História Heartbeat - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), EXO, Mitologia Grega
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Ga Yoon, Hyun A, Jeon Jeongguk (Jungkook), Ji Hyun, Ji Yoon, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Sehun, So Hyun, Suho, Xiumin
Tags Baeseokie, Hoseok, Imagine, Magia, Você
Visualizações 35
Palavras 1.004
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


#pas
Boa leitura e perdoem os erros🌻

Capítulo 4 - Origens;


Fanfic / Fanfiction Heartbeat - Capítulo 4 - Origens;

Muitos de vocês devem estar curiosos certo? O que está acontecendo? O que são os Powers? Os que são os Clãs? Por que diabos inimigos se uniriam? E por que alguns são filhos de Deuses gregos? Muitas perguntas e poucas respostas. Pois bem, irei tirar suas dúvidas.

Powers; fato interessante falar sobre eles, uma linhagem inteira de Bruxos, com a marca de um uma flecha sob um ombro, nascidos para serem líderes, nunca negam uma batalha e melhor! São imortais, mas então, por que metade da família Power morreu? Quando um Deus jura vingança, ninguém escapa da terrível morte, porém é não qualquer vingança que se jura morte de uma linhagem poderosa.

A família Powers era a mais poderosa - perdendo somente para os Papillion -, os Powers eram ambiciosos, sempre estavam um passo à frente, achavam loucura os outros Clãs confiarem um no outro, o lema deles era “Se o seu inimigo lhe der uma faca, use-a com sabedoria, afinal nem sua mãe que te ama para morrer por você” e de fato! Nenhum Power morreria por alguém, exceto Adam que se sacrificou pela irmã, pobre tolo!

Sua irmã tinha um rosto inocente porém é muito pior que mil cobras jorrar em veneno sobre sua corrente sanguínea, traição isso sim fazia parte do que eles são, afinal ninguém conhece verdadeiramente seus inimigos.

Papillon; dentre tantos Clãs esse é o único que se deve orgulhar. Uma linhagem de sul coreanos-franceses, Papillon também foi um Clã de Bruxos, venceram várias batalhas, cuidaram de muitos legados porém tiveram um fim trágico; a morte.

Outubro com certeza nunca foi o mês favoritos de um Papillon. Especificamente em Outubro de 1789 o que era alegria acabou em morte. O Clã Perseverance matou todos que possuíam a marca da borboleta sob o pulso, a marca mais linda que um Clã poderia ter, a borboleta. O motivo da morte de tantos inocentes? Não sabiam, alguns diziam que foi um ordem, outros apenas uma matança sem motivos.

Alguns - poucos na verdade - sobreviveram, esses contam histórias para seus descendentes, história felizes para cobrir um passado doloroso. Cicatrizes ficaram na pele de quem hoje em adulto, cicatrizes que nem a mais poderosa magia poderia esconder. 

Yoongi é um desses, chora sempre que lembra da sensação horrível do gosto do sangue em sua boca, do líquido vermelho escorrendo sob suas costas pequenas e pálidas, afinal quem castigaria uma criança de seis anos? O Clã Perseverance, eles odiavam crianças, disseram a ele “Se chorar, será pior”. O menor aguentou calado as chicotadas, não derramou nenhuma lágrima, nem mesmo quando arrancaram a cabeça de sua mãe em sua frente, Yoongi um menino esperto, ajudou muito crianças a forjar a morte, essas mesmas que hoje são adultas e não mostrar sua bela marca de borboleta, agora eles são um Sakura.

Percerverence; Como o próprio nome já diz, eles são perseverantes, são buscados para fazer vingança, eles nunca aparecem para boas notícias.

Deuses; oh! Esses são devidamente importantes, vocês com certeza já devem ter ouvido falar de Zeus? Pois bem, muitos Deuses tiveram filhos, muitos deles sofreram nas mãos dos pais, alguns fugiram para sua sobrevivência, outras apenas morrerem, nada de diferente.

Pride; Esse Clã é o mais impressionante, nele seres sobrenaturais são completamente reais, tanto que existem híbridos, pessoas que para evitar a morte se tornaram seres sobrenaturais.

Sakura; Esse Clã surgiu depois de muitas mortes, alguns dizem que Sakura é um refúgio para quem ainda está preso, outros dizem que Sakura vingará aqueles que anseiam justiça. Porém, a verdade é que Sakura busca somente a paz que um dia foi tirada por um coração partido.

Mas o que isso tem haver? Deixe-me mostrar uma história para vocês.

1478.09.23

Querido diário, hoje hoje eu chorei novamente, meus pais me falaram que amanhã partiremos para outro lugar, eles disseram que coisas ruins vão acontecer. Eu acredito neles afinal somos Prides. Minha mãe - como uma boa oráculo - sonhou com os Deuses e Hades está vindo para a terra, boa coisa isso não é, tenho certeza. Eu não quero ir, não quero ter que deixar Sam, descobri que me apaixonei pelo filho de minha bá, o garoto de pele negra e olhos de jabuticaba me faz sorrir como ninguém fez, sei bem que isso é um romance totalmente proibido porém não controlo meus desejos. Eu tenho que ir, preciso arrumar minhas malas”

1478.09.25

Hoje é meu último dia no reino que nasci, Sam me chamou para fugir com ele, acabamos chorando juntos porque a idéia jamais daria completamente  certo, pedi para as estrelas que quando duas pessoas se amassem jamais seriam separadas, desejei a Polaris - a estrela guia - que sempre me orientasse. Preciso ir, papai me chamou.”

 1478.10.12

Se passou alguns dias e eu não tiro Sam de minha cabeça, quero saber como ele está bem ou não, eu soube que a febre amarelo chegou até nosso antigo reino.”

1478.10.29

Querido diário, chorei novamente porque sou tola, eu pedi para a estrela Polaris me guiar e ela mostrou-me que Sam me superou, ele casou-se e já tem filhos, fiquei tão irada que joguei uma praga, quando eu der meu último suspiro, seremos todos separados por Clãs, não haverá paz e só quem amar de verdade irá sobreviver.”

1500.01.01

Querido diário, descobri que sou imortal por isso tomei um doce veneno, deixarei meu livro de feitiços e você para ______ Justice, antes de morrer mamãe previu que ela mudaria tudo se fosse inteligente, então até logo.”

Sim, uma adolescente fez o caos, por um coração partido todos pagaram, não foi Hades que fez o caos, será que todas as mães contam a verdades? Será que Sam realmente seguiu em frente? Por pequenas mentiras tudo pode mudar, agora você não acha que está faltando algo, por exemplo” ‘será que Polaris contou a verdade? Polaris também é travessa, uma mentira não mata não é? Ela faz algo muito mais pior, a morte, lembre-se de jamais temer ela! Agora você faz parte desse jogo e não tem como desistir.

Quando o abismo olhar para você, encare! Se você vence o escuro, seus inimigos tornam-se fracos - Nashira


Notas Finais


Então? Como anda a teoria de vocês? Kakakakkaka
Eu sou bem boazinha deixando pistas
Comentem o que estão achando, a opinião de vocês é importante, rs
Flw!🌻 @baseokie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...