1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Warmed >
  3. Helpless

História Heart Warmed - Helpless


Escrita por: Laris_Meves

Capítulo 19 - Helpless


Fanfic / Fanfiction Heart Warmed - Helpless

Billie não a forçaria em ficar, queria que ela ficasse por querer, contasse o que estava acontecendo por confiança. Se sentia culpada por ter dito, se perguntava se havia sido muito dura na forma de perguntar, e se fosse apenas resultado de um tombo? mas se fosse, por que ela agiria assim? Por que se preocupava tanto? Billie entrou e fechou o grande portão, mas antes olhou mais uma vez pra fora na esperança de Demi se arrepender e voltar, seus olhos claros como um oceano transbordavam, nunca havia de sentido tão impotente.

Demetria correu até o ponto de ônibus mais distante da casa de Billie, por puro azar conseguiu pegar o ônibus 1h e alguns minutos depois que chegou no ponto, sentia seu coração palpitar dentro do peito, estava com vontade de voltar correndo para os braços de Billie, dizer tudo, todas as surras que tomou, das ameaças, dos abusos, mas Demetria não sabia controlar seu medo, desde sempre viveu sob ameaças que aumentavam cada vez mais seu medo.

O carro do pai não estava na frente de casa e muito menos na garagem, seus músculos relaxaram automaticamente, Demi fechou a porta atrás de si e colocou a bolsa no sofá respirando fundo.

- Chegou a pessoa que eu mais esperava. - Patrick pronunciou atravessando a porta da cozinha. Demetria o encarou assustada, não esperava que ele estivesse em casa.

Os olhos do homem estavam vermelhos o hálito de álcool adentrou pelas narinas da filha a enjoando completamente, o mesmo passou por ela se sentando no sofá.

- Posso... - Demetria se auto interrompeu ao ouvir um som, era um celular, seus olhos lacrimejaram ao ver que o som veio da sua bolsa.

Patrick levantou em um solavanco pegando a bolsa antes que ela alcançasse a abrindo com raiva jogando no canto da sala, o aparelho gritava assim como Demi por dentro.

- O que significa isso? - Patrick levantou o celular, visor marcava o nome de Billie. - RESPONDE!

- É do trabalho...

- Não interessa, o que eu falei sobre meios de contato? VOCÊ CONTOU PARA ALGUÉM? - Ele questionou enfurecido, Demetria se encolheu.

- Não.

Demi viu o aparelho sendo arremessado no chão, o pai pisou várias vezes no mesmo até que estivesse completamente acabado o abrindo e jogando a bateria em qualquer lugar da sala, permaneceu com o aparelho na mãos.

- Como pode ser tão imprestável? - Ele perguntou se aproximando, levando as mãos até Demetria, mas o barulho da campainha o interrompeu, fazendo com que o mesmo se enfurecesse empurrando a morena para o canto da sala.

- Nem um pio! - Ameaçou.

Patrick se dirigiu até a porta a destrancando.

Algumas horas antes

Billie estava completamente confusa e não sabia como agir, e o que fazer, tinha medo de estar exagerando sobre tudo que se referia a Demi. Tentou pensar em mais alguém que provavelmente seria mais próximo dela, mas nada via em sua mente, estava tudo confuso, até se lembrar de Selena, ela era a única pessoa de confiança que trabalhava anos na empresa e tinha mais vínculo com a morena, Billie respirou fundo, não sabia se seria certo, mas preferiu arriscar.

- Alô? - A voz rouca pronunciou ao outro lado da linha.

- Selena? Oi é a Billie. Desculpa incomodar.

- Oh... Oi. Tudo bem? Não atrapalha em nada. - Selena falou calma, parecia ter acabado de acordar. - Posso ajudar em algo? - Perguntou, já que Billie ficou muda em se distrair com as paranoias dentro da sua cabeça.

- Sim, queria te perguntar sobre a Demi, vocês são amigas? - Billie falou sem saber muito como chegar ao assunto. - Digo, próximas?

- Bom, somos amigas distantes digamos, Demi é bem fechada, mas gosto muito dela, mesmo que ela se afaste eu nunca quis deixar de falar com ela.

- Entendo...

- Mas por que? Desculpa...

- Tudo bem... na verdade, se importa se nos encontrarmos? Posso te dizer sobre... se não for te atrapalhar.

- Claro, podemos sim. Em alguns minutos posso te encontrar.

- Ta bom, obrigado. - Billie suspirou, sua respiração estava um pouco mais calma. - Me encontra na entrada do Boo Coffe's em 30 minutos?

- Ok. Estarei lá. - Selena confirmou, a mesma estava confusa, se perguntava por que chefe queria falar com ela pessoalmente sobre a Demi em pleno sábado.

Billie subiu as escadas indo até o banheiro, lavou o rosto e prendeu os cabelos em um coque bagunçado, estava realmente sem ânimo algum para se arrumar. Trocou de roupa colocando a primeira roupa que viu pela frente, rezava para que estivesse fazendo o certo, sua intuição nunca errava.

O caminho até o café, Billie ligou para o irmão Finneas, contou praticamente tudo, tentou não o deixar preocupado, o que foi mais difícil, prometeu informar e chamar se precisasse.

- Oi Selena. Desculpa te incomodar. - Billie sorriu fraco cumprimentando a moça a sua frente.

- Não se preocupe, não incomoda de modo algum. - Sorriu sincera. - Confesso que estou curiosa.

- Então, vou direto ao ponto. - Falou se sentando na cadeira sendo acompanhada pela outra, o garçom já aguardava ao lado da mesa. - Vou querer apenas um chá de camomila. - Falou ao olhar o rapaz.

- Vou querer um café com avelã por favor. - Selena sorriu levemente. - E então? - Se direcionou a chefe.

- Então que... estou preocupada com a Demi, digamos que nos aproximamos, gosto muito dela, mas sempre tem algo sobre ela que me intriga. Ela age muito...

- Estranho... - Selena a cortou completando a frase. - Concordo...

- Todas as vezes que pergunto sobre algo relacionado a ela, ela age muito estranho. Hoje cedo eu... - Billie se interrompeu, não sabia se diria ou não. Viu Selena a encarar aguardando e prosseguiu. - Eu vi... vi um machucado muito feio no pescoço dela e ela mudou completamente o modo de agir, estava assustada, não me deixou ver e não falou absolutamente mais nada. Eu perguntei se ela caiu, se alguém fez aquilo com ela, mas ela simplesmente me pediu desculpas e foi embora. - Billie parou de dizer sentindo seus olhos lacrimejarem, Selena a observava tentando ligar os pontos.

O garçom chegou com os pedidos e elas agradeceram.

- Eu já notei uma vez, no braço dela, perto do cotovelo. - Selena falou pensativa, estava começando a se preocupar. - Então, você desconfia de algo? Ou?

- De alguém em específico. - Billie falou aquecendo as mãos na xícara de chá, estava prestes a propor algo à Selena.


Notas Finais


Olá. Todos bem?

O que acharam do capitulo? As coisas estão cada vez mais tensas :s  Digamos que estes capítulos estão sendo os melhores pra serem escritos.

Peço desculpas pela demora em postar estou um pouco atarefada ultimamente.

Beijos. Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...