1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbeat (Taekook - ABO) >
  3. O bebê

História Heartbeat (Taekook - ABO) - O bebê


Escrita por: Taehyando_

Capítulo 2 - O bebê


A rotina de Jungkook estava extremamente corrida desde que saiu de sua cidade natal. Sempre viveu em Busan com a mãe e algumas vezes ia visitar seu pai em Gwangju, onde morava com a madrasta, mas nunca tinha ido até Seul onde seu meio-irmão Hoseok e seu marido Yoongi moram depois de saírem de Daegu. Se tornou ômega aos 16 anos, e desde então inúmeras disputas ocorreram em seu colégio; Jungkook sempre foi considerado o garoto mais bonito e cobiçado do local, e quando aconteceu a classificação, seu corpo desenvolveu de modo que adquiriu uma fisionomia bonita, além dos efeitos da academia e dos exercícios que sempre gostou de fazer. Se tornou mais vaidoso com a aparência, mesmo que na maioria das vezes seja visto de moletom preto e coturnos, coisas simples.

Depois que se formou na faculdade ficou sem muitas opções do que fazer. Sua área sempre foi a psicologia, é apaixonado por tal, mas Busan não é o lugar de oportunidades grandes. Ficou imensamente agitado quando recebeu uma ligação do irmão perguntando se ele não queria trabalhar como fotógrafo da empresa que seu cunhado estava. Jungkook fez inúmeros cursos de fotografia, mas sempre como um hobby e nunca pensou em atuar na área, mas não tem como recusar as oportunidades que a vida oferece.

No início foi complicado para a mãe deixar seu único filho indo em busca do desconhecido na cidade grande, mas ela sempre soube do desejo e capacidade do filhote de crescer, não impediu a felicidade, mas fez questão de pedir a Hoseok e Yoongi que cuidassem do mesmo pois a bondade de Jungkook sempre o levou a alguns problemas.

Chegou a Seul encantado e fascinado com tudo. Yoongi estava esperando na rodoviária alegando que o marido se empolgou no jantar de boas-vindas e Jungkook riu, conhece bem o jeito animado do irmão. Foi recebido com muita festa por parte dos dois, sentia saudade de estar com eles e a noite de sua chegada foi bem longa, contando sobre tudo e escutando também. Seu irmão é um dançarino importante, mesmo que não tenha filiação com empresa nenhuma, mas costuma criar coreografias para alguns grupos de ídolos, enquanto Yoongi é um renomado compositor e rapper coreano na empresa que trabalha desde muito novo. Acabou adquirindo gosto por música e dança, se esforçou para estudar sobre essa parte quando apresentou seu TCC da faculdade, onde falou sobre a importância da arte para o desenvolvimento infantil.

Jungkook acordou animado para o dia do teste e tudo estava ocorrendo muito bem. Como o bom jovem de 20 anos, parecia estar em um sonho, deslumbrado, e Yoongi apenas ria ao seu lado. O ômega nem sequer percebeu que recebeu olhares desde que pisou na empresa. Seu cunhado admitia, Jungkook é um garoto muito bonito e fascinante, não apenas de rosto e corpo, mas quando abre a boca também é muito inteligente, diferente de outros jovens da mesma idade.

— Suga hyung! Você chegou cedo. — Namjoon apareceu sorrindo, o ômega sempre foi muito receptivo e quando Yoongi entrou na empresa, o mesmo já estava lá, e apesar de ômega, sabe fazer rap e foi uma das pessoas que o ajudou muito a subir na vida. — O que te fez despertar tão cedo assim?

— Olá Joonie. Vim mais cedo para acompanhar meu cunhado, ele não conhece Seul, chegou há dois dias e eu me encarreguei de vir com ele — Namjoon desviou o olhar para o ômega que se encolhia tímido e arregalou os olhos por achar o mesmo uma perfeição de pessoa.

— Oh! Uau! Tem certeza que ele não é um modelo? É tão bonito. — Jungkook sorriu tímido. — Me chamo Kim Namjoon, mas as pessoas aqui me chamam de Joonie ou Namie e você?

— Sou Jeon Jungkook, senhor.

— Ah! que isso me chame de hyung. Eu não sou tão velho e te garanto que nem tão rabugento quanto Yoongi. — Namjoon riu para descontrair e o alfa percebeu. Agradecia imensamente o cuidado. Quando entrou na empresa Namjoon fez a mesma coisa consigo, estava nervoso, mas o gelo foi quebrado pelo ômega gentil. — Bem, deixarei vocês irem agora, tenho algumas coisas para fazer antes de o Tae ir fotografar, mas fiquem à vontade.

Yoongi continuou levando Jungkoo e chegaram na sala onde seria o ensaio. Estava tudo arrumado, figurinos e tudo mais, não chegou a comentar com o ômega sobre quem ele iria fotografar. Como não sabia se o ômega era fã ou coisa assim, deixou para dizer no dia, não queria informações vazadas, mesmo sabendo que seu cunhado jamais faria nada do tipo.

— Jungkook, eu ainda não conversei com você sobre a pessoa que você irá fotografar. É um caso delicado porque aconteceu um problema com o cara que trabalhava aqui antes de você e desde então a empresa não confia muito nas pessoas que se aproximam dele. Confio plenamente em você, mas foi pedido da empresa, entende?

— Hyung, eu não me preocupo com isso, sei que empresas têm regras e normas, eles fazem o possível para proteger seus idols, é compreensível. — Jungkook sorriu. Desde que saiu de Busan, ele até desconfiou sobre quem seria, devido às notícias que saíram na mídia sobre o astro daquele lugar, mas nunca se importou. — Eu posso imaginar quem seja também.

— Sim. É o Taehyung.

— Não se preocupe, nenhuma informação vai sair daqui. — Yoongi sorriu. 

— Deixarei você se localizar aqui, tenho que passar lá embaixo, mas daqui a pouco volto. Você fica bem sozinho?

— Sim, pode ir tranquilo. — Yoongi saiu. Jungkook suspirou e olhou para a sala, se sentiu ansioso, é uma empresa grande, se sentiu sem capacidade com tantos fotógrafos profissionais por aí. Começou a montar seu equipamento, se distraiu fazendo as coisas e não notou uma criaturinha pequena se escondendo na sala. Levou um susto quando viu um filhote segurando sua câmera, ele tinha um sorriso fofo e era uma bolinha, um bebê gordinho. — Olá?

O pequeno Jimin sorriu enquanto segurava a câmera e acenava com as mãos. O bebê sempre foi um tanto retraído, odiava estranhos mesmo que essa fosse sua rotina desde que nasceu. Ninguém brincava muito com ele, não tinha a atenção necessária e apenas era curioso.

— Oi. — Jimin é um ômega, timidamente sorriu e Jungkook achou uma graça.

— Qual seu nome bebê?

— Jimin.

— Oh! Que nome bonito. Sou Jungkook e você tem quantos anos? — Jimin levantou as mãos mostrando três dedos. — Um mocinho já. Cadê seu papai ou mamãe, amor? Você veio sozinho?

— Jimin fugiu do titio. — O bebê riu. Jungkook imaginou que alguém deveria estar louco procurando a criança. Jimin mostrou a câmera para o mais velho.

— Você quer uma foto? — Jimin assentiu. Todas as pessoas já tinham tentado fazer fotografias com o filhote desde cedo, mas Jimin sempre fugiu, chorava, tinha medo dos barulhos e da quantidade de pessoas no local. Todos entenderam aquilo como ele ser tímido e não querer ser exposto, mas a verdade é que nenhum fotógrafo realmente tinha habilidades com crianças, não se trata apenas de pegar uma câmera e tirar fotos. Jungkook pegou o que estava na mão da criança e colocou na mesa, foi até sua mochila pegando uma menor e mais simples, a polaroid. Jimin se afastou e procurou alguma coisa na sala. Jungkook riu vendo que ele claramente está imitando alguém que já deve ter visto fazer. — Vem aqui, bebê.

Jimin foi correndo, Jungkook ajeitou a roupa da criança e viu que tinha uma caixa de brinquedos no canto. Pegou um urso que achou bonito e deu ao ômega que segurou. O ômega lhe indicou onde deveria ficar e falou que poderia fazer a pose que sentisse confortável. No fundo, Jungkook se surpreendeu, o pequeno é muito fotogênico e criativo para uma criança de três anos. Fez umas 10 fotos no total e juntou todas entregando na mão do bebê que sorriu quando as viu e deu um beijo e abraço apertado em Jungkook.

Um alfa entrou na sala, todo apavorado junto do ômega que viu mais cedo. A criança sorriu acenando como se não tivesse fugido dele mais cedo.

— Céus Jimin! Eu estava louco atrás de você. — O alfa pegou a criança que gargalhava. Namjoon riu, o bebê não tinha jeito, mesmo sendo um ômega, é a total personificação de Taehyung. — Oh! Oi. Sou Kim Seokjin.

— Jeon Jungkook.

— Ele que veio fotografar Jin. — O alfa assentiu. — Desculpe pelo Jimin, às vezes não conseguimos controlar. Ele danificou algum equipamento seu?

— Não. Ele é adorável. — Jimin estendeu as fotografias como se fosse um prêmio e mostrou ao casal que arregalou os olhos. A criança estava tão feliz, nem parece o bebê que foge das câmeras.

— Nossa! Como você conseguiu fazê-lo tirar fotos? Jimin tem pavor das câmeras. Nós nunca conseguimos fazê-lo participar das campanhas, sempre temos que colocar o Taehy com outras crianças. — Namjoon murmurou assustado.

— Não sei, na verdade, ele que me pediu as fotos. — Jungkook deu de ombros. A porta se abriu revelando um alfa muito bonito, além do que imaginava. Kim Taehyung estava ali e Jungkook estava impressionado.

— Oi. Sou Kim Taehyung.

— Jeon Jungkook.

Jungkook e Taehyung sentiram algo bom quando apertaram as mãos, algo novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...