1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Traps(Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo 18

História Heart Traps(Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


OBRIGADA PELAS 1.100 VISUALIZAÇÕES💛💛💛

Capítulo 18 - Capítulo 18


Jungkook

Tentei, mas fracassei. Não consegui ficar longe da S/n.

Sei que não sou o cara certo para ela, e para ajudar, ela ainda é virgem. Ela é diferente de tudo e de todas e me confunde, então eu tento ser o mais cretino possível com ela para mantê-la longe, sei que assim posso estar machucando-a, mesmo assim sem conseguir me controlar eu continuo com minhas atitudes egoístas.

Em um momento de loucura eu acabei beijando-a e foi, digamos, arrebatador. Aquele beijo mexeu comigo. E quando fui buscá-la no seu serviço ainda nervoso por ter perdido o controle, e tê-la tão próximo foi minha perdição, perdi o controle de vez e a beijei novamente dentro do meu carro. Levei-a até aquele lugar com o único propósito de avisá-la que nada poderia acontecer entre nós e esclarecer tudo sobre mim, mas sem encontrar forças eu a tive tão entregue em minhas mãos que algo dentro de mim me sufocou e eu desesperado com a sensação de impotência, fiz a pior coisa que eu poderia ter feito, inventei uma proposta egoísta e sem sentido. Já que não tenho forças para me afastar, tento machucá-la para ver se ela se afasta de mim. Às vezes sinto que ela me faz mal, mas na verdade olhando para dentro de mim, vejo que não é ela. Nunca estive tão atormentado. Precisava vê-la e contar a verdade. Aquilo me sufocava, ela não é Lauren, preciso superar isso, ela não merece o que eu fiz.

Fui buscá-la no trabalho no outro dia e fiquei surpreso ao vê-la sair acompanhada e toda feliz abraçada a um rapaz. Eu fiquei cego e possesso, novamente foi impossível não compará-la a Lauren, com suas futilidades e sempre tão frívola.

Tentei levá-la à força e S/n com seu gênio forte, me enfrentou.

Naquele momento tive vontade de quebrar a cara daquele desgraçado e de mostrar quem é que manda. Mas já errei tanto com essa garota, virei às costas e fui embora, sabendo que não conseguiria dormir sem saber o que tinha acontecido. Eu a segui e vi o momento em que aquele cara a deixou em casa. No outro dia tentei interrogá-la e ela com sua mania de me enfrentar, me deixou possuído de ódio, invadi o vestiário e fiquei impactado ao vê-la enrolada em uma toalha, novamente banquei o cretino e fui dispensado. Aquilo era o que eu sabia que seria o correto e o melhor para nós dois, mas a sensação de não poder tê-la é esmagadora. Sem que eu me desse conta a S/n entrou em meu sistema e me prendeu, me sinto rendido e impotente.

Eu causei essa confusão por medo, puro medo de me entregar e voltar a sofrer, nunca depois de Lauren me senti tão mexido e abalado e isso me desestruturou.

Preciso de alguma forma me redimir e pedir perdão, preciso consertar tudo, preciso tê-la perto ou não vou conseguir ir em frente, preciso dar um jeito nessa situação.


Notas Finais


um beijinho e até o próximo capítulo💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...