1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl - Second Season >
  3. James?

História Heartbreak Girl - Second Season - James?


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Não tenho nem palavras para me explicar do porquê a demora do capítulo. Só, me desculpem.
Como eu disse no último capítulo postado em Consequences, no momento, minha prioridade é Radio Girl, porque ela é meu livro da escola, e falta 4 capítulos para eu terminar. Eu terminado, volto totalmenteminha atenção para HG.

E porque eu ando trabalhando muito em uma das surpresas de Heartbreak Girl. Ao acabar aqui, a segunda temporada, vou fazer algo bem topster que acho que vcs vão gostar.

Boa Leitura e peguem os lencinhos <3

Capítulo 10 - James?


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Second Season - James?


"Você, você não me quer mal
Mas você está me enrolando
E eu não tenho tempo a perder
E eu, estou tentando respirar
Mas você está me sufocando
Desta vez, vou subir para recuperar o ar..." — Air, Shawn Mendes feat. Astrid.

 

Scarllet White

 

Assim que a porta do elevador se abre, eu saio correndo a procura de Luke, que eu encontrei parado na porta de meu prédio, abraçando uma garota ruiva.

 

Ótimo, ele já está dando em cima de outra.

 

Ele olha para mim, sorri e aponta para mim.

 

A mulher se vira, fazendo meus olhos arregalarem-se.

 

— Nath?

 

— Oi, prima. — Ela sorri e vem ao meu encontro, abraçando-me.

 

Nathalia era a única pessoa da família do meu pai que eu tinha contato. Crescemos juntas até que sua família se mudou para o Brasil. Meses depois, meus pais se separaram e eu me mudei para Sydney. Sempre foi muito complicado de nos vermos. Acho que desde os sete anos, quando eu e minha minhas nos mudamos, nós duas só nos vimos umas cinco vezes.

 

— Eu estava morrendo de saudade de você. Meu deus! — Digo, apertando-a.

 

— O que o Luke está fazendo aqui? — Ela sussurra.

 

— Fazendo a melhor coisa que ele sabe fazer. — Respondo — Me irritar.

 

— Sem querer atrapalhar todo esse amor familiar e tudo mais... Eu tenho que ir. — Ele fala — Tchau, Nath. Foi bom te ver.

 

— É... Tchau. — A ruiva sorri sem mostrar os dentes.

 

— Não pense que se safou, Hemmings! — Grito antes que ele passasse o grande portão. — Você me deve respostas!

 

— E você me deve amor, baby! — Ele grita de volta, mandando beijo e entrando em seu Jeep preto.

 

Filho da mãe.

 

ღღღ

 

Desde quando subi com minha prima para o apartamento, toda a atenção foi para ela. Fizeram uma roda na sala de estar, com ela no meio, enquanto a própria dizia como era o Brasil, Nova Zelândia, Alasca, África, Rússia e o Canadá. E Zayn, Harry e Niall serviam diversas coisas para ela, como se Nath fosse uma princesa.

 

Não estou realmente surpresa, sempre trataram-na assim quando éramos mais novas. Ela sempre foi a mais delicada e princesinha. A queridinha da vovó. Enquanto eu, simplesmente, nunca me importei. Porque não fazia nenhuma diferença na minha vida.

Entretanto, agora faz.

 

Meus amigos estão babando por ela e cagando para mim.

 

Falsos ridículos.

 

— Oi, galerinha... — Gabbie abre a porta, cheia de sacolas. Liam estava logo atrás dela, com Logan no colo. — Nath?

 

— Gabbie!

 

Era só o que me faltava.

 

De longe, assistindo aquela cena, tomando meu whisky, eu revirava meus olhos.

 

— Ciúmes? — Liam ri, ao meu lado, estendendo seu filho para meu colo.

 

— Eu odeio o fato de como eles babam por ela. De como todos babam por ela. — Bufo, fazendo cafuné nos cabelos lisos e pretos de Logan.

 

— Sou mil vezes você do que ela. — Ele da de ombros, bebendo minha bebida.

 

— Pelo menos um né.

 

— Dois. Hemmings também deve preferir você.

 

— Não me fale no nome daquela coisa. — Reviro os olhos.

 

— Tio Luke é legal. — Diz Logan.

 

— Ele é idiota.

 

— O que é idiota?

 

— Nada, filho, nada. — Gabbie aparece e o tira de meu colo, olhando feio para mim e Liam. — Vamos! Você precisa de um banho.

 

Liam se senta ao meu lado, após pegar uma taça e despejar a bebida.

 

— O que o Luke fez dessa vez?

 

— Pegou meu caderninho. — Digo e Payne segura o riso. — Nele tem coisas pessoais. Tem meus sentimentos por ele. Tudo o que eu sinto por ele. E ele leu tudo. E não teve nem a coragem de me falar como o pegou.

 

— Você está brava porque agora ele sabe que você ainda o ama. — Liam ri, bebericando sua bebida.

— Eu só tenho medo, Liam. — Falo, ainda olhando todos os meus amigos servindo minha prima. — Medo dele quebrar mais uma vez o meu maldito coração.

— Você tem que se arriscar, White. Não podemos nos prender de fazer as coisas que gostamos só por medo. Não podemos ter medo, afinal, qual é a graça de fazermos as coisas sem um pingo de medo¿

— Acha que eu e ele devemos voltar?

— Acho que vocês deveriam tentar. — Corrige-me, sorrindo.

Os conselhos de Liam eram um dos melhores que eu já recebi na minha vida. Eles realmente faziam sentido e me ajudavam. E até me lembravam os de Ash e Cal. E na maioria das vezes Liam era muito mais do que apenas meu amigo e pai do meu afilhado. Ele era um irmão mais velho que eu nunca tive.

Um ano depois da nossa formatura, ele se reencontrou com James e Vanessa. E eles fizeram as pazes. Bom, se perdoaram e se aceitaram.

E pelo o que eu sei, James estava cumprindo a promessa que havia feito para mim. Ele fazia a universidade de medicina no Canadá. E eu daria de tudo para vê-lo mudado.

— LIAM! SOBE AQUI! — Gabrielle grita no andar de cima.

Eu e Liam nos entreolhamos e corremos rapidamente para o andar de cima, indo para o quarto que eles estavam hospedados.

Encontramos Gabbie chorando junto com Logan, no chão do box do banheiro.

— Ele escorregou e... — Ela chorava, com as mãos sujas de sangue.

— Calma! — Liam pega a criança no colo o coloca sentado em cima da cama de casal. Chego ao seu lado e vejo a testa de Logan cortada e cheia de sangue escorrendo.

— Gabbie, arrume um conjunto de roupa de frio e vamos logo para o hospital! — Falo, pegando a toalha e secando o sangue que escorria pela testa de Logan.

ღღღ

Chegamos correndo no hospital, Liam acabou ficando na sala de espera, pois ele não conseguiria ficar na sala médica de pontos.

Logan estava deitado na maca, com um curativo na testa feito pela enfermeira.

— Mamãe, tá doendo muito. — Logan continuava chorando.

 

— O médico já está chegando, anjinho. — Fala, fazendo cafuné em seu cabelo.

 

— Logan Gri... Scarllet? Gabbie? — Viro-me totalmente surpresa por ouvir a voz rouca chamando por meu nome. A voz que eu não ouvia a muito tempo e que ainda me causa calafrios e arrepios.

 

— James? — Dissemos juntas.

— O que você está fazendo aqui? — Pergunto, me levantando. — Quero dizer... Da última vez que eu soube você estava no Canadá.

— Estava. Até semana passada, quando fui transferido. — Diz, sorrindo sem mostrar os dentes. — Você mudou muito, Sky. Mas continua linda. E parabéns pelo sucesso todo na série.

— Obrigada, eu... Acho. — Sorrio amarelo, sentindo meu coração batendo forte.

— Gabrielle. — Ele deposita um beijo em sua bochecha. — Logan está lindo, parabéns.

— Sei disso, foi eu que fiz. — Responde — Agora, por favor, resolva esse corte enorme na testa dele.

— O que aconteceu? — Pergunta, tirando o curativo e limpando o sangue em seguida.

— Ele escorregou e bateu no trilho da porta de vidro do box.

— Está doendo, amigão? — Logan assente. — Me chamo James. Sou amigo da sua mamãe e da tia Sky. Vou cuidar de você, okay?

— Ele é irmão do papai, Logan. — Gabbie diz, segurando em sua mãozinha.

Eles continuaram conversando, os três, por eu ainda permanecer em estado de choque.

Henderson fez todo o processo no corte, até que começou a costurar.

— Já terminou a faculdade?

— Falta dois anos. — Responde — Fui transferido pela universidade para que eu conseguisse esse estágio nesse hospital. Estava precisando de grana.

Assinto.

Eu nem sabia o que estava sentindo. Meu coração batia muito forte e bem rápido.

James estava muito mais bonito e maduro. Seu maldito sorriso estava igual, e ainda tinha efeitos malignos sobre mim.

— Esse anjinho aqui, é o meu último paciente. Aceita sair para lanchar comigo? — Questiona, olhando para mim, enquanto finalizava seu trabalho.

— Contanto que seja só um lanche...

— Não prometo nada. — Sorri — Afinal, não nos vemos há quatro anos.

ღღღ

 

— Não acredito que o Hemmings terminou com você por mensagem de texto! — James ri, tomando seu milk-shake.

— Foi uma das piores coisas que já me aconteceram! — Digo

— Se eu fosse o antigo James, eu provavelmente falaria: “eu te avisei!” — Rimos juntos. — Mas voltando, agora ele está aqui em New York e...

— Quer voltar. — Completo — Mas eu não sei. Eu só não quero me magoar mais uma vez.

— Apenas escute seu coração. — Ele dá de ombros. — Se seu coração quiser, porra, vai! Mas se ele não quiser, diga a real. Também não é justo ele ficar correndo atrás de você que nem um cachorrinho se você não o quer mais. Acredite, isso é horrível! Já passei por isso. E olha que coincidência, foi exatamente com você!

— Se você fosse desse jeitinho quando tínhamos dezessete anos, eu nunca teria terminado com você. — Falo sincera. — Talvez as coisas teriam sido melhores.

— A gente ia se afastar de qualquer jeito. Igual você e o Luke. Eu fui para o Canadá, junto com a minha irmã. Você veio para cá. — Diz.

Fico observando o quanto James havia mudado fisicamente. Ele continuava lindo, porém, mais ‘homem’. Por dentro ele parecia mais maduro. Muito mais maduro. E o que eu disse, foi totalmente sincero. Se ele fosse dessa mesma maneira há quatro anos, eu nunca teria terminado com ele. E as coisas seriam totalmente diferentes. Luke continuaria sofrendo e eu não sentiria nada do que eu senti com ele. Continuaríamos melhores amigos. Nós não estaríamos afastados e eu poderia estar feliz com James.

— Eu realmente era sua âncora? — Pergunto do nada, enquanto ele terminava de tomar sua bebida.

— Para não fazer as coisas erradas? — Questiona e eu assinto — Era. Sempre foi, na verdade. Desde que me formei, e Vanessa me deu um tapa na cara para acordar para a vida, eu sempre quis ser uma pessoa melhor. Na maioria das vezes foi por você, por tudo o que eu te fiz. E na pequena parte, por mim mesmo.

— Eu realmente te amava, James. — Digo — Muito. E você me magoou.

— Sei disso, Scarllet. Magoei todos que esperavam algo de mim. Por isso eu mudei, amadureci, e eu queria muito te reencontrar um dia para me desculpar. E estamos aqui hoje, só não me lembre daquelas coisas, por favor.

Assinto e continuamos a conversar. Dessa vez, ele fazia perguntas sobre a série e como era grava-la. Só por suas perguntas, pude perceber que ele assistia e gostava, por sinal. Perguntou até de Tyler e se nós realmente tínhamos algo. E eu queria entender porque todo mundo acha isso. Somos apenas amigos. A culpa não é minha que ele gosta de mim e que temos química.

Terminamos nosso lanche e fomos pagar a conta. Bom, James pagou despois de tanto insistir. E antes mesmo de eu reclamar, ele já estava digitando a senha do cartão de crédito.

Saímos do estabelecimento e caminhamos até onde seu carro estava.

 

— Bom, posso te levar para casa? — Pergunta e eu assinto.

Entramos no seu luxuoso carro, e fui dando o endereço e as ruas certas para chegar em casa. Fomos conversando alegremente no caminho. James arrancou muitas risadas minhas nessa tarde, e eu não poderia estar mais contente.

Chegamos em frente a meu prédio e o carro de Mike estava estacionado na frente do de James.

O que ele estava fazendo aqui¿

— O que foi? — Ele pergunta

— Mike está aqui. — Aponto para o carro à nossa frente. — Mas não faz sentido, porque ele não está falando com a Lara.

— Eles não estão mais juntos também?

— Só Calum e Emma estão juntos. — Mordo os lábios.

— Ashton e Larie, terminaram? — Ele quase grita, aparentemente, surpreso — Eles eram o casal mais lindo da escola!

— O termino deles foi o que mais me magoou e afastou a gente. — Digo e viro-me para ele, que já me observava.

Ficamos nos entreolhando por um tempo. Mas na verdade, eu estava presa naquela grande imensidão castanha dos seus olhos, que sempre m hipnotizaram.

James foi se aproximando; encostou sua mão em meu rosto, trazendo-me mais para si. Quando fui tomar conta das minhas ações, nós já estávamos nos beijando apaixonadamente. Eu tinha saudade daquele beijo, daquele seu toque. Não posso mentir.

Nos separamos por falta de ar, e rapidamente James diz:

— Me desculpa! Nossa! Sky! Me desculpa, sério!

— Calma, está tudo bem! — Sorrio. — Eu tinha saudade desse beijo mesmo.

Ele sorri, mas logo esse seu sorriso se desmancha ao olhar algo atrás de mim.

Olho para a mesma direção e vejo Michael e Luke.

Oh não, não, não, não. Não agora que eu estou prestes a voltar com o Luke.

— Eu preciso ir! — Falo saindo do carro, correndo até Luke, com a cara fechada e indo até o carro preto à minha frente. — Luke! Espera, calma! Não é isso o que você está pensando!

— Sério? Por que essa é uma das frases mais clichês que existem? — Fala irônico — Eu vi, Scarllet. Só não imaginava que seria com o James Henderson! O cara que quase te estup...

— Cala a boca! — Quase grito — Luke, só... Me escuta. Por favor!

— Scarllet, eu estou correndo atrás de você e do seu amor desde quando eu te vi pela primeira vez em três anos. Eu me declarei umas dez vezes para você. Falei tudo o que eu sentia e faria de tudo só para você voltar comigo. E eu sei que você também quer! Eu li que você queria! Mas ao invés da gente sentar, conversar e se acertar, você beija todo mundo!

— Eu só beijei o James e o Tyler. O Tyler foi para você me deixar em paz e para eu fingir que não amo você. E o James, agora, foi do nada. Não vou mentir para você, eu gostei. O James foi meu primeiro amor e ele sempre mexerá comigo, minhas estruturas e meus sentimentos. Igual à você! Da mesma forma que você sempre mexe comigo, com as minhas estruturas e com os meus sentimentos. E eu estou pronta, para você, Luke.

Ficamos nos observando por alguns minutos, enquanto James ainda estava dentro do carro atrás de nós, Mike parado esperando que alguém falasse alguma coisa e pessoas passando na rua normalmente.

— Do mesmo jeito que você ficou brava por eu ter beijado a Taylor, e pediu um tempo. Eu também fiquei bravo por você ter beijado o James Henderson e eu preciso d um tempo. — Ele entra no carro e Mike, antes de entrar, me deixa um beijo na bochecha.

— Vou conversar com ele.

— Por que é tão complicado?

— Ainda estou tentando entender isso.

Mike entra no carro e dá partida.

Olho para trás e James me observava, me manda um tchauzinho com a mão e segue direção contrária.

O que eu estou fazendo com a minha vida¿

Ando até a entrada do prédio, abro a porta, cumprimento senhor Lewis, o porteiro e vou até o elevador, apertando o botão da cobertura.

Por que doía tanto?

Seguro minhas lágrimas até chegar em casa.

Calum estava aos beijos com Emma no sofá, nem notaram a minha chegada.

Larie, Lara, Harry e Zayn estavam na cozinha, fazendo algo para comer, também, não notaram minha chegada.

Subo correndo as escadas para o segundo andar. Gabbie, Liam e Logan descansavam no quarto, juntos.

Vou até o quarto onde minha prima ficaria – o único quarto vazio na casa – e abro a porta, encontrando ela aos beijos com Niall.

Fico surpresa, e fecho a porta, ignorando o que eu acabara de ver.

Vou para meu quarto e lá me tranco.

Ponho meu pijama fofinho e jogo-me em minha cama, junto com o violão que eu havia ganhado de Louis.

Olhe ao redor, Sky, você está sozinha.

 

“Isso vai doer, mas eu me culpo primeiro

Porque eu ignorei a verdade

Bêbado de amor, minha cabeça erguida

Não há como esquecer você

Você me acordou

Mas você está me sufocando, eu estava tão obcecado

Te dei tudo de mim

E agora honestamente, eu não tenho nada

Eu amei você perigosamente

Mais do que o ar que eu respiro

Sabia que deixaria de funcionar a velocidade que estávamos indo

Não importava se a explosão me arruinasse

Baby, eu amei você perigosamente...” — Dangerously, Charlie Puth.

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que não me matem rsrs
Tudo fará sentido daqui a pouco, EU JURO!

SÓ DIGO UMA COISA: QUATRO CAPÍTULOS! APENAS MAIS QUATRO CAPÍTULOS! (não, não para o fim, apenas para uma coisa que vocês querem MUITO)

Um beijo e até semana que vem! <3

ALIAS! CHEGAMOS A 100 COMENTARIOS EM 9 CAPÍTULOS! PUTA QUE PARIU MUITO OBRIGADAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...