaixonado por ele. Mas ele tem estado cada vez mais distante. Não sei o que passava na sua cabeça para ele agir dessa maneira. 
Lydia tem me mandado mensagem todos os dias. A via na escola mas sempre inventava alguma desculpa para poder me esquivar. Estava começando a desconfiar que Scott tinha ciúmes dela. Outro tormento que tinha era as aproximações de Danny com Scott. Não podia falar para ele que agora Scott pertencia a mim, mas a vontade não faltava. Ele ficava circulando o terrendo atrás de algum espaço da parte de Scott. 
Depois que a temporada de Lacross começou era cada vez mais frequente a aproximação dos dois. Isso porque Scott era Co-Capitão do time. Brett era o Capitão e Danny seu amigo. Eu ficava mais no banco do que qualquer outra coisa. Só estava nesse time por influência de Scott no nosso primeiro ano.
Estava no final de um tempo de aula e ele infelizmente não estava no mesmo período que eu. Provavelmente estava em campo treinando pois se não me engano as suas aulas terminavam antes do que as minhas aquele dia. 
Assim que o sino tocou fui como um gato para o lado de fora. Fui até o campo e observei Scott com mais uns seis jogadores incluindo Danny. Meu rosto tomou uma expressão de raiva ao ver aquela cena. Danny estava claramente se aproveitando de Scott no momento das investidas. Ele tentava passar a mão em todo o corpo de Scott. 
Meus marimbondos raivosos foram interrompidos pela chegada de Alisson que não cheguei a ver a aproximação. 
- Porque não está treinando? 
- Acho que estou usando uma bengala. - Disse sarcástico. 
- Ah é... - Disse rindo. - Desculpe. 
- Tudo bem. 
- Acha que o Scott chega a capitão esse ano? 
- Não sei. - Disse. - Quem sabe. 
- Eu acho que ele está bem mais em forma do que Brett. 
- Desde quando entende de Lacross? 
- Eu não entendo de Lacross... Eu entendo de corpos masculinos. - Ela sorriu. - Como você, isso se os boatos realmente forem verdadeiros... 
- Que boatos? 
- Olha eu preciso ir. 
Sem dizer mais nada ela saiu de onde estava. Não iria me preocupar com Alisson a uma hora daquelas. 
O treino acabou alguns minutos depois. Scott veio até mim e me entregou alguma de suas coisas para o ajudar. O entreguei uma garrafa de água. 
- É sério que ninguém está vendo que estou de moletas? 
- Desculpa. - Disse ele sorrindo pegando sua bolsa da minha mão. 
- ... Isso é estranho... É ele veio até o buscar...
Escutava algumas conversas aleatórias de outros membros do time. Enquanto todos passavam para o vestiario lançavam olhares para mim. Provavelmente era devido a minha moleta. 
- Stiles eu preciso falar com você. - Scott disse baixo. 
- O que foi? 
- Parece que alguém nos viu juntos.
- O que? - Disse mais alto do que deveria. 
- Eu não sei quem foi. - Ele disse. - Estava escutando as piadinhas quando resolvi perguntar ao Brett e ele confirmou que o boato existe. 
- Porque você perguntou a ele sobre isso? Vai os deixar mais convercidos de que é verdade. 
- Mas é verdade. 
- Scott você precisa de um banho. 
Entramos no vestiario. Scott foi até o chuveiro. O esperei próximo aos armários. Os outros jogadores olhavam para mim e soltavam piadas e risos. Aquilo já estava me incomodando profundamente. 
Scott apareceu com uma toalha enrolada em sua cintura e foi até o seu armário. Levei um susto quando ouvi o barulho do armário sendo batido. Scott tinha uma foto de dois homens fazendo sexo em sua mão. Ele balançava a foto pra que todos vissem. 
- Quem fez isso? - Ele perguntou obtendo o silêncio como resposta. - E então quem foi? Vocês se acham muito engraçados com isso? Vocês acham que gosto de chupar o pau do Stiles? E se eu gostar? 
- Scott já chega. - Disse me aproximando dele rapidamente.
- Qual o problema de vocês? - Ele gritou. 
- Scott! 
- As pessoas não podem mais ser livres? 
- Então você e o Stiles... - Jackson começou. 
- Não! - Disse firme. - Isso tudo é mentira! 
Scott olhou para mim com o rosto sem expressão alguma. Me doia o coração fazer aquilo, mas era necessário. Scott sem dizdf uma palavra pegou sua bolsa e saiu do vestiário sem olhar para trás. 

 

 

 

 

Não estava acreditando no que tinha acabado de passar. Tinha sido completamente humilhado. Se antes me achava medroso em não assumir sobre o ballet, Stiles então era o maior dos medrosos. Andava apressado pela rua em direção a minha casa. 
- Scott espera... 
- O que foi Danny? Veio saber se a minha história com o Stiles é verdade? - Disse sem olhar para trás. 
- Eu não preciso que me diga isso que é meio que óbvio. - Disse ele ainda correndo atrás de mim. 
Parei de andar e me virei para ele. Não estava com paciência para tudo aquilo.
- Do que está falando? 
- Scott eu sei que você sempre gostou do Stiles. 
- Quem te contou isso? 
- Ninguém. - Respondeu. - Eu simplesmente sei. 
- Simplesmente sabe? - Disse rindo.
- O Stiles é um completo idiota por não querer assumir que gosta de você. - Não o respondi. - Se você fosse meu iria te fazer o cara mais feliz de Beacon.
- Danny eu preciso ir. - Disse rapidamente para cortar aquela conversa. 
- Será que podemos sair hoje a noite? 
- Desculpa mas não estou muito no clima de sair. 
- Então posso passar na sua casa pra assistirmos um filme ou algo do tipo. - Disse ele. - As sete? 

 


Notas Finais


Desculpe os erros e tudo mais e até a próxima!! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...