1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Traps(Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo 30

História Heart Traps(Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 30


Escrita por: passoello_julia

Notas do Autor


3.600 VISUALIZAÇÕES💛💛💛💛🥰

Capítulo 30 - Capítulo 30


S/n

Por apenas alguns segundos meus pensamentos ficam na inércia. Não sei por que permiti que as coisas chegassem onde chegou. Me forço a ser trazida de volta à realidade.

— Não. Taehyung, me desculpe, mas eu não posso. — Me afasto de seu beijo e vejo que ele também parece perdido. — Podemos nos sentar? — Ele acena e me acompanha, quando chegamos à mesa, ele apenas me observa. - Taehyung me desculpe, eu não posso fazer isso, nem comigo e nem com você. Você é uma ótima pessoa, e eu juro que se eu pudesse mandar em meu coração você seria minha escolha, mas não posso te enganar, você não merece.

— S/n, não peça desculpas por ser sincera comigo, eu quero ter o que eu puder ter de você, e se no momento o que você pode me oferecer é somente sua amizade, eu aceito. Gostaria apenas que você pudesse conhecer a Malia, quem sabe ela não te conquiste para mim.

Seu sorriso é tão espontâneo que acaba me contagiando. Passamos momentos agradáveis, conversamos sobre amenidades, e ele conseguiu me tirar da minha própria bolha de desilusão. Ele me levou de volta para casa e aproveitei para marcar um passeio com nossos irmãos.

— O que acha de neste passeio eu levar a Malia também? Com certeza será bem divertido.

— Claro. Ótima ideia, eu vou adorar conhecê-la.

Assim que deitei em minha cama e tentei pegar no sono, Jungkook invadiu meus pensamentos, lembranças de seus beijos.

Somente a sensação de vazio e extrema tristeza que insiste em permanecer em meus pensamentos. Quando minha mãe finalmente me questionou sobre o ocorrido eu admiti a ela que nutri sentimentos por ele, mas que já acordei para a realidade. O que confesso que não sei se a deixou mais tranquila. No sábado, Taehyung chegou com seu irmão, e Louise mal conseguia esconder sua felicidade em revê-lo.

Taehyung me informou que passaríamos para pegar Malia, na casa de seus avós.

Quando ele se aproximou do carro trazendo aquela linda criança, meu coração se apertou ao saber que ela não iria nunca poder dizer que conheceu sua mãe. Entendo que seja uma situação bem delicada, percebi a maneira com que os avós de Malia olharam para Taehyung após me verem dentro do carro.

Com toda certeza existe muita amargura dentro daqueles corações, espero que com o tempo Taehyung consiga dar a volta por cima nessa situação toda.

Malia é uma menina super tranquila, curiosa e faladeira, como qualquer criança de três anos, impossível não se apaixonar por ela.

Louise ficou encantada também.

Foi um passeio incrível, fomos a um zoológico, e na maior parte do tempo Louise esteve afastada com o irmão de Taehyung, então eu aproveitei para brincar com Malia.

Tiramos muitas fotos, e demos boas risadas de suas falas e gracinhas, com certeza não quero perder o contato com Malia.

Desconfio que Louise irá agradecer bastante essa aproximação, penso sorrindo.


Notas Finais


capítulo curtinho mas de coração🥰

um beijinho e até o próximo capítulo💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...