História Heart Tresspasser - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Cosmic Girls (WJSN), Monsta X, Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Cheng Xiao, Exy, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Hyung Won, I'M, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Ki Hyun, Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Min Hyuk, Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Show Nu, Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Won Ho, Xu Ming Hao "THE8", Yeoreum
Tags Changkyun, Grace, Hub, Hub Seventeen, Kihyun, Monsta X, Scoups, Svt, Wjsn, Yeoreum
Visualizações 17
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeeeeiii

Mais um cap fresquinho pra vcs, alem de que esse é um cap para vcs entenderem a jornada da Yoora em busca do seu sucesso/amor.

Capítulo 5 - Ensaios e mais Ensaios


Fanfic / Fanfiction Heart Tresspasser - Capítulo 5 - Ensaios e mais Ensaios

Era mesmo aquela menina doce e animada pra me ensinar? Parecia outra pessoa, séria e comprometida.

- De novo! - eu já havia repetido aquele passo umas dez vezes, eu geralmente não me canso dançando, mas Yeoreum me faz repetir todos os passos muitas vezes, já faz meia hora e eu não passei da introdução da música direito, se um dia achei fácil os ensaios femininos, hoje peço perdão.

- ‎Yeo por favor, estou muito cansada, a gente não pode passar pra outra parte? - peço ofegante.

- ‎Se está tão cansada, como vai passar pra outra parte? - ela responde com um sorriso irônico. - Vamos de novo, até eu achar que está bom. - eu bufo e olho para o chão me rastejando até a posição inicial, quando vejo ela ela desligar o som e sentar na cadeira, fico curiosa com o que dirá a seguir. - Quer saber - respira fundo - Vamos só fazer alguns exercícios, ok? - assinto - Tem um bem típico, conhece? Abra os braços na lateral deixando os bem alinhados e as pernas bem afastadas.

- ‎Quanto tempo?- pergunto ainda cansada.

- ‎30 minutos.- fico boquiaberta com o tempo que ela propõe.

- ‎Como? Desculpa mas dói muito.

- ‎Mas faz efeito.

                        ...

Tarde, bem tarde, só agora cheguei em casa, já faz um mês que ensaio com Yeo, e sinto que estou melhorando, por mais que ela pegue pesado, sua instrução está me ajudando de verdade, e ela mudou totalmente sua imagem pra mim.

E sim, estou um mês sem falar com Kihyun, a saudade assola minhas noites, não somente o seu corpo me faz falta, mas também seu carinho, e o próprio me faz muita falta, seu jeitinho de andar, sentar, piscar, e principalmente o sorriso capaz de me alegrar só de ve-lo.

Sentanda no sofá, só de lembrar uma lágrima cai, mas logo eu limpo. Eu não posso esquecer que todos esses dias ensaiando, saindo do trabalho e indo direto pra sala de prática, fins de semana sem sair ou ver um filme, tudo isso é pra ter meu haemjji de volta. Não o vi desde que ele terminou comigo, mas Chang diz que ele está bem, como se nada tivesse acontecido, isso é o que mais me dói, será que ele só usou uma desculpa para terminar comigo? Eu não sei a verdade, mas não vou desistir. Hoje Yeoreum me "deu folga", ela saiu com Chang hoje, os pombinhos foram dar matéria para mídia, como eles falam. Engraçado como as coisas são, eu não posso namorar o Kihyun só porque não sou famosa, mas Chang exibe a namorada dele em todos os programas de variedade, premiações e afins, eu não podia nem presenciar um show se quer atrás das cortinas, sempre na platéia como uma fã qualquer, sem nenhuma atenção extra, só "fan service".

Lembrando de tudo isso, sinto mais vontade ainda de ensaiar, me levanto num pulo assustando sem querer minha gata, e novamente nesse mês crio mais marcas no chão da sala, arrastando a mesinha, ligo o som e nessa mesma roupa começo a ensaiar.

                      ...

- Pledis, Big Hit, Jellyfish, JYP, YG, SM, DSP e TOP media, C.U.B.E, FNC, Woolim, TS, e muitas outras opções, e você não escolheu nenhuma?

- ‎Ainda não consegui me decidir, ou achar uma que eu não seja escrava. - disse brincando.

- ‎Sinto muito então, sua busca vai ser sem fim, porque o que você quer é quase impossível.- ele disse rindo e um pouco triste. Infeliz verdade

- ‎Ah, de todas fiquei entre a Pledis, Jellyfish e FNC.

- ‎Vou dar um tempo pra você pensar, me responda amanhã. - Ela fala firme indo na direção da porta, antes de sair ela se vira e diz.- Escolha bem, se não depois vai se arrepender.


Notas Finais


Gente qual será que ela escolheu??

Tararaaaaaammm
Boatos que Yoora ta em busca de outra coisa

Beijos gente, até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...