1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Girl >
  3. O que essa garota está fazendo aqui?

História Heartbreak Girl - O que essa garota está fazendo aqui?


Escrita por: xoxomendes

Notas do Autor


Me desculpem por estar postando tarde, pois tive um dia cheio sz
Boa Leitura

Capítulo 13 - O que essa garota está fazendo aqui?


Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl - O que essa garota está fazendo aqui?

Scarllet White  

— Nessa? — Luke disse totalmente nervoso, pálido e com os olhos arregalados. Sua voz estava fraca, quase falha. Luke se levantou e foi para o lado de fora de sua casa, nos deixando na mesa sem míseras explicações. 

Meu coração congelou e eu nem sabia o que falar ou pensar, apenas larguei meu garfo e faca e me levantei rapidamente. Deixando tudo ali, me despedi de tia Liz, que implorava para eu ficar e eu apenas a ignorei. Dei um beijo na bochecha de todos, incluindo Jack e Ben que permaneciam sem expressão alguma. Saindo da casa dos Hemmings, me segurando para não deixar lágrimas caírem sobre meu rosto.

Por que eu queria chorar?

Por que estava doendo tanto Vanessa ter ligado para ele?

Okay, eu estava bem puta, pois ele nos deixou lá sozinhos, nos olhando, esperando alguém dizer algo — nós que ficamos várias semanas preocupados com ele, fazendo de tudo para o alegrar, por aquela puta ter o abandonado aqui sem nenhuma explicação — enquanto foi falar com a garota que mais arruinou a vida dele.

Mesmo que a garota que mais arruinou a sua vida poderia ser eu.

Mas por que eu estava sentindo isso? 

Por que doía tanto?

Entrei em minha casa, trancando a porta e logo subindo para meu quarto, batendo a porta e me jogando em minha cama. Lágrimas de ódio começaram a cair por meu rosto. E eu não conseguia parar. Não tinha como.

— Essa foi a educação que eu te dei? Me deixar falando sozinha lá embaixo e sem vir me dar um abraço? — ouvi a voz de minha mãe e levantei com tudo, indo abraçá-la. — Agora sim! 

— Mãe, eu senti tanto a sua falta! Meu Deus! Como eu te amo — falei, chorando cada vez mais. — Por que não me avisou que iria voltar hoje?

— Queria te fazer uma surpresa, minha vida — ela respondeu, me dando um beijo na testa. — Agora me diga, Sky, por que você chegou daquele jeito? Chorando? Foi o babaca do James de novo? — ela perguntou séria e impaciente, fazendo cafuné em meus fios de cabelo.

Lembrei que não havia contado o que tinha acontecido com James há duas semanas para ela.

— Terminei com James faz duas semanas, mãe. 

— E você não me conta isso? 

— Você não tem tempo nem para responder minhas mensagens, mãe — dei uma desculpa boba, revirando os olhos.

Combinaremos assim, então — ela falou me levando até minha cama, onde nos sentamos. — Me conte tudo que aconteceu durante esse mês que passei fora, e depois eu te conto uma notícia muito boa e vamos fazer comprinhas no shopping. Beleza?

— Okay... 

— Então prossiga.

— James estava indo de mal a pior em relação ao nosso namoro. Ele e Luke brigaram de novo, só que dessa vez eles acabaram até se batendo, foi horrível ver aquilo. No dia seguinte, eu o disse todas as coisas que estavam guardadas em minha garganta, e James me fez escolher entre ele e Luke. Óbvio que eu escolhi o Luke. Então terminamos. Semana passada descobri os sentimentos de Luke por mim, que até mesmo a senhora sabia e não me disse absolutamente nada, estou brava com você por isso, dona Melissa. 

— Mas eu não podia falar. Quem tinha que descobrir era você, sozinha. E sobre James, você sabe que eu nunca gostei dele, porém eu apoiava seu namoro com ele, porque te deixava feliz e a sua felicidade que me importa — ela me interrompeu. — Mas continue falando, depois quero aproveitar e falar sobre você e Luke também.

— Eu li a música que ele estava escrevendo para mim e depois foi fácil, era só juntar as peças do quebra-cabeças. Apenas você e Emma sabem que eu sei. Ontem teve uma festa e eu bebi pela primeira vez, foi horrível e eu vomitei, nunca mais eu faço isso na minha vida. Luke ficou comigo durante tudo isso e depois nós quase nos beijamos. Culpa do Mike por ter atrapalhado. E agora nós estávamos lá almoçando na casa dele e a Vanessa o ligou.

— A Vanessa? — minha mãe me interrompeu, de novo. Com sua voz e expressão facial incrédula.

— Sim, a Vanessa Henderson, irmã gêmea do meu ex namorado. Eu não sei o que estou sentindo. Não sei se é ódio por ser ela. Se é decepção pelo Luke ter a atendido. Eu não faço a menor ideia do que estou sentindo no momento — me joguei na cama.

— E se for amor? — ela perguntou, se deitando ao meu lado. 

— Quê?! — gritei, me referindo a sentir amor pela Vanessa.

— Não amor pela Vanessa, claro. Nem eu gosto daquela criatura — minha mãe revirou os olhos. — Amor pelo Hemmings. Se isso que você está sentindo aqui — apontou para meu coração. — For apenas amor por ele e ciúmes da ligação da Vanessa.

— Eu não poderia me apaixonar por ele em uma semana, mãe! É impossível!

— O impossível só é impossível, se você acreditar que é, cara filha.

— Ótimo momento para a senhora recitar meu filme e meu livro preferido, né? — revirei os olhos e ri.

— Você não sabe quanto o sentimento amor, é inesperado e maravilhoso. O que ele pode se tornar. Ele pode mudar várias coisas tão rápido... — ela cantarolou sorridente. — Sem falar que eu ficaria muito feliz se você e o Luke finalmente namorassem. Sempre apoiei e sempre apoiarei. Ele sim é o garoto certo pra você. O garoto certo para ser meu genro e o pai dos meus netos.

Mãe! — gritei, rindo envergonhada do que a mesma havia dito. — Sua louca! — ela se levantou, ficando a minha frente.

— Bom, bora para a boa notícia agora? — perguntou sorridente e eu assenti. — Estou de férias até dia dez de janeiro, o que significa que estarei com você durante todo esse tempo. 

— VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA, NÉ? — gritei, animada

— Óbvio que não! — Desci da cama correndo e abracei. — Eu te amo tanto! 

— Eu também! 

— Agora, tem uma pessoa que quer falar com você. Depois se arrume que vamos ao shopping! — ela falou e saiu do quarto. Me virei para a sacada, levemente assustada e esperando que fosse outra pessoa.

Calum Hood

 

Depois de Sky ter saído correndo da casa de Luke, nos deixando lá sozinhos sem nenhuma explicação, ficamos esperando Luke voltar lá de fora, o que quase demorou meia hora.

— E aí, bro, o que aquela puta queria com você? — perguntei, sem tirar minha atenção do videogame. 

Eu, Mike, Ash, Ben e Jack estávamos apostando três pizzas naquele jogo.

— Não chame Nessa de puta! — ele revirou os olhos.

Pausei jogo e o encarei.

— Não acredito que você acabou de dizer isso, Luke! — neguei com a cabeça desapontado com meu melhor amigo. — Aquela garota foi a pior coisa que te aconteceu, ela acabou com você! Te iludiu e te jogou fora como se fosse uma folha de papel inútil! E você a defende? Você percebeu que a Scarllet não está mais aqui? Ela foi embora por isso, Hemmings! Você é um babaca mesmo!

— Sabe de uma coisa, Calum? — ele se levantou, bufando. — Você é meu melhor amigo e nesse momento eu esperava que você ficasse do meu lado, me apoiando nas minha escolhas, mas não, você está me colocando pra baixo, me acusando e me julgando! E daí que a Scarllet foi embora por causa de uma ligação que eu atendi de Vanessa? Eu não me importo! Deixa ela ser mimada. Aliás, como sempre foi! A Vanessa me devia explicações, por isso eu a atendi. E eu vou sim encontrá-la hoje para saber de tudo! Vocês querendo ou não! 

— Eu não vou ficar aqui ouvindo essas coisas sobre a minha melhor amiga, Hemmings. — Emma pegou suas coisas e saiu andando.

— Ótimo, vai mesmo! — Luke grita, se jogando novamente em seu sofá.

— Luke, você vai de mal a pior, caro amigo — Larie falou, saindo junto com Lara.

— Cal, vamos pegar nossas coisas lá em cima, você vem? — Mike falou baixo, ao meu lado.

Pode ir, não terminei aqui ainda — respondi e ele e Ash foram lá pra cima pegar suas mochilas. — Tia Liz, me desculpe, mas seu filho é um tremendo idiota. Acabou de falar um monte de merda e está prestes a cometer um erro. E eu não quero estar aqui por perto para ver ele quebrando a cara mais uma vez. Mas já deixo claro aqui, que se aquela garota te fizer de trouxa novamente e você vier correndo pedir nossa ajuda, principalmente a minha e a de Scarllet, eu irei mandar você ir tomar no seu cu e ir se fuder. Porque no momento é isso que você precisa, Hemmings. Me procure quando voltar a ser meu melhor amigo. Pois eu não sei o que aquela garota faz com você para que o mude com apenas uma simples e fútil ligação — cuspi as palavras em cima dele, que permanecia com a feição debochada a cada palavra que eu dizia. — Tchau, tia Liz, sua comida estava maravilhosa, como sempre. Ben, Jack, deixamos nossa aposta para outro dia. Irei pegar minhas coisas e já irei embora — me despedi dos Hemmings e avisei para Mike e Ash que já estavam lá embaixo e provavelmente ouviram tudo o que eu disse. Ambos saíram e eu subi as escadas. Peguei minha mochila no quarto de Luke e pulei a sacada, para a casa de Scarllet. Vendo-a conversar com sua mãe. 

Acabei pegando uma parte da conversa sem querer.

— Eu não poderia me apaixonar por ele em uma semana, mãe! É impossível! — ela disse.

— O impossível só é impossível, se você acreditar que é, cara filha — tia Mel riu.

— Ótimo momento para a senhora recitar meu filme e meu livro preferido, né?  

— Você não sabe quanto o sentimento amor, é inesperado e maravilhoso. O que ele pode se tornar. Ele pode mudar várias coisas tão rápido... — a tia White cantarolou. — Sem falar que eu ficaria muito feliz se você e o Luke finalmente namorassem. Sempre apoiei e sempre apoiarei. Ele sim é o garoto certo pra você. O garoto certo para ser meu genro e o pai dos meus netos.

— Mãe! — Sky gritou, envergonhada. — Sua louca!​  

Eu posso até ser pouco lerdo nas coisas, mas eu entendi muito bem essa conversa. Sky havia lido a música, só podia ter sido isso. Por isso ela ficou estranha nos últimos dias com o Luke. Não sabia o que fazer. Ela estava gostando dele. Puta que pariu! Agora a reação dela na casa do Luke com a ligação faz sentido! Puta que pariu mil vezes! 

— Agora, tem uma pessoa que quer falar com você. Depois se arrume que vamos ao shopping! — A mãe de Scarllet disse, me acordando de meus pensamentos. Deixei minha mochila na varanda, vendo Sky se virar pra mim.

— O que você quer, Cal! Quero ficar sozinha — ela disse.

— Como você descobriu? — foi a única coisa que eu consegui dizer.

— Descobri o quê? — ela balançou a cabeça, sem entender o que eu dizia. Ou apenas estava fazendo a coisa que ela mais sabia fazer: atuar.

— O que Luke sente por você! Como você descobriu? Não minta pra mim, Sky! 

— Eu li a música, mas como você sabe? 

— Eu ouvi sem querer — respondi, indo até ela. — Mas agora preste atenção no que eu vou te dizer. Ele vai querer encontrar ela hoje, quer saber o porquê dela ter feito aquilo. Mas eu sei que tem uma pessoa que pode impedi-lo de fazer isso! E essa pessoa é você! Ainda mais agora que eu sei que você sabe! E que você gosta dele! E...

— Espera! Calum, você só pode estar louco, eu não vou me intrometer na vida dele. Se ele quer vê-la, ele que vá! Eu só não vou estar aqui quando ele for iludido de novo. E não importa o que eu sinta por ele ou não, ele faz o que ele quiser. Deixe ele ir vê-la, falar com ela, eu não quero mais saber disso! Se ele quiser voltar com ela também, eu não me importo! — ela me interrompeu.

— Pare de mentir pra si mesma, Scarllet! — agora foi a minha vez de interromper. — Você sempre gostou dele aí dentro, mas sempre mentiu pra si mesma sobre isso. Não minta mais, admita! 

— Calum, eu preciso me arrumar! Vou sair com a minha mãe. Os outros estão lá embaixo, desce, por favor! — ela disse, abrindo a porta e me dando espaço para passar, após eu ter pego minhas coisas na sacada.

— Apenas pense sobre os seus sentimentos! Só quero o melhor para vocês dois — digo, antes que ela me empurre para fora do quarto. — Te amo, se cuida. Mas antes, uma frase clichê de um filme que Emma me obrigou a assistir: “Se o que você sentia era amor verdadeiro, nunca é tarde demais.” 

Desci as escadas com minha mochila nas costas e as mãos no bolso, sério. 

Hoje tinha sido minha primeira briga com Luke desde que me conheço por gente. Nunca isso havia acontecido. Aquela garota sempre nos separava, e faz isso até hoje, mas nos fazer brigar? Isso nunca tinha acontecido.

— Colocou algo na cabeça dela, Cal? — tia Mel me perguntou, assim que cheguei a sala.

— Tentei, mas ela continua mentindo para si mesma — sorri de lado. — Preciso ir pra casa, estou bem cansado. 

— Eu levo vocês, assim já converso com vocês sobre o que eu queria fazer no aniversário da Sky, pode ser? — ela sugeriu e nós concordamos.

Afinal, quem não concordaria com uma carona? 

ღღღ

Tia Melissa avisou Sky que nos levaria e fomos para seu carro. Era aquele tipo de carro de gente rica mesmo, que cabe umas dez pessoas, mas nem parecia. 

Ela falou o caminho inteiro sobre o que queria fazer no aniversário da filha, mas eu nem prestei atenção. Eu não conseguia prestar atenção. Minha briga com Luke estava me deixando maluco. Isso nunca havia acontecido, e para ser sincero, queria que nunca tivesse acontecido. Ainda mais por uma garota como Vanessa.

— O que vocês acham? — ela perguntou, estacionando na casa de Ash e Larie. — Acham que irá dar certo?

— Eu adorei a ideia da festa surpresa, mas vai dar muito trabalho! — Larie respondeu. — Porém nós fazemos de tudo por ela. Sky merece uma festa dessa!

— Sim, eu concordo. Ainda mais por tudo que ela está passando! — Emma disse sorridente. — Pode deixar com a gente tia, vamos fazer de tudo para que dê certo.

 

ღღღ

Luke Hemmings  

16:20

Sei que minha briga hoje mais cedo com o Calum foi totalmente ridícula e sem nexo. Mas eu precisava falar com Nessa, eles querendo ou não. Mesmo que magoasse Scarllet, ou não. Posso até estar parecendo um babaca, mas era preciso aquilo. Vanessa me ligou, primeiro perguntando como eu estava, pedindo desculpas por tudo e dizendo que estava com saudades de mim. Claro que eu não havia acreditado, ou sim... Eu não sei. Porém Vanessa tinha o mesmo poder que Sky tinha comigo; o jeito fofo de agir e me enlouquecer e de me impedir de dizer um mísero não.

Ela pediu para me encontrar hoje, às quatro e meia — sim, Vanessa havia voltado para Sydney há dois dias.

Mesmo sabendo que aquilo causaria discórdia entre eu e meus amigos. Entre eu e Scarllet e entre eu e minha família, que também não gostavam de Nessa. Okay, ela errou comigo e pediu desculpas, todo mundo merece uma segunda chance, não é mesmo? 

Agora eu estava no nosso ponto de encontro, mais conhecido como parquinho na esquina de minha rua. Sentado no balanço e pensando sobre todas essas coisas que haviam me acontecido hoje, em poucas horas atrás. Sei que depois terei que vencer meu orgulho e ir conversar com Calum, Scarllet e os outros. Mas vai ser completamente difícil. 

Um táxi parou bem na lateral do parque, e de lá, saiu uma garota meio baixa, de cabelos longos, ondulados e ruivos, com um lindo sorriso no rosto ao me ver. Vanessa vestia um vestido vermelho e um par de sapatilhas pretas. Mais linda do que a última vez que a vi.

— Luke! — ela disse, me abraçando, assim que chegou a minha frente. 

Correspondi o abraço.

— Nessa, vamos logo com isso, me conte o que queria falar — respondi, curto e grosso, me sentando no balance novamente.

— Vejo que está mais frio que três anos atrás — ela suspirou, se sentando no balanço ao meu lado.

— Três anos, Vanessa — a interrompi. — Você foi embora e nunca mais me ligou ou mandou alguma mensagem, em três anos.

— Me deixe me explicar, antes que comece me julgar, Luke — ela revirou os olhos. — Minha avó havia passado realmente mal. Quase morreu e me dói o coração só de lembrar. Eu tive que ir correndo com meu pai, Luke. Ele tinha minha guarda, ainda tem, no caso. Nós dois estávamos muito preocupados, não deu tempo de nada. Eu sei que errei, mas me desculpe! Eu perdi contato de todos vocês. De você. James. Liam. Carly. De todos os meus amigos. Eu não deixei só você. 

— Eu sei disso, Vanessa — respondi, grosso. — Mas você não podia ter mandando apenas uma mensagem, avisando que estava tudo bem? 

— Não deu, Luke! Que merda! — ela quase berrou. 

Estava irritada, isso era evidente pelo seu rosto vermelho. 

— Sei que eu fui a única garota que fez você esquecer seus sentimentos pela Scarllet. Mas eu não seria a garota da sua vida, Luke. Sabe disso — a ruiva pôs sua mão fina e gelada em meu rosto, fazendo-me olhá-la. — Mesmo se eu tivesse ficado. Nada disso teria acontecido. Não seria eu que você pediria em casamento. Não seria eu a mãe de seus filhos e muito mesmo eu que iria ficar ao seu lado durante vários anos até envelhecer. Eu e meu irmão fomos colocados em seu caminho e no da White — revirou os olhos ao falar o nome de minha melhor amiga. Elas realmente nunca deram certo. Mesmo eu e James tentando fazer isso acontecer. — Para que vocês dois percebessem que são feitos um para o outro. Sim, eu gostava de você e você gostava de mim. Mas não era paixão, Hemmings. Não era amor. Você precisa de paixão. De amor. E não sou eu que vai lhe dar isso. Você sabe quem irá lhe dar isto. E mesmo assim, independente de todos os caminhos livres para você finalmente poder ficar com ela, você preferiu a amizade acima de tudo. A gente complica as coisas mais simples,​ loirinho. Tudo que nós tivemos foi lindo e intenso. Foi bom enquanto durou. Mas você não pertence a mim. Tive que vir de Londres para te falar isso. Eu te devia isso. Precisava te libertar, Luke. Era ridículo e egoísta pensar que eu podia afetar tanto uma pessoa.​ Para que você possa finalmente viver sua vida e ir atrás da pessoa que foi realmente feita pra você. Você merece alguém que te ame de todo o coração. Alguém que esteja sempre ao seu lado. E ame cada pedacinho seu, principalmente seus defeitos.​ — Vanessa disse tudo isso firme. Com sua mão em meu rosto e um meio sorriso formado nos lábios rosados.

— De todas as pessoas nesse mundo, nunca imaginei que seria você ao me falar isso tudo — digo sincero. — Obrigado, Nessa. Sério. Obrigado mesmo. Você foi sem dúvida uma das coisas mais importantes que aconteceu na minha trajetória. Foi importante para que eu finalmente descobrisse quem eu amo de verdade e sempre irei amar. Obrigado por ter feito isso por mim. 

Puxei-a e abracei-a. Forte. 

— Não há de que, Luke — ela falou e eu podia apostar que estava sorrindo, se sentindo mais leve.

— Que coisa linda, não? — dei um pulo ao ouvir sua voz. — O que essa garota está fazendo aqui?

“Eu sei que um dia isso vai acontecer

Você finalmente vai esquecer o dia em que o conheceu

Ás vezes estou tão perto de confessar

Eu tenho que colocar na sua cabeça  

Que você pertence a mim. “

 

Continua...

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado de tudo, desculpe algum erro e por estar postando essa hora da noite.
Muito obrigada por todos os comentários lindos e todos os 62 favoritos! Eu estou tão feliz por isso que nem existem palavras para eu descrever! Eu amo muito Heartbreak Girl, foi a minha primeira história escrita e ver esses favoritos todos e esses comentários maravilhoso me deixam com vontade chorar de emoção!
Eu amo muito vocês e nem conheço vocês, mds
Muito obrigada
Beijo e até sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...