1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Traps(Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo 48

História Heart Traps(Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 48


Escrita por: passoello_julia

Notas do Autor


10.400 VISUALIZAÇÕES, 150 FAVORITOS E 180 COMENTÁRIOS AAAAAH

Capítulo 48 - Capítulo 48


Taehyung

Deixo Malia e Natalie na casa de seus pais e saio totalmente perdido e frustrado, não consigo digerir muito bem essa situação, ainda não acredito em tudo o que aconteceu.

Tanta gente para eu me envolver, fui me relacionar sexualmente justo com a irmã de Jessy? Passo a mão frustrado sobre o rosto.

Quando entro em meu quarto olho para a cama que ainda está toda revirada da noite passada, me sento e puxo o lençol, ainda consigo sentir o cheiro de Natalie nele.

Que droga! Penso jogando-o novamente sobre a cama, abaixo a cabeça apoiando sobre minhas mãos.

— Taehyung, de novo você está fodido!

Malia não quis vir comigo, por causa da "tia" que supostamente até hoje de manhã, ainda era uma desconhecida.

Meu pensamento se dividia entre a preocupação com o estado de Malia, tão pequena e já com um braço quebrado, na imensa vontade de tê-la sempre comigo, mais próxima e também entre meu grande problema com sua "tia".

No fim da tarde, não aguentando mais tanta pressão em minha cabeça, ligo para Natalie, já sabendo que ela não atenderia.

Ela parece ter medo de alguma coisa, desde o começo demonstrou isso, ela também foge de algo. Decido ser insistente, e depois de vinte ligações ela finalmente atende.

— Taehyung, quer parar de me ligar, eu preciso trabalhar e não tenho tempo para te atender agora.

— Natalie, se você desligar esse telefone, eu vou até a casa de seus pais. Mas vou falar com você — falo sem pensar, com medo de ela encerrar a ligação antes de conseguir explicar.

— Agora está me ameaçando? O que pretende?

— Ainda não é uma ameaça, é somente um aviso. Precisamos conversar, e você sabe disso.

— Taehyung, eu sei, mas eu te peço um tempo, por favor? Entenda, é tudo muito difícil para mim.

— Para mim também, Natalie. Será que não consegue ver que para mim também foi? Até hoje de manhã minha filha não tinha nenhuma tia e do nada aparece você. Meu Deus! Por favor, vamos conversar?

— E até hoje de manhã, o cara com quem transei duas vezes, supostamente era descomprometido, e agora tem uma filha, e detalhe, sua filha é minha sobrinha. — Sinto um aperto no peito, ao ouvir essa frase, ela está certa. Se antes de tudo ela já não queria um envolvimento, imagine agora que tudo se complicou?

— Desculpe, Natalie, mas eu também não tive culpa, a gente se conheceu e bem... Você sabe. Nada foi premeditado entre nós. Nenhum dos dois poderia imaginar isso.

— Ok, Taehyung, tudo bem. Nós iremos conversar, mas agora eu preciso desligar, estou no trabalho.

— Tudo bem, só me fale onde e quando poderemos nos encontrar?

— Hoje eu não posso, estou em serviço até amanhã de manhã.

— Como assim? Até de manhã?

— Sim. Sou médica, Taehyung, estou de plantão. — Fico mudo por alguns instantes, mas claro, o que mais ela seria? Tendo essa postura tão decidida e cheia de si.

— E você não tem um horário de descanso?

— Tenho, porém, não saio do hospital.

— Eu posso ir até você, se você quiser.

— Nem pensar, está maluco? Nunca misturo as coisas. Amanhã eu te ligo e a gente conversa sobre onde nos encontrarmos.

— Tudo bem, Natalie, de certa forma, hoje já consegui tirar algo de você. Fiz você me atender, não é mesmo?

— Se quer encarar dessa forma, tudo bem, mas agora preciso desligar, ok? — E sem esperar por minha resposta, ela desliga. Essa mulher é uma verdadeira caixinha de surpresas, é atrevida, totalmente sexy, independente e muito frustrante, e para completar, ainda é médica. Que tipo de surpresas ainda irei ter com ela? Preciso ocupar minha mente com alguma coisa. Após ter conseguido resolver essa primeira parte, fui ver Malia, passei algum tempo com ela, na casa de seus avós, e só sai no momento em que ela adormeceu.

Ela é uma criança linda, tão tranquila, não sei como foi acontecer de ela em apenas um tombo tão inocente na sua idade, ter conseguido quebrar o braço. Às vezes penso que tudo não passa de peças de quebra-cabeça do destino sendo encaixadas. Pois se ela não tivesse quebrado o braço, eu e Natalie não teríamos descoberto essa nossa suposta parentela. Ao dirigir de volta para casa, decido mudar o destino, preciso de um tempo só meu.


Notas Finais


um beijinho e até o próximo capítulo💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...