1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Traps(Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo 7

História Heart Traps(Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 7


Escrita por: passoello_julia

Notas do Autor


obrigada pelas 200 visualizações💛💛💛💛

Capítulo 7 - Capítulo 7


Acordar cedo realmente é o pior de todos os castigos, ainda mais por ir dormir tarde. Mas eu aceitei então o jeito é ir. Até porque não é sempre que um gato desses me convida para qualquer coisa. Chego ao parque em cima da hora combinada e vejo-o vir correndo. Quanta saúde!

— Em cima da hora — ele me chama a atenção.

— Eu disse que viria, não disse que sou pontual.

— Sei. Chega de conversinha e vamos lá.

— Tem certeza? — eu tento brincar.

— Absoluta! Vamos. — Ele sai em um trote.

Durante uns vinte minutos eu consegui acompanhá-lo, mas pedi um tempo para respirar. Sedentarismo é uma merda! Olho para ele que nem parece ter a respiração alterada. Que ódio!

— Quer se sentar um pouco?

— Sim — eu respondo, tentando manter meu pulmão dentro do peito.

— Então vem.

Ficamos durante um tempo sentados na grama conversando amenidades, falei um pouco sobre a minha família e meus projetos e ele me contou que perdeu o pai há dez anos, quando tinha apenas dezessete anos e teve que batalhar muito para conseguir ajudar a mãe e o irmão caçula. Eu disse que também tenho uma irmã caçula, ou seja, mais uma coisa em comum. Durante o tempo em que estivemos conversando ele havia se deitado na grama ao meu lado. E juntos pudemos assistir o nascer do sol. Os dias, bem como a noite tem estado muito calor e por isso a essa hora já podemos avistar bastante gente chegando à praia.

— O que acha de concretizar aquela proposta?

— Que proposta? — Eu arregalo os olhos, pois ele me pega de surpresa me tirando dos meus pensamentos. Ele se levanta sobre o cotovelo e me encara.

— Aquele mergulho.

— Ah tá. Vamos lá.

Eu rapidamente fico de pé e começo a caminhar e ele me chama:

— Aonde pensa que vai de roupa?

— Ué, mergulhar. — Eu me faço de desentendida. Ele se aproxima e vem tirando sua camiseta, fico olhando e sinto um gelo na barriga.

— Tira a roupa, S/n— ele fala sério, e já vai tirando sua bermuda ficando apenas de sunga. Nossa senhora das calcinhas molhadas, o que é isso?

— Precisa de ajuda? — ele fala ficando bem próximo a mim.

—N-não!

Se um homem desses colocar as mãos em mim acho que derreto. Tiro minha roupa e fico só de biquíni, quase morro de vergonha ao vê-lo passar os olhos pelo meu corpo.

— Se continuar a me olhar assim coloco minha roupa de volta.

— Desculpe! Mas é que você é linda!

— Taehyung, parou com a palhaçada, hein?! Isso não é justo!

— Não estou brincando, S/n, você é linda sim. Você não segue o padrão, por isso você é tão encantadora.

— Ah tá e desde quando ser gorda é ser encantadora?

— Não estou falando somente do seu exterior. Estou falando do interior também. O exterior com tratamentos e alguns cuidados todos consegue melhorá-lo, porém, o interior, esse ninguém consegue modificar e o seu eu enxerguei e me encantou desde o primeiro instante em que te vi.

Fico muda. Ele pareceu sincero.

Mergulhamos e ficamos ali quase a manhã toda. Conversando e rimos muito até que me lembro que minha mãe pediu minha ajuda para o almoço então saímos da água e caminhamos lado a lado até a areia.

— Obrigada pelo convite de hoje — eu falo colocando minha roupa.

— Obrigado você pela companhia maravilhosa — ele fala se aproximando. Eu estava passando a camiseta pela cabeça e quando dou por mim ele está muito próximo.

— S/n

—Sim. — Eu estou nervosa.

— Sei que é cedo ainda, mas... Eu quero te beijar!

Virgem Santa!

— Taehyung, eu não... — Ele passa a mão pelo meu rosto.

— Acredita em mim, S/n, você é linda. E ultimamente não sai da minha cabeça. — Suas mãos vão até minha nuca me puxando de encontro a seu corpo molhado.

— Taehyung eu nunca... — Minha voz parece presa na garganta.

— Eu sei. Então aproveita e deixa eu te conquistar aos poucos — ele sussurra próximo ao meus lábios.

— Não. Desculpe, mas é que isso tudo é novo pra mim. Eu.. você... você não entende.

— Tudo bem, S/n. Confesso que me precipitei. Eu vou tentar ir com mais calma, não quero te assustar.

E novamente me dá um beijo no canto da minha boca. Fico arrepiada.

— Mas saiba que não vou desistir, vou te provar que você é especial pra mim. Muito especial.

Como consegui chegar em casa com as pernas bambas é uma incógnita.

Jungkook faz meu coração palpitar, se intromete em meus sonhos e é um verdadeiro ogro.

Taehyung é lindo também, me trata bem e com tanta beleza e charme deve ser o genro que minha mãe pediu pra Deus. Mas sei lá, na hora em que o vi se aproximar, eu gelei, até a semana passada nunca tinha dado sequer um selinho e aí chega aquele cara... e me deixa assim.

Como hoje é minha folga minha maninha pediu para eu acompanhá-la ao shopping. Eu aceitei, afinal, ela esteve perguntando sobre beijo, então acho bom não descuidar dela. Passeamos, rimos bastante e apesar da nossa diferença de idade nos damos muito bem. Ela me contou que o tal beijo ainda não rolou, tenho certeza que na hora certa alguém especial vai aparecer no caminho dela. Mas e para mim? Será que essa pessoa ainda vai aparecer?

Junto com esse pensamento vem a imagem do Jungkook irritado, me pedindo para ficar longe dele.

O domingo foi passado em família. Todos os parentes da mamãe apareceram para um churrasco e eu naquela agonia de salada e arroz integral, mas mantive o pensamento positivo de que isso irá compensar. Claro que comi uns pedacinhos, não sou de ferro, mas com certeza soube me controlar.

Na segunda, quando entro na recepção dou de cara com Taehyung de terno, o cabelo estava cortado mais curto, parecia outra pessoa, porém, igualmente lindo.

— S/n, que bom que chegou.

— Por que eu não estou gostando de te ver aqui fora vestido assim?

— S/n, vou ter que viajar e irei passar duas semanas fora. Tenho que realizar um projeto em uma de nossas filiais, mas...

— Taehyung , quem vai pegar no meu pé e me ajudar dando incentivo neste tempo todo? — falo chateada.

— Então, S/n... Esse é um dos motivos que me fez esperar você chegar para eu poder ir.

Fico olhando para ele, aguardando o restante dessa má notícia.

— Jungkook fica em meu lugar quando tenho que viajar, não acontece sempre, porém, desta vez tenho que ir. Eu já passei para ele todas as orientações sobre seu treino, ele vai te ajudar dando toda assessoria.

Mas nem morta! Faço cara de desagrado, sem conseguir esconder.

— Nem pensar, Taehyung, prefiro ficar sem frequentar a academia durante este tempo. Ele não me suporta.

— Não fale assim, S/n. Jungkook tem o jeito dele, mas é uma boa pessoa. Você só precisa conhecê-lo melhor, não MUITO, só um pouquinho, vai que comece a gostar mais dele do que de mim — ele fala fazendo charme.

— Não sei não.

— Você não vai deixar de frequentar as suas aulas nenhum dia, entendeu? Você já teve um avanço no seu treino e não vai perder o que conquistou por causa de um "chilique". Promete?

Olho para ele, não quero que ele vá. Ele se aproxima ergue meu queixo com as mãos e diz:

— Ei, muda essa carinha, se não eu vou ter que te beijar aqui, na frente de todo mundo.

Eu arregalo os olhos me assustando ao perceber que só de estarmos tão próximos já estamos chamando a atenção.

— Taehyung, para com isso! — eu falo ainda chateada com a péssima notícia.

— Não estou brincando, espero que durante minha ausência você entenda isso. Anda, me passa seu número para eu poder te ligar para matar a saudade.

Após eu passar o número, ele me deu um beijo rápido no rosto e se foi. Entrei no vestiário guardei minhas coisas e fui para a minha aula totalmente desmotivada. Entrei e já dei de cara com uma cena que me chocou. Jungkook estava encostado em um pilar e conversava com uma aluna enquanto sorria.

Através do espelho nossos olhares se encontraram e ele automaticamente parou de sorrir. Caminhou até mim e com aquela voz grossa, que tanto me persegue em sonhos disse:

— Então, quer dizer que agora você está em minhas mãos?

Puta que pariu! O que vai ser de mim agora?


Notas Finais


um beijinho e até o próximo capítulo💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...