1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Warmed >
  3. Party

História Heart Warmed - Party


Escrita por: Laris_Meves

Capítulo 16 - Party


Fanfic / Fanfiction Heart Warmed - Party

No final do expediente foram para a casa de Billie, onde elas se arrumaram, Adam amigo de Billie foi até a casa da mesma maquiá-las e fazer o cabelo. Demi depois de sair do banho passou algumas camadas de base ao redor do pescoço e nas marcas sobre o corpo, imaginava diversas vezes como seria ter que viver sem se esconder e evitar dizer a verdade, a morena sorriu internamente ao ver que a roupa escolhida por Billie esconderia suas marcas, a chefe sabia do seu gosto de se vestir e Demi rezava para que a outra pensasse que essa mania de usar roupas fechadas era por puro gosto e não para esconder marcas de agressão.

Billie estava com um decote discreto e as roupas basicamente largas, todos sabiam que a mesma não precisaria de maquiagens pesadas para ficar bonita, ela era linda de qualquer forma, pensou Demi.

- Você está linda. - Demi tomou coragem ao dizer pra chefe que se virou para a ela sorrindo.

- Muito obrigado, você está radiante.

As bochechas de Demi queimaram, nunca havia ouvido tantas coisas boas a seu respeito como ouvia de Billie.

O céu estava estrelado ajudando mais a embelezar a noite.

O evento estava magnífico, na entrada haviam fotógrafos para todo o lado, Demi se sentia acuada em meio a tantos flashs. Assim que entraram localizaram a mesa de Billie encontrando ali Selena e Harry.

- Boa noite, como estão? - Billie sorriu para os dois e se sentou sendo acompanhada por Demi que os cumprimentou também.

- Estamos bem e vocês? Billie acredita que quando chegamos eles já estavam apresentando? Mal esperaram os convidados. - Harry falou encarando a chefe, Selena observou rindo.

- Para uma marca tão grande, estão totalmente fora do padrão. Mas, grande coisa, essa parte é muito chata. - Billie se acomodou na cadeira, Selena mudou o semblante não esperando ouvir aquilo da chefe.

O garçom no mesmo instante se aproximou servindo taças com uma bebida desconhecida por Demi que aceitou de prontidão. Ao longo foram aproximando pessoas de porte extremamente fino cumprimentando Billie e Harry, os mesmos mudavam a postura automaticamente, Selena e Demi trocavam olhares quando isso acontecia. Houve um desfile maravilhoso com modelos estonteantes, a festa estava animadíssima, conforme as horas passavam mais informal ficava, como as típicas festas os corpos já estavam cheios de álcool e dançavam alegremente, Demi permanecia sentada ao lado de Selena sentia sua visão tontear por um instante e voltou a beber água.

- Demi, a nossa chefe é linda demais fala sério. - Selena falou cutucando a morena que tomava um gole de água.

- Ela é sim. - Demi observa a chefe dançar alegremente com Harry, ambos estavam aparentemente se divertindo.

Por um instante, antes de Demetria desviar o olhar para Selena, pode ver Billie esbarrar no garçom fazendo com que toda bebida caísse sobre ela. Selena gargalhou tampando os lábios em seguida, Demi logo se levantou pegando a blusa de Billie levando até a mesma que seguiu até o banheiro.

- Eu não acredito que isso aconteceu. - Billie fala batendo a porta atrás de si.

- Ei deixa eu te ajudar, trouxe sua blusa. - Demi falou batendo na porta, se distanciou pegando alguns guardanapos e voltando vendo Billie abrir a porta do banheiro dando espaço para a mesma entrar, a morena apenas lhe entregou a blusa e os guardanapos. - Demi entra e me ajuda.

- Ok. - Falou entrando, não pode deixar de rir da cara de Billie, a mesma estava irritada até ver Demi.

- Tá bom, eu deixo você rir de mim. - Billie mostra a língua para a outra que estende novamente os papéis até que ela pegue. - Até que foi engraçado. - Fala secando os braços.

- Foi sim. - Demi a encarou parando de rir aos poucos, não sabia se estava louca, se era o efeito do álcool que tinha bebido ou se era coisa da sua cabeça, mas aquele momento desejou intensamente provar os lábios de Billie, não sabia por que, a morena se auto corrigiu, mas é claro que a chefe nunca a beijaria, pensou ela.

- Que foi? - Billie perguntou sentindo o olhar de Demi sobre ela, amava quando ela ficava assim, a achava tão linda.

- Nada não. - Sorriu sentindo as bochechas ficarem vermelhas por ter sido pega olhando.

- Demi, confia em mim? - Perguntou insegura, seu corpo gritava insistidamente para que beijasse a morena a sua frente, fizesse de uma vez por todas o que sempre desejou, porém, não faria sem a sua permissão. Sua barriga estava dando cambalhotas nervosamente.

- Sim. Por que? - Demi perguntou, sentiu um frio na espinha, estava curiosa, com medo, mas sabia que não seria algo ruim, confiava na chefe.

Billie sorriu levemente, desejava muito Demetria, tinha medo de estar confundindo tudo, mas faria, pela primeira vez sentia seu coração e sua mente palpitarem concordando um com o outro.

Demi por outro lado fingiu não pensar sobre o desejo de beijar a chefe, mas foi surpreendida quando a mesma se aproximou, ambas sentiam o corpo formigar em êxtase, estavam tão próximas uma da outra que sentiam seus corações batendo forte. Billie sentiu a quentura dos lábios da morena fundir contra os seus, se impressionou mais ainda por ver que não foi ela quem o fez, Demetria sentiu o perfume que tanto gostava ficar mais forte, sentiu as mãos da outra encostar levemente em seu pescoço o acariciando, o beijo se intensificou conforme a chefe se aproximou de Demi a encostando levemente na parede, a morena estava viajando em universos diferentes, novos e completamente incríveis, por um momento sentiu Billie apertar um pouquinho mais sua nuca passando as unhas levemente na mesma, Demi em momento algum pensou e não deixou que as lembranças ruins invadissem todo o espaço das boas que estavam acontecendo, naquele instante lembrou da dor que sentiu das mãos envolta do seu pescoço, a falta de ar, o pai. Automaticamente suas mãos empurraram os ombros da que antes lhe beijava, sua cabeça estava a mil, não havia permitido, estava triste por ter interrompido, mas sentia que aquele medo e aquelas lembranças a engoliriam.

- Demi, eu... - Billie ficou extremamente envergonhada, pensou ter feito tudo completamente errado, estava arrependida mas não negaria que nunca havia tido um beijo tão bom em toda sua vida.

Demetria apertou as mãos nervosamente, saiu de dentro do banheiro virando de costas para Billie, estava envergonhada e completamente arrasada, sentia que nem assim conseguia ser comum

- Demi me desculpa, eu não quis te forçar a nada, é que...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...