1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Warmed >
  3. Meet

História Heart Warmed - Meet


Escrita por: Laris_Meves

Notas do Autor


Olá pessoinhas. Todos bem?

Antes de lerem, peço desculpa por qualquer erro, esse capitulo me pegou de jeito deu até um aperto no peito. Espero que estejam gostando.

<3 <3 <3

Capítulo 21 - Meet


Fanfic / Fanfiction Heart Warmed - Meet

- O que vamos fazer? Chamar a polícia? - Selena falou destravando a porta do carro e entrando no mesmo.

- Acho melhor, também vou tentar falar com meu tio que é advogado… - Billie falou fechando a porta do carro. - Vamos voltar até a casa dela. - Soltou um longo suspiro.

- O que ela te contou? - Selena perguntou observando a chefe um tanto preocupada e deu partida no carro.

- Que precisava de ajuda, me fez prometer cuidar da Demi e que um dia ela saberia toda verdade. Eu não sei, estou com pressentimento ruim.

- Vai dar tudo certo. - A morena falou, por mais que não demonstrasse, Selena sentia arrepios em imaginar algo ter acontecido com Demi.

Ao chegarem na casa de Demi, sem sair do carro Selena ligou para a polícia já que estava mais calma que Billie que queria resolver tudo com as próprias mãos. O tio de Billie já estava ciente, e afirmou que iria aguardar mais atualizações e ir até a sobrinha.

Alguns metros de distância, Demetria sentia suas mãos formigarem, suas pernas, a cabeça, sua respiração faltava em alguns minutos, abriu os olhos lentamente, estava tudo muito confuso, não conseguia identificar onde realmente estava, tentou se levantar mas seu corpo não reagia, estava exausta, completamente cansada, principalmente em existir, por um momento mais nada passou por sua mente que não seja morrer, seus olhos transbordavam, seu coração apertava dentro do peito, não queria morrer, mas, por uma fração de segundos essa era a única opção que tinha para acabar com tudo, parar de sentir tanta dor.

A morena se virou para o lado sentindo o braço latejar, o observou vendo o inchaço, apenas em tocar sentia dor. Com muita dificuldade se sentou sem apoiar o braço ou encostar em qualquer lugar, seu coração saltava dentro da caixa torácica. Demi observou atentamente o local tendo leves memórias, estava dentro do sótão, seus pés estavam cercados apertadamente por cordas, seus pulsos algemados. Os lábios sentia ardência e um gosto forte de sangue.

Nenhum som vinha de dentro da casa, o que acalmava Demetria, e ela sentia que aos poucos sua mente lembrava de pequenos flashes de tudo que aconteceu, se lembrou das vozes de Billie e Selena ao outro lado da porta conversando, seu coração saltou as possibilidades de seu pai fazer algum mal a Billie ou a mãe serem maiores, agora Demi se lembrava do motivo pelo qual estava ali, haviam descoberto, ela não sabia o que sentir felicidade, pavor ou preocupação.

Demetria sentia respiração falhar novamente, seu estômago ardeu lhe permitindo colocar para fora qualquer coisa que estivesse no mesmo pode notar alguns vestígios de sangue no líquido que saiu de si, deixou seu corpo cair para o canto onde o braço que menos doía lhe permitia, tinha que ter forças para levantar novamente, se sentia fraca e totalmente dolorida.

Billie do lado de fora conversava com os policiais, ela queria arrombar a porta e procurar Demetria em todo canto, odiava depender dos outros para fazer o que quisesse, mas, desta vez era algo realmente sério e Selena tentava de tudo segurar Billie que teimava em entrar.

- E se ela não estiver lá? e se estiver machucada? - Seus olhos azuis transbordavam com facilidade, estava completamente irritada e angustiada.

- Billie, vamos facilitar o trabalho deles, vai ficar tudo bem. - Selena a abraçou, a morena sentia seu coração apertar dentro do peito, nunca havia visto a chefe assim, tão sensível.

- O celular! - Billie gritou. - Policial!

- Que celular? - Selena questionou a seguindo.

- Antes de sairmos e ir até o hospital, eu coloquei meu celular na janela gravando, eu senti que tinha algo de errado, talvez o telefone tenha gravado algo que ajude. - Billie falou vendo o policial seguir até próximo a janela que ela apontou.

O celular era uma das primeiras provas. Alguns dos policiais iam até os vizinhos coletar dados, algo que tenham ouvido que facilitaria no caso, outros seguiram até o hospital onde Dianna estava internada, o restante entrou na casa vasculhando cada canto, o tio de Billie já estava a caminho. Os minutos lá fora pareciam séculos, Billie se segurava para não correr e entrar para ajudar.

Demetria abriu os olhos lentamente, seu corpo enrijeceu ao ouvir os passos dentro da casa, mas não era do pai, era mais de uma voz, seus olhos tremeram, imaginaria serem mais pessoas para machucá-la, nunca imaginaria ser para ajudá-la. A morena com dificuldade se ajeitou no chão, tentou chegar mais próxima a pequena janela mas não conseguia. Os olhos castanhos transbordaram umedecendo as bochechas avermelhadas ao ouvir uma voz conhecida, era Billie, sorriu entre o choro ao acreditar que sempre esteve certa, tudo que sentia e sabia sobre a dona dos olhos mais lindos era real.

- SOCORRO!!! - Gritou, gritou tão alto que o ar lhe faltou novamente, mas não cansaria de tentar até a dona daquela voz a ouvir. - BILLIE!!! - Os segundos passavam com rapidez enquanto Demetria aguardava com ansiedade Billie lhe responder. - BILLIE ESTOU AQUI! Por favor. - Sussurrou entre o choro.

- Selena, é ela! Ela está lá dentro! Eu ouvi. Eu juro que ouvi. - Billie fugiu dos braços de Selena e correu desesperadamente para dentro da casa. - Ela está aqui, procurem direito! - Ela falou nervosamente.

- Senhora não pode… - O policial mais velho falou.

- Billie! - Ouviram ao longe.

Billie sorriu largamente, as lágrimas desciam sem controle algum, subiu as escadas tropeçando entre os degraus, sua garganta ardia cada grito que dava, ouviu a voz de Demi cessar, o que a preocupou. Billie sentiu dois braços fortes de um dos policiais a impedirem de andar, tentou se soltar mas era em vão.

- Me solta! - Tentou não gritar, mas se aquietou ao ver a portinha de entrada para o sótão ser aberta pelo policial mais velho.

Billie observou cada detalhe, seu coração batia desesperadamente, se irritou mais ainda ao sentir seu corpo ser levado até a frente da casa, Selena correu até a chefe.

- Selena, ela está lá, eles não me deixam vê-la… - Billie se engasgava entre o choro copioso sentiu seu corpo ser solto e desequilibrou até o colo de Selena que a segurou.

- Ei, respira, Billie tem que ser forte. - Selena falou sentindo seus olhos transbordarem ao olhar para Billie que havia saído de si por estar tão preocupada, qualquer um que estivesse ali choraria em vê-la.

Selena apertou mais a chefe em um abraço, os olhos da morena fecharam forte para não ver ou talvez pensar em como faria pra segurar Billie mais forte em segundos. Os policiais haviam chamado a ambulância que chegou alarmando pelo bairro, os paramédicos saíram do automóvel sendo recepcionados e guiados até dentro da casa, Billie apertou tão forte Selena em si que seus corações pareciam querer sair pra fora.

- Por favor. - Billie pediu.

Selena a afrouxou em seu abraço a olhando nos olhos.

- Vamos aguardar, vai dar tudo certo… Eu prometo. - Selena acariciou os cabelos da chefe que deitou em seu peito chorando.


Notas Finais


Lotada de lágrimas. Até o próximo capítulo amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...