1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbeat >
  3. Capítulo único - heartbeat

História Heartbeat - Capítulo único - heartbeat


Escrita por: tyongotic

Notas do Autor


Enjoy this 😏

Boa leitura... 💌💛

Capítulo 1 - Capítulo único - heartbeat


Fanfic / Fanfiction Heartbeat - Capítulo único - heartbeat



Heartbeat







Jonghyun andava tenso de um lado para o outro. Talvez fosse o nervosismo de debutar pelo primeira vez em um programa de TV ou porque um certo alguém havia lhe chamado a atenção desde que se conheceram na sala de prática da SM.

Kim kibum.... o mais novo tinha um sorriso lindo e desde que trocaram breves olhares a sós na sala de treino, Jonghyun nunca mais soube o que foi paz. O garoto não podia dar uma voltinha pelo backstage que dava de cara com o  moreno, e era quase impossível despistar o mesmo.

ㅡ Jonghyun! Espere!

"ah não, ele novamente" pensou Jonghyun, enquanto apressou os passos e acabou esbarrando em Taemin que levou um susto.

ㅡ Hyung, o que foi? O que houve? ㅡ o pequeno perguntou com os olhinhos cheios de curiosidade.

ㅡ N-nada.. eu estou bem. ㅡ levou sua mão até seu peito sentindo seu coração bater rapidamente dentro da sua caixa torácica.

ㅡ Parece nervoso.ㅡ Taemin analisou o mesmo de perto e depois sorriu descontraído. ㅡ Deve ser por conta da nossa apresentação, não é?

ㅡ Sim, lógico. Eu vou indo, tchau Taeminnie. ㅡ riu nervoso e saiu andando.


■■■


Kibum entrou no banheiro e abriu a porta da cabine aonde Jonghyun se encontrava e o encarou seriamente.

ㅡ Jonghyun! O que faz aqui sozinho? ㅡ perguntou erguendo o rosto do mais velho para si, quase o obrigando a olhar em seus olhos.

ㅡ Estou contando azulejos.

O garoto apontou para o azulejo e começou a contar, kibum revirou os olhos e se abaixou sentando no chão perto do mesmo.

ㅡ Ya! Olhe pra mim, o que houve? Você esta agindo estranho desde que chegamos. Na verdade, desde aquele dia na sala de prática quando nos conhecemos. Me diga sinceramente, você me odeia? ㅡ kibum questionou sentindo sua voz falhar ao pensar nessa possibilidade.

ㅡ Não.. eu não te odeio, bummie.ㅡ olhou para o mais novo e sorriu terno.

ㅡ Então, por que foge de mim? Por que toda vez que os meninos pedem para nós irmos juntos a algum lugar comprar algo, você nega sem hesitar?

Era visível a angústia do mais novo em saber o que estava acontecendo entre eles e o que era aquele estranhamento.

ㅡ Kibum. ㅡ começou e sentiu seu coração bater mais rápido a ponto dele mesmo ouvir.

ㅡ Diga jjong.. ㅡ kibum acertou em cheio desta vez, usou o apelido que o mais velho tanto adorava.

ㅡ E-eu..


O mesmo não conseguia falar, estava nervoso e seu coração agitado. E kibum prestava atenção em cada movimento de Jonghyun.


ㅡ Está ouvindo isso? ㅡ e foi aí que Jonghyun tremeu mais ainda. Kibum estava ouvindo seu coração e isso o deixava apavorado demais, mesmo assim era hora de tomar um atitude.


Tomou os lábios do mais novo para si rapidamente, em um breve selar e se afastou corado.


ㅡ Kibum..ㅡ finalmente tomou a mão do mais novo para ele e levou a seu peito. ㅡ Eu fugia, porque tinha medo que você escutasse meu coração te chamando.


Confessou o mesmo, sorrindo ao ver a reação de kibum. O mesmo se encontrava em choque e ao mesmo tempo sorria feito um bobo.


ㅡ Jjong.. ㅡ susurrou e entrelaçou seus dedos no do mais velho.


ㅡ Kibum, eu acho que me apaixonei por você, desde aquele dia na sala de prática, seus olhos são tao lindos.. céus. ㅡ sorriu.

ㅡ Eu te amo a um tempinho, baixinho.. mas, depois falamos sobre isso, temos que voltar.ㅡ selou os lábios de Jonghyun e se levantou junto do mesmo.








Afinal eles teriam que voltar e dar o melhor de si para as shawols.




Notas Finais


Espero que tenham gostado, se cuidem e não fiquem doentes 🌙💌💗💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...