1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbeat - Jjk x Pjm >
  3. O que será isso?

História Heartbeat - Jjk x Pjm - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


boa leitura!

leiam as notas finais, por favor

Capítulo 2 - O que será isso?


— jiminie? — ouvi minha vó, me chamar. — esqueceu de colocar o spray de tinta de cabelo de novo, filho? — perguntou, preocupada. 

— não, vó...é que últimamente nem o spray está adiantando...— suspirei, enquanto terminava de tomar meu café da manhã. — as cores das mechas, parece que estão ficando mais fortes e brilhantes...e a minha marca de nascença passou a coçar um pouquinho...— suspirei novamente. — ultimamente, eu tô tendo muitos sonhos estranhos...eu só queria entender tudo isso vó... porquê, a senhora na me diz, o que está acontecendo? 

— Minie... você sabe, que eu não posso contar nada, para o seu próprio bem... você ainda não está preparado para saber da verdade. E trate de esconder o máximo essas mechas vermelho rosado, ok? — suspirou dizendo, antes de sair da cozinha. 

eu apenas suspirei assentindo, enquanto ficava pensativo sobre tudo. Quando chegou o horário de eu ir para a escola, eu apenas peguei a minha mochila, e segui para o banheiro rapidamente, para passar o spray para cobrir as mechas chamativas e estranhas. — o que seria mais estranho, do que ver um albino com mechas vermelho rosado naturais?? — perguntei, para mim mesmo. Quando terminei de passar o spray, eu sai do banheiro e antes de sair de casa, eu gritei da sala, avisando a minha vó, que eu já estava indo para a escola. 

No meio do caminho para a escola, eu estava caminhando calmamente enquanto escutava música no meu fone de ouvido, de repente começou a tocar — Adore You do Harry Styles. — eu não sei, se vocês sabem, mas eu amo o Harry, eu tenho quase todos os álbuns dele. — como a música tem uma vibe maravilhosa, eu comecei a mover meus dedos no ritmo da música, e assim eu fechei os meus olhos, enquanto ainda caminhava calmamente. Só que, de repente meu corpo se chocou a algo, me fazendo cair no chão. 

— oh deus, me desculpe! Você se machucou? — perguntou, o garoto a minha frente, com uma expressão preocupada. 

— oh não, está tudo bem...— eu disse, depois de ser ajudado a levantar, pelo garoto a minha frente. — quando eu pude olhar para o mesmo, meu coração errou as batidas. Eu nunca vi uma pessoa em toda a minha vida, com uma aparência de um anjo, seu cabelo era preto, os fios pareciam macios para tocar e era muito brilhante, assim como seus olhos cor de jabuticaba. Eu fiquei em transe por alguns minutos, até eu ouvir o mesmo me chamar. 

— hey? Está tudo bem? — perguntou novamente, enquanto tombava a cabeça para o lado. 

— s-sim...e-estou bem...— tentei o máximo não gaguejar, mas esteva sendo meio impossível. — é-é...eu preciso ir — falei, e quase sai correndo dali. Antes de eu dobrar a esquina da rua, eu olhei para trás, mas, não o vi mais...eu até achei um pouco estranho, porém dei de ombros e segui em frente. 

[...]

Quando eu cheguei na escola, foi cumprimentado pelo meu melhor amigo de infância, o Yoongi. 

— jiminie! — foi até a mim, e me deu um abraço, na qual foi retribuído. O Yoongi, é como o meu irmão mais velho, nos conhecemos desde criança, por causa da amiga da minha vó, que também é avó do Yoon.

— guinho! — sorri, enquanto o abraçava. — como foi sua noite? — perguntei, enquanto caminhavamos pelo corredor da escola, para irmos até o nossos armários. 

— tirando a parte que eu sonhei com aquele homem de novo, foi ótima. — disse, ao chegar no seu armário. — e a sua? — digitou a senha do armário e o abriu. 

— a mesma coisa de sempre...aqueles sonhos se tornaram mais frequentes...— falei, enquanto digitava a senha do meu armário. — eu queria muito, que a minha avó, dissesse o que ela está escondendo de mim...mas, ela me disse que eu ainda não estou preparado...— suspirei, enquanto pegava os livros da primeira aula. — isso tudo é muito estranho...quanto mais eu busco por respostas, com mais dúvidas eu fico...

— realmente...— disse yoongi, ao fechar seu armário e o trancar novamente, seguimos para a nossa sala. — eu estive pesquisando sobre isso, e apareceu alguns sites dizendo sobre a lenda dos descendentes da lua e do sol...a lenda diz, que muitos anos atrás existia seres sobrenaturais, que eram descendentes da lua ou do sol...os mais raros deles, eram aqueles que eram descendentes do Sol e da lua ao mesmo tempo. — disse calmamente. — o site dizia também, que pode haver o último descendente do sol e da lua...as características desses descendentes eram: albinos, cabelo com mechas azuis misturados com lilás, cinza com preto e dentro dessas várias cores, está a mesma cor das mechas do seu cabelo, Minie...— terminou de dizer, enquanto me olhava.

— lendas não existem, guinho...elas são apenas lendas, na qual as pessoas acreditam que seja real...eu só tenho essas mechas, porque ouve um erro no meu DNA, a minha avó me disse isso. — eu disse, enquanto entravamos na sala.

— é...pode até ser...— falou, ao se sentar na sua carteira costumeira. Assim, como eu sentei na minha também. — quando bater a hora do intervalo, eu preciso te dizer o que tem acontecido comigo ultimamente...

Eu apenas assenti. Não demorou muito, para o sinal tocar e o professor entrar na sala. Durante a aula toda, eu fiquei pensando sobre o que o Yoongi me disse a uns minutos atrás.






Notas Finais


eu espero que tenham gostado do capítulos! hihi

me desculpem pelos erros 👉🏻👈🏻

ah! Jimin e Jungkook, já tem conta no twitter! O @ deles são @jiminahxz e @jeikeiangel_ sigam eles, para interagir e receber spoilers dos futuros capítulos! 👉🏻👈🏻

até a próxima! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...