1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. Festa de Boas Vindas - Parte Um

História Heartbreak Girl - Festa de Boas Vindas - Parte Um


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


* Essa Capítulo não foi completamente betado, então me desculpe por qualquer erro.
* A capa meio merdinha fui eu que fiz, então me desculpe por isso, quando a capa original ficar pronta eu troco sz
* Só irei postar agora no próximo sábado, por causa dos cap´tulos ainda estarem sendo betados pelo Perfect Designer
* Boa Leitura sz

Capítulo 11 - Festa de Boas Vindas - Parte Um


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - Festa de Boas Vindas - Parte Um

Luke Hemmings

Pensei que Scarllet e James continuariam ali batendo boca. Aquele garoto conseguia ser mais insuportável do que parecia. Ele gosta de estar a cima dos outros sempre. De nunca ser o errado ou o rejeitado, sempre foi assim e não duvido muito que sempre será assim. Sky estava falando coisas super maravilhosas — só porque estava me elogiando, mesmo — para aquele babaca se ligar e a deixar em paz, sabia muito bem que aquilo levaria a uma briga infernal entre os dois e sobraria para mim tira-la de lá, mas graças a Deus a última pessoa que eu pensaria em estar ali para atrapalhar, apareceu.

Gabriela havia voltado.

Perderam praticamente o intervalo inteiro abraçando ela, conversando e explicando tudo o que havia acontecido nas últimas semanas. E acredite, o papo durou.

Até James — seu ex melhor amigo, ou até mesmo atual, primeiro amor, primeiro beijo eu não sei o que ele é para ela no momento — veio falar com Gaabs, mas não em uma hora muito boa.

— Gaabs... — Ele a chamou, coçando a nuca. 

Ato suspeito. 

— Gabriela? — Outra voz apareceu ali, uma mais grossa e mais fraca que a do Henderson, atrás do mesmo. E eu conhecia muito bem aquela voz, era o Liam.

Gaabs se levantou sem nenhuma reação, olhando os dois. Seus dois primeiros amores e os mais intensos.

Porém ela correu para abraçar apenas um.

E se você chutou Liam.

Você errou, caro amigo.

Sim, entre James e Liam, ela foi abraçar James.

Liam respirou fundo, bufando e saiu do refeitório com cabeça baixa. Eu, Scarllet e Emma nos entreolhamos e saímos correndo atrás dele, deixando os outros para trás.

O seguimos até a quadra de basquete. O encontrando sentado na arquibancada, com o rosto enterrado nas palmas da mã0o.

Nos sentamos em seu lado, e os abraçamos.

— Não fica assim, Liam! — Sky disse fazendo cafuné em seu cabelo. Me deixando com um pouco de ciúmes, admito.

— Ela sabe de tudo que eu e aquele babaca passamos, tudo de ruim que ele fez e ainda faz e mesmo assim corre para abraça-lo? Prefere ele? — Ele disse ainda sem nos olhar. — Depois de todas as coisas que eu fiz por ela nesses quase três anos? 

— Deve ter sido calor do momento! — Falei — Você sabe que eles são melhores amigos... O quanto ele ficou mal quando ela foi embora.

— Mas isso não justifica, Luke... — Emma se pronunciou. — Liam foi quem ficou todos esses anos sozinho, esperando ela voltar para poder continuar com ela. Eles combinaram disso, e ela chega faz uma coisa dessas? 

— Emma tem razão, Luke. — White concordou com a melhor amiga — Não sei o porquê da Gaabs ter feito aquilo, mas que foi muita sacanagem, foi! E Liam, não fica assim não! Você sabe quem é o cara que ela ama. O cara que ela sempre amou desde o primeiro abraço, o primeiro beijo, a primeira conversa... Sempre foi você pra ela, Payne.

— É, depois vocês conversam com calma... Sei que ela irá te contar o porquê dela ter feito aquilo! — Respondi dando tapinhas em seu ombro.

ღღღ

Scarllet White

Ficamos o resto das aulas aqui, na quadra de basquete, ajudando Liam a se sentir melhor. Eu também não fazia muita questão de ir para as aulas de hoje, então me liberei para matar mais um dia de aula.  Ficar aqui na quadra de basquete era dureza; me lembrava ele. E dele eu não queria me lembrar tão cedo depois de hoje, mas como é para ajudar um amigo meu, eu faço de tudo.

Ficamos fazendo brincadeiras infantis. Correndo pela quadra que nem doidos. E toda vez que algum inspetor, professor — graças a Deus tia Liz não dava mais aula de manhã para os mais velhos, pois ela saberia que era a gente —, alguém da secretaria ou até mesmo um aluno aparecia para ver o que estava acontecendo, nos escondíamos atrás das arquibancadas. 

Graças a Deus desistiram da ideia de câmeras na quadra de basquete e vôlei. Também, de tanto quebrarem as câmeras por causa das boladas...

Agora – Graças ao meu bom Deus, como eu disse antes – só tem câmeras nas salas de aula, no portão principal e no corredor da diretoria. 

Assim que bateu o sinal avisando que finalmente havia acabado aquelas aulas em nosso amado colégio Norwest Christian College, Liam se disponibilizou para nos levar para casa, e claro que aceitamos de primeira. Saindo da quadra de basquete rindo que nem idiotas, tentando achar os outros para dar tchau e avisar que estava tudo bem; não os achamos, então o que nos restou foi ir logo embora.

— Soube que hoje vai ter uma festa na casa da Nora! — Liam disse assim que entramos em seu carro. — Pela comemoração da vitória do time de futebol essa semana... E aproveitando que amanhã é feriado na cidade, claro. Ela havia convidado a escola inteira e mais um monte de pessoas da faculdade que nunca vimos na vida... — Ele riu — Se vocês quiserem ir e chamar os outros, eu posso levar e trazer vocês, eu não bebo mesmo. Não queria ficar sozinho naquela festa hoje, porque eu sou obrigada a ir por ser do time.

— Nós vamos falar com os outros e vemos o que eles acham. — Emma respondeu se olhando no espelho do carro. — Mas por mim, eu adoraria! Estou mesmo precisando de uma festa.

— Por mim também, mas é porque hoje nós iriamos sair com a Gaabs... Festa de boas-vindas, sabe? — Falei tentando não soar indelicada com o assunto.

— A gente leva ela também, ue! — Luke sugeriu — Podemos chama-la, né? 

— Claro! Afinal, a festa não é minha para decidir quem pode ir e quem nãos pode! — Liam respondeu dando de ombros e sorrindo de lado.

ღღღ

18:36

Falamos com o pessoal sobre a festa de mais tarde que Payne havia dito, eles adoraram a ideia de irmos e levarmos a Gaabs.  Todos estávamos precisando de uma festa, afinal. Eu ainda mais, mesmo que seja na casa da melhor amiga da possível peguete de James e que com certeza o mesmo estará lá, dando em cima de várias. Porém o que mais me deixa preocupada, é o fato de Carly Jones estar lá, pois em todas as festas que vamos e aquela vadia está junto, ela ficava praticamente se jogando em cima de Luke, implorando para que ele a levasse para a cama. 

Eu estou mesmo com ciúmes dele com a Carly, ou é apenas ódio dela?

Chamei Gabriela para vir em casa conversar sobre o que havia acontecido mais cedo com Liam. E ela disse que não estava preparada para vê-lo assim. De repente. Estava insegura e muito mais confusa do que antes com seus sentimentos. E para fugir da situação, ela decidiu abraçar James.

Entendi seu lado, pois estou na mesma situação que ela. 

Gaabs insistia em falar o quanto James havia dito que estava com saudade de mim. Ela acreditava mesmo que ele estava arrependido e que ainda me queria de volta. Porém ela não entendia que o que eu sentia por ele não estava mais presente ali, no meu coração.

Então decidi contar tudo o que estava acontecendo na minha vida depois dos acontecidos dos últimos dias, o que se resultou em nós duas o resto da tarde inteira conversando sobre todas coisas que eu tinha desvendado essa semana, e ela tentava me ajudar o máximo possível. Porém eu sabia que eu não precisava de nenhum concelho ou palavras bonitas no momento. Precisava saber o que meu coração sentia. E hoje será um ótimo dia para isso.

Gabriela também sabia desse sentimento de Luke por mim. Disse que lembra até hoje como Luke ficou devastado quando descobriu sobre meu namoro com Henderson. O que não era de menos se eu estivesse no seu lugar. 

Emma, Lara e Larie chegaram com suas enormes mochilas cheias de roupas, sapatos, acessórios pessoais, joias e maquiagens para que nós possamos começar a se arrumar.

Depois da Festa, Liam deixaria todas elas aqui em casa — para que não de a volta em praticamente toda a cidade, para deixar todas em casa — e todas dormirão aqui. 

— Estou entre esse e esse... — Emma disse por fim, depois de experimentar sete vestidos diferentes. 

— Você vai mesmo toda de rosa? — Lara perguntou fazendo uma cara de nojo, pegando o salto de Emma, que era da mesma cor de ambos vestidos.

— Rosa é a minha cor preferida. — A loira firmou. — Sem falar que a cor combina com o tom da minha pele.

— É uma Barbie mesmo! — Lara revirou os olhos se jogando em minha cama. — E você Sky? Vai com que roupa? 

— Essa calça jeans, junto com essa blusa e esse salto que roubei da minha mãe. — Respondi arrumando as peças de roupas sobre minha cama.

— Você vai de calça? — Gaabs indagou.

—Qual o problema? Também vou de calça! — Lara respondeu por mim.

Arqueei minhas sobrancelhas e fiz minha melhor expressão de “está vendo?”.

— Mas você é você, né, Mandri? — Falou Gaabs.

Emma e Larie concordaram.

— Eu não me dou muito bem com vestidos e saias! — Constatei — Vou querer dançar e as roupas vão subir, aparecer minha bunda... Não gosto dessas coisas. Quero me sentir confortável enquanto danço, sem nenhuma preocupação. Sem contar que eu fico com bunda nessa calça.

— Você quer se sentir confortável dançando com uma calça jeans? — Emma perguntou com um tom irônico. — E outra, bunda grande você já tem... Herdou da sua mãe!

— Algum problema, patri...

— NÃO TERMINA ESSA FRASE! EU NÃO SOU ISSO! — Ela me interrompeu, berrando e entrando apressadamente no banheiro. 

— Ah não, Emma! — Larie gritou batendo na porta recém trancada — Você demora séculos no banho!

— Tem mais seis banheiros aqui! — Lara a lembrou. — O do final do corredor. O do quarto da mãe da Sky. Um em cada um dos dois quartos de hóspedes. Um lá embaixo e o outro na área da piscina nos fundos da casa. 

Assim que Lara disse isso, todas nós saímos correndo para cada banheiro pela casa.

ღღღ

20:20

Luke Hemmings

Eu queria saber o que se passava pela cabeça de Scarllet durantes esse dia inteiro. Ela estava estranha e a cada minuto que se passava eu sentia que ela realmente havia lido a música. O que me deixava realmente muito preocupado.

Calum ficou o dia todo em casa comigo, conversando sobre isso, tentando me deixar otimista e tentando me passar confiança — o que era meio impossível. Hood dormiria aqui a noite, junto com Mike e Ash. Achamos melhor isso para que Liam não desse a volta na cidade para deixar cada um em sua respectiva casa.

Optei por uma simples calça preta jeans, uma blusa de mangas curtas do Nirvana e um Vans preto básico. Eu era simples para esse tipo de coisa.

Calum e Michael vão bem parecidos comigo, só que ao invés da blusa do Nirvana, Cal irá com uma do Blink 182 e Mike com a do Green Day e um All Star. Já Ashton... A única certeza de sua roupa é sua bota preta e alguma bandana de sua coleção.

Pode-se perceber uns grandes amantes do bandas e músicas rock.

Ficamos prontos bem rápidos, como sempre. Mas já as meninas...

Depois de eternas duas horas para aquelas coisas se arrumarem, finalmente apareceram-na porta de entrada da casa das White.

Lara e Larie saíram primeiro, mexendo em seus celulares e logo andaram apressadamente para nos cumprimentar.

Meu olhar parou repentinamente na porta da casa, onde se encontrava Scarllet. O quanto aquela garota podia ficar mais lindamente perfeita e perigosamente sexy me surpreendia a cada dia. Aquela calça preta destacava suas grossas pernas. Ela estava alta por conta do sapato alto, também preto. Com uma simples blusa cinza. Seus cabelos ondulados estavam meio presos num penteado atrás de sua cabeça. Seus olhos estavam destacados pela maquiagem escura e sua boca carnuda, aberta por um enorme e luminoso sorriso largo, pintada de vermelho escuro. 

Ela estava simplesmente perfeita. 

— Ash, você trouxe? — Ela disse como uma criança se referindo a um doce.

— Serve essa? — Ele tirou de seu bolço um tecido fino preto com detalhes brancos.

Uma de suas milhares e queridas bandanas.

— Obrigada, Ash! Te amo! Agora ponha para mim! — Ela agradeceu, depositando um beijo em sua bochecha e logo se virando para que Ash amarrasse o tecido. O mesmo também estava usando uma, só que vermelha. — Oi Cal... Mike! — Sky deu um beijo na bochecha de cada. Até chegar em mim. Que não conseguia tirar os olhos dela. 

Scarllet parecia nervosa comigo ali. Mordeu seu lábio inferior rapidamente e me abraçou em seguida. 

Seus braços apertaram meu corpo contra o seu, fazendo com que o nosso velho amigo, choque, percorresse por todo meu corpo. E como ela sempre fazia, tentei me soltar no mesmo instante, porém ela continuou me apertar, mais e mais, para que não a soltasse. Aquele choque ainda estava presente ali. Isso era realmente muito assustador. Então o que me restou foi abraça-la. Pus meus braços ao redor de sua cintura, e ali a apertei também.

— Eu te amo tanto! — Ela sussurrou em meu ouvido, logo me dando um beijo na bochecha. 

— Eu também. Você não sabe o quanto. — Respondi deixando seu cheiro doce invadir minhas narinas.

— Que isso! — Lara disse sarcástica, fazendo-nos se separar — Parece uma pornô! 

Mostrei meu dedo do meio em resposta com um sorriso cínico.

— Cadê a Gaabs e a Emma? — Cal perguntou impaciente pela enorme demora. — Payne já está chegando e nada delas! 

Em segundos Gaabs saiu da casa, vindo nos cumprimentar. Disse que a loira estava retocando o rímel — e eu não faço mínima ideia do que isso seja — e já descia.

Logo uma enorme imensidão rosa apareceu fechando a grande porta branca de entrada da casa. 

Ri ao vê-la.

— Esqueceram de avisar a Emma que não é festa a fantasia? — Brinquei — Ela está fantasiada de Barbie novamente! 

— Vai se foder, Hemmings! — Ela disse séria pra mim, enquanto andava até seu namorado, dando um selinho no mesmo.

— Calum está mais para MaxTell do que um Ken! — Mike entrou em minha brincadeira. Fazendo com que eu e Ashton ricemos.

— Vocês são horríveis! — Larie riu junto. 

— Venham! Liam está na esquina! — Ash nos chamou assim que viu a mensagem do Payne em seu celular.

ღღღ

Já se passava das nove e meia e a festa ficava cada vez mais lotada e barulhenta. 

Todos os outros sumiram de nossas vistas assim que chegamos. Deixando apenas eu e Scarllet no meio de várias pessoas que — tecnicamente — não gostavam da gente.

Depois de dançarmos loucamente e roubarmos alguns salgadinhos na dispensa de Nora, decidimos que hoje seria o dia em que Scarllet finalmente beberia Vodka.

Pedimos uma garrafa no balcão improvisado nos fundos da casa, onde havia a pista de dança, um palco, também improvisado, e várias pessoas loucas bebendo, se beijando, dançando e se comendo. Voltamos para a sala de estar, onde havia poucas pessoas logo depois que pegamos a garrafa.

— Eu não vou beber essa garrafa inteira! — Sky constatou preocupada — Não sei nem se eu vou gostar!

— Primeiro, você vai gostar sim! E segundo, é claro que não irá beber tudo isso sozinha! Eu vou beber também.

— E quem estará sóbrio para cuidar de nós? — Ela riu abrindo a garrafa.

— Vamos ter que nos virar. — Respondi esticando meus braços com os copos de plásticos vermelhos em mãos.

ღღღ

Já havia se passado uns cinquenta minutos depois de seu primeiro copo de bebida. Ela realmente havia gostado de Vodka. Depois de uns cinco copos só de Vodka, ela decidiu misturar com tequila, o que não deu muito certo. E também havia descoberto que era fraca para bebidas. Muito fraca. Nesse momento, eu carregava Scarllet levemente muito bêbada para o banheiro.

— Luke, o que o Mike Wasowski está fazendo nessa festa sem o Sullivan e a Boo? — Ela falou enrolada, se referindo a um cara baixinho vestido de verde que havia passado por nós. 

— Por que aqui não é a festa dos personagens da Disney, muito menos a Fábrica de gritos. — Revirei os olhos. 

Scarllet bêbada era praticamente uma criança de cinco anos de idade.

Luke eu adoraria te beijar nesse momento! — Ela disse tentando ficar em pé em minha frente, sem minha ajuda. Aquelas foram as seis palavras que eu mais esperei em toda minha vida, porém não em um momento desses.

— Sky, você está bêbada. — Respirei fundo.

— Eu sempre quis beijar você, Luke! — Ela disse, ainda enrolada. — Acho que no fundo, eu sempre gostei de... 

Scarllet dizia, mas foi interrompida por um jato de vomito saindo de sua boca assim que chegamos no banheiro. 

Graças a Deus deu tempo de chegar à privada, pensei.

Segurei seu corpo pela sua cintura, para que ela não caísse dentro da privada, e com a outro mão, tirei a bandana de Ash de sua cabeça e segurei seus cabelos. 

— Vodka com tequila pra você, nunca mais! — Suspirei, ouvindo-a vomitar novamente.

 

“O sol está se pondo e você está aqui ao meu lado 

E o filme está passando, mas nós não vamos

assistir essa noite

Cada olhar, cada toque

Me faz querer te dar meu coração

Eu estou tão apaixonado por você, querida

Continue do jeito que você é

Porque eu nunca soube, eu nunca soube

Que alguém poderia segurar o luar em seus mãos

Até a noite que eu te segurei

Você é o meu luar.”

— Moonlight – Ariana Grande.

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Roupa da Sky : http://www.polyvore.com/scarllet_white/set?id=212163584
Roupa da Barbie... Ops, Emma* : http://www.polyvore.com/emma_hale/set?id=212230388
Roupa da Larie : http://www.polyvore.com/larie_moreau/set?id=212249977
Roupa da Lara : http://www.polyvore.com/lara_mandri/set?id=212231675
Roupa da Gabriela : http://www.polyvore.com/gabriela_lopes/set?id=212254364

Espero que tenham gostado desse capítulo.
O próximo será um dos meus favoritos e espero que vocês também gostem!
Me digam o que acharam e td mais...
Se quiserem me chamar no wpp, podem me pedir, pq eu amo vcs sz
Um beijão na bunda de cada uma sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...