1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Traps(Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo 56

História Heart Traps(Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 56


Escrita por: passoello_julia

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 56 - Capítulo 56


Na segunda-feira, assim que entro no ônibus, meu celular apita avisando a chegada de uma mensagem.

Jungkook: "Bom dia, em que trecho do caminho você está?”

Jungkook? Respondo rapidamente.

S/n: "Estou em frente à avenida principal, por quê? Aconteceu alguma coisa?”

Jungkook: "Desça na próxima parada, estou indo te buscar."

S/n: "O quê? Como assim? Por quê?"

Jungkook: "Por que você é tão frustrante e teimosa?”

S/n: "Só quero saber o que aconteceu? Afinal, isso nunca aconteceu antes."

Jungkook: "Sempre existem primeiras vezes para tudo, não concorda?"

Jungkook e suas frases com duplo sentido, penso revirando os olhos.

Chega outra mensagem.

Jungkook: "Se trata de assuntos urgentes na academia. Está bom para você?”

S/n: "Estou descendo."

Jungkook: "Estou chegando."

Jungkook sabe como ser chato na maioria das vezes, ele ultimamente anda muito rabugento, igual quando eu o conheci, a única diferença é que agora ele não me amedronta mais com seu jeito enfurecido.

Desço em frente à praça e fico parada olhando para os lados, por não saber de que lado ele irá aparecer. Que problema urgente será esse? Que não pode esperar até eu chegar à academia? Após exatos cinco minutos, vejo seu carro se aproximando. Ele para e eu entro.

— Nossa que rápido, estava me seguindo? — falo rindo.

— Na verdade passei em sua casa e sua mãe me informou que você havia acabado de sair.

— Passou em minha casa? Por quê? — Minha mãe já deve estar criando caraminholas naquela cabeça.

— Já te disse, assuntos urgentes. — Ele mantém a atenção no trânsito.

— E que assuntos são esses, afinal?

— Os novos patrocinadores apoiaram o novo projeto da academia no resort. E o pessoal do resort ligou, querem que agendemos o dia para a finalização do acordo. Enfatizaram que querem tudo para amanhã. Por isso a pressa, temos que deixar tudo resolvido ainda hoje.

— E você quer que eu providencie alguma coisa?

— Sim, você terá que entrar em contato com eles passando a melhor data para essa reunião. E já vai preparando os slides de apresentação.

— E você tem preferências para horários de voos? Posso ajudar Léia com isso.

— Gosto de viajar à noite.

— Quer que providencie algum hotel em particular para você?

— Não, iremos ficar no próprio resort. Isso irá nos poupar o tempo de ter que ficar nos locomovendo.

— Iremos? Eu também vou?

— Claro que vai. Por que não iria? Você é minha gerente.

— Pensei que estivesse falando de você e de Taehyung.

— Taehyung também vai, mas depois que nós dois fizermos nossa parte, ele vai para treinar e capacitar os professores.

A manhã passou rapidamente, não tive tempo nem de sair para o almoço, optei por uma salada tabule e um smoothie de morango na lanchonete da academia mesmo. Quando me decidia sobre as opções de sobremesa, Taehyung se senta à minha frente, com uma tigela imensa de açaí.

— Taehyung, realmente, fico pensando como essa vida é injusta!

— Por que diz isso? — ele fala rindo.

— Vocês homens podem se dar ao prazer de comer uma tigela gigante de açaí e não engordam. — Eu bufo.

— Não é assim também, né, linda? Eu malho o dia todo, praticamente. Você melhor do que ninguém sabe como minhas aulas são intensas. — Ele me lança uma piscadinha, enfiando mais uma porção de açaí na boca.

— Se sei, intensas até demais. Você é uma verdadeira máquina. — Olhamo-nos e rimos juntos.

— Posso saber sobre o que estão falando?

— Oi para você também, Jungkook. S/n estava aqui me dizendo, como ela me acha uma verdadeira máquina — Taehyung provoca Jungkook com o duplo sentido em sua frase.

— Nesse caso, odeio interromper a conversa tão interessante, mas preciso falar com você agora, S/n, te espero em minha sala. — Ele se vira e sai irritado.

— Taehyung, quer parar de provocá-lo? Já ando encrencada o suficiente sem precisar de ajuda — eu chamo sua atenção sorrindo.

— Deixe-o sofrer um pouco, provocá-lo é melhor que qualquer balde de açaí, acredite. — Ele ri.

— Bobo! — Eu me levanto desistindo de minha sobremesa e vou para a sala de Jungkook.

— Pode entrar sem medo, não vou trancar a porta.

— Devo me sentir aliviada, então?

— Cuidado com sua língua afiada, S/n. Ainda penso seriamente em te ensinar a usá-la de uma forma mais proveitosa.

— O que precisa falar comigo? — pergunto me sentando e evitando o assunto.

— O pessoal do resort me enviou os layouts do local, precisamos ver se a estrutura e o espaço que eles disponibilizam são compatíveis com o que precisamos para acomodar todos os nossos aparelhos.

— Certo, me mande por e-mail, que irei resolver isso agora mesmo — falo me levantando.

— Já entrei em contato com eles, já está tudo certo para viajarmos na sexta, porém, Léia só conseguiu voo para de madrugada.

— Sem problemas. Precisa de mais alguma coisa?

— Sim. — Vejo seu olhar passar por meus lábios e parar em meus olhos. Minha respiração se acelera.

— Pode falar. — Tento parecer tranquila.

— Preciso de você! — ele fala se levantando lentamente.

— Jungkook, não começa, por favor. — Sinto meus nervos em frangalhos. — Você é muito esquisito.

— Esquisito? Eu? Por quê? — Ele ri.

— Porque uma hora faz gracinhas e em outra banca o ogro possessivo e me ignora.

— Não estou te ignorando, S/n, estou apenas cumprindo minha promessa de deixá-la dar o próximo passo. Se me distancio às vezes é para não correr o risco de ceder, significa que estou em meu limite, como agora, por exemplo. — Ele dá a volta em sua mesa e para bem próximo a mim. Sinto me faltar o ar, o clima dentro da sala é tenso, carregado de dúvidas, promessas, emoções confusas.

Seria tão simples, apenas um movimento e... O clima é quebrado por uma batida na porta e Léia informa que o novo pessoal contratado para a ala de estética havia chegado.

Acompanho seu olhar passar novamente por meus lábios, tenho a sensação de estar com febre, tomo a atitude mais difícil da minha vida.

— Com licença. — Saio da sala e encosto-me à porta, fecho os olhos e respiro fundo. Sinto que meu corpo flutuar tamanho o esforço que fiz para não ceder. Seu olhar, seu cheiro, suas palavras estão acabando comigo dia após dia. Espero que eu consiga ter jogo de cintura suficiente para lidar com ele durante esta viagem. Ou então eu irei acabar entregando os pontos.


Notas Finais


e por hoje é só!

estive pensando e acho que vou criar um grupo no whats para as leitoras, quem tiver interesse coloca aqui nos comentários ou me manda uma mensagem com seu número e DDD :)

um beijinho e até o próximo capítulo💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...