1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Warmed >
  3. Hug

História Heart Warmed - Hug


Escrita por: Laris_Meves

Capítulo 8 - Hug


Fanfic / Fanfiction Heart Warmed - Hug

O primeiro dia na empresa nova foi correria o tempo todo, organização dos setores, treinamento de funcionários novos, papeladas misturadas que Demetria gentilmente organizou.

No horário do almoço decidiram ir em um restaurante a escolha de Paul, foram todos juntos, almoçaram e conversavam sobre tudo um pouco.

Ao voltarem para empresa a maioria das coisas estavam organizadas, bem mais do que na hora que chegaram.

- Boa tarde - Uma moça se aproximou, tão linda que Demetria não deixou de observar seus traços, os lábios delineados pronunciavam o nome de Finneas.

- Ele se encontra? - Ela perguntou encarando Demi.

- Sim.

- Zoe? Você por aqui? - Finneas a cumprimentou, Demetria observava ambos, imaginária que seriam um casal, mal pode finalizar seus pensamentos que a chefe se aproximou.

- Demi precisamos... - Billie semicerrou os olhos tentando acreditar se era aquilo mesmo que estava vendo.

Os olhos verdes observavam toda aquela interação que cessou quando se aproximou, realmente era Zoe, sua ex namorada e ainda por cima conversando com seu irmão e Demi. Billie não sabia como agir, mal imaginava o motivo dela ali mas já sentia o sangue ferver ao perceber que seu irmão estava a tratando com tantos sorrisos.

- Billie quanto tempo. - Zoe sorriu largo a observando.

- É sério isso? - Billie encara o irmão com raiva, Demetria observava tudo com um ponto de interrogação maior que ela na cabeça.

Billie passou reto pelos três seguindo até o estacionamento, Demi a acompanhou com o olhar, havia compreendido aquela cena toda, encarava Finneas e negou com a cabeça, iria atrás da chefe.

- Ei. Tudo bem?

Demetria se aproximou, os olhos azuis estavam completamente vermelhos, as bochechas em um tom rosado, Billie estava encostada no carro da família, não sabia como agir, ou o que fazer para cessar o que estava sentindo. Demetria por outro lado só não estava mais confusa que Billie, se aproximou mais da outra.

- Quer conversar sobre? - a morena a encarou, sentiu uma pontinha de raiva por não poder fazer aquele sentimento ruim de Billie sumir, pela primeira vez pode se doer por algo que não sabia por completo, apenas por vê-la sofrer a magoava.

- Vai passar, está tudo sobre controle. - Billie se pronunciou desde que chegou ali, se odiava por sentir, por que sentir.

- Tem certeza? Se quiser podemos ir pra algum lugar ou aqui mesmo, as vezes quando colocamos pra fora é mais fácil de lidar. - Se mostrou tão sábia.

Os olhos vermelhos de raiva se encheram como um lago transbordando, Demi se encantava com tanta cor que saia dos olhos da outra, o final do dia estava alaranjado com vento gelado soprando levemente, os cabelos finos e soltos batiam contra as bochechas molhadas e Billie que não sabia como controlar a angústia que sentia.

Demetria se sentia tola por apenas observar, mas se perdia a tantas informações, ela era tão linda, até chorando continuava bela. A morena deu um passo a frente se aproximando da chefe que limpava as lágrimas, a puxou pelos braços levemente a acolhendo entre os seus, não soube como pode, fazia tanto tempo que não sentia o calor de um abraço que sentiu vontade de chorar, remexeu as pontas dos dedos delicadamente as costas da outra que deitou a bochecha no ombro da morena.

- Faz parte sentir, por mais que machuque. - Demi falou ao sair do abraço, levou os dedos delicadamente limpando a bochecha da outra que já estava mais calma. - Vamos beber uma água? Ou prefere ficar mais um pouco aqui?

- Muito obrigado Demi, vamos voltar pra casa. Não estou afim de falar com o Finneas agora.

Demi assentiu a seguindo até o carro, enquanto a chefe dirigia o mesmo Demetria digitava uma mensagem a pedido de Billie pra que avisasse a mãe que iriam mais cedo para a casa.

Poucos minutos já estavam lá, debruçadas no balcão da cozinha, Demetria segurava um copo de suco de morango e Billie a acompanhava.

- Ela era minha ex. - Os olhos castanhos encontraram os azuis, por um momento pode desviar o olhar, Billie sabia que ela estava ouvindo e continuou. - Estávamos namorando ia completar 3 anos, porém, como nada é um mar de rosas, descobri que Zoe estava me traindo, com a minha melhor amiga. Faz 5 meses mas ainda me sinto mal sobre isso, entende?

Demetria não entendia, muito menos a dor que sentia, mas imaginou, se fosse com ela odiaria, porém, apenas em imaginar que haviam magoado Billie seu corpo esquentava em raiva, um sentimento novo por um alguém novo.

- Foi completamente insensível. De certa forma foi traída por duas pessoas ao mesmo tempo.

- Exatamente. Ariana que era minha amiga, veio me pedir perdão, a perdoei, mas não consigo deixar que ela participe da minha vida novamente como antes, não consigo confiar.

- Tudo tem o seu tempo. Talvez mais pra frente tudo mude e acabe acontecendo de voltarem a se falar, porém, nunca se sabe. Deixa o tempo dizer. Mas na minha opinião, nenhuma das duas merece um pedacinho de você. Billie - Demi acariciou a mão da outra que sorriu pela primeira vez depois do ocorrido. - Depois conversa com calma com seu irmão, creio que ele não tenha feito nada por mal.

- Irei sim. Muito obrigado Demi - Billie piscou para Demi que sentiu algo estranho no estômago, sorriu de volta nervosamente já imaginando a dor no estômago voltar, mas se perguntou sobre aquele sentimento, aquela sensação no estômago, foi bom, e por que?

- Mana posso conversar com você? - Finneas entrou de repente na cozinha as assustando, Demetria por um instante apertou levemente a mão da outra dando um sorriso e se retirou da cozinha.

- Na verdade prefiro conversar mais tarde Finneas. - Billie se virou colocando os copos na pia.

- Billie, eu não tenho nada com ela. Ela veio fechar negócio conosco, mostrou investir bem e o papai imaginou que seria uma boa contratá-la. Eu juro, íamos te contar...

- Independente do valor, vocês sabem de toda história.

- Eu sei, por isso poupamos de te contar, sei que ainda se magoa com o assunto. E não sabíamos que ficaria essa semana.

- Que seja, semana que vem estarei de volta em NY e não terei contato.

- Desculpa? Eu prometo não esconder mais nada de você. - Ele se aproxima da irmã que lhe da um tapa no ombro.

- Me deve uma! - Billie fala alto e sobe as escadas a procura de Demi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...