História Heartache MygPkj - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 14
Palavras 415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Uma Vida


"Senhor Min Yoongi?"

 

Ao escutar uma voz chamando por seu nome, o moreno, que estava em seu mundo de total desespero apenas pelo fato de imaginar que Park Jimin estava morto acordou. Acordou na esperança de ter uma boa notícia.

 

"O seu amigo está bem! Ele acordou e quer ver o senhor"

 

"Muito obrigado!" Yoongi secou suas lágrimas e foi andando até o quarto onde o mais novo estava. Yoongi só pensava em como seria excitante foder o rosado na cama de um hospital e ele faria isso.

 

"H-Hyung..." O mais velho trancou a porta e fechou todas as cortinas de todas as janelas. "Eu..."

 

"Eu devo pedir desculpas, Hyung! Eu não deveria ter feito isso! Eu sou um menino tão mau, mas não me puna por favor! Meu braço está doendo" Disse Min Yoongi imitando a voz manhosa de Jimin que apenas o olhava espantado cada vez mais que o moreno se aproxima de seu corpo. "Vai se foder, Jimin! Não, eu vou foder você"

 

"Y-Yoongi"

 

"Yoongi o caralho! Se queria morrer eu mesmo matava você...Era só pedir" Jimin começou a chorar ao sentir as mãos pálidas e geladas de Min Yoongi- Tipo vampirinho do Crepúsculo- Agarrarem seu pescoço e o apartarem com força.

 

"Y-Yoongi! Ah!" 

 

"Não gosta disso? Eu pensava que você queria morrer!"

 

"S-Solta"

 

"Soltar você? Seu imbecil!

 

O moreno ao ver que Jimin já não estava aguentando mais, o soltou e deu um tapa no rosto do mais novo. 

 

Jimin chorava e tentava controlar sua respiração. Min Yoongi está ficando cada vez mais louco. "Por que...Por que fez isso?"

 

"Eu odeio você, Jimin! Mas quero você vivo pra eu poder usá-lo" Com sua agilidade Yoongi tirou as roupas de Jimin e pôs seu membro para fora.

 

"Oppa! Não..."

 

"Não? Porra Jimin! Ainda não entendeu? Eu não tenho coração"  E como em todos os dias o mais velho tampou a boca de seu baby e o penetrou a seco. 

 

O rosado chorava e tentava não gemer para que a situação ficasse cada vez pior. Com as esticadas fortes o mais novo já não sentia mais nada e, ao invés de lutar ele desistiu e se entregou para Min Yoongi. 

 

•••

 

Dois dias depois 

 

"Nós vamos viajar"

 

"Viajar? Para onde?" 

 

"Vamos conhecer o Havaí! Não parece legal?" Jimin sorriu fraco com a notícia. Ele nunca havia feito uma viagem para o exterior e estava animado! Mesmo que sua companhia fosse Min Yoongi.  Será que essa vai ser a melhor viagem de todas?

 

********

 


Notas Finais


Eu demorei e ainda saiu esse coco de capítulo kkkkk
Espero que tenham gostado meus Manggaetteokzinhos ❤️❤️
Bjs de pudim e até o próximo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...