1. Spirit Fanfics >
  2. HeartBreak Hotel >
  3. Estou esperando um filho seu

História HeartBreak Hotel - Estou esperando um filho seu


Escrita por: ChaeOppa

Notas do Autor


TO ATUALIZANDO ESSE CARAI
NÃO SEI SE O CAP TA DIGNO MAS TA AI, É NOIS POMBAIADA SZ SZ SZ SZ

Capítulo 7 - Estou esperando um filho seu


Fanfic / Fanfiction HeartBreak Hotel - Estou esperando um filho seu

POV TIFFANY

 

 — Me diga. Quem foi? - Omma gritava enquanto apontava uma colher de pau em minha direção. Eu não tenho certeza, mas acho que ela pretende me bater com isso. — Quem foi que fez isso com você?

 Omma estava realmente muito chocada, ela me olhava no fundo dos olhos como se procurasse por algo. Eu estava sentada de frente para ela enquanto Sunny e Jessica estavam sentadas um pouco afastada de nós.

 — O-Omma... Eu realmente não sei quem é. - Acabei dizendo sem pensar. Sunny parecia estar indignada.

 — Ah é? Então eu vou te bater com isso até você saber. - Omma disse já se levantando, minhas pernas tremeram.

 — Omma! Me desculpe. - Gritei me protegendo com os braços. Jessica segurou a mais velha para tentar acalma-la.

 Omma jogou a colher de pau no chão e voltou a se sentar, ela me olhava como se eu fosse um monstro, isso estava acabando comigo. Ela se sentou novamente, Jessica ficou atrás da mesma acariciado seus ombros, enquanto me olhava com medo.

 — Você foi para Seoul para usar o seu corpo dessa forma? Dormindo com qualquer um? - Ela pegou a colher novamente e voltou a me ameaçar. — Se você não me contar agora quem é o pai do bebê, você realmente irá morrer em minhas mãos! 

 Ela realmente vai me matar e todos ali sabiam disso. Eu não podia pensar em nada agora, ela iria notar, eu devo agir rapidamente.

 — Ele está morto. - Droga Tiffany, você é uma mulher morta.

 — O quê? Ele está morto? - Sunny se manifestou

 — Sim. - Olhei para Jessica, ela mordia o lábio para não rir. Por que ela veio mesmo?

 — Ela está mentindo Omma! - Sunny passou a me observar com os olhos cerrados. — Como você pode viver tão naturalmente sendo que o pai do seu filho esta morto?! - Sunny bateu as mãos na mesa e se inclinou para mais perto. — Ela fez uma viagem com um homem, não foi? 

 — É isso mesmo Tiffany? Esse homem é o culpado?

 — Não, não é esse homem! - Eu estou  encurralada. Omma irá me matar quando descobrir a verdade. O suor frio já escorria pelo meu rosto, meu estômago doía em nervosismo. — É um homem que não conheço.

 — Então, foi um caso de uma noite? - Sunny parecia mais interessada.

 — O que significa? - Omma olhou para Sunny

 — Ela dormiu com um desconhecido. - Jessica se manisfestou poupando as palavras de Sunny.

 — Fique quieta! - Omma bateu com a colher na cabeça de Jessica me deixando ainda mais assustada e uma Jung com dor de cabeça. — Tiffany! Traga aquele bastardo de "uma noite só" agora! - Novamente Omma estava irritada.

 — Omma, é a verdade. Eu não sei quem ele é.

 — Oh nossa... Você dormiu com ele sem nem saber o seu nome? - Sunny se manisfestou novamente complicando ainda mais as coisas.

 Eu podia sentir o olhar de todos sobre mim, principalmente da mais velha a minha frente. Eu podia ver o desgosto que ela estava sentindo, a decepção que eu havia me tornado. Talvez eu devesse contar logo a verdade, ela não iria me poupar mas faria eu me sentir melhor.

 — Na verdade... - resolvi fazer isso de cabeça baixa. — Entrei no quarto errado... Inconscientemente, bem, eu... É tudo culpa minha!

 — Aigoo... Sua idiota retardada! Você foi enganada por um homem depois que dormiu com ele, e agora está protegendo ele?! - Ela gritava olhando nos meus olhos, até que se levantou e segurou em meu braço com força. — Se levante agora. Vamos para Seoul!

 — Omma! Omma... Esse homem tem uma mulher que ele gosta. Eu não posso simplesmente estragar sua vida dessa forma... 

 Omma não poderia descobrir nunca que eu estava gravida de uma mulher, sua mente era fechada demais para tentar entender algo em relação a isso.

 — Quanta decepção Tiffany. - Dito isso, Omma passou a chorar silenciosamente.

 — Eu sinto muito.

 Eu não iria chorar, observar Omma derramar lágrimas por minha causa já era o suficiente para o meu sofrimento interno. Quando pensei em dizer algo fui cortada por vários tapas que passei a receber. Omma estava furiosa e pretendia me bater o resto do dia, tentei me proteger com os braços mas não estava ajudando muito. Sunny passou a segurar a mais velha porém sozinha ela não conseguiria. Jessica aproximou-se tentando ajudar em algo, até passar a apanhar também.

 — Omma-ah! Omma-ah! Omma-ah! - Jessica fez o possível para afastar a mais velha de mim. — Eu sei... Quem é o pai do bebê.

 Engoli o seco assim que olhei para Jessica, ela cortou qualquer contato visual comigo. Jessica não contaria a verdade, contaria? Ela sabe que se fizer isso minha vida e principalmente a de Taeyeon estará acabada? 

 DROGA JESSICA

 — Vamos para Seoul agora! - Omma ordenou e passou a me puxar violentamente pelo braço para fora do restaurante. Tentei me segurar  na porta mais Omma era mais forte.

 — Omma, eu já te disse, não é culpa dessa pessoa. - passei a me debater na tentativa de sair daquele contato amedrontador.

 — Venha aqui, vamos logo!

 — Omma!!!

 Omma me arrastava enquanto eu tentava não seguir com ela, as pessoas já nos olhavam curiosas. Sem pensar duas vezes agarrei o corpo de Jessica com uma certa firmeza, eu estava tremendo e a castanha parecia não estar muito diferente.

 — Com licença Omma-ah Hwang. Essas duas procuravam pelo seu restaurante. - a voz era masculina, Jessica me apertou ainda mais contra o seu corpo.

 — Tiffany... Não olhe agora... - Jessica sussurrou tremula.

 — Não posso atende-las agora, estou indo para Seoul resolver algo muito importante! 

 Omma me puxou, arrancando-me dos braços de Jessica. Quando tirei o cabelo que tampava meu rosto tive uma visão que fez minhas pernas vacilar, quase me levando ao chão.

 — Tiffany? Tiffany Hwang? O que faz aqui? 

 Taeyeon estava bem a minha frente, seu olhar era curiosa enquanto o meu era de puro pânico. Eu queria poder correr para longe, porém Omma me segurava com tanta força que eu poderia jurar que marcas rochas ficariam em meus braços.

 — De onde você conhece a minha filha?! - Omma continuava irritada.

 — Hum? Nos conhecemos em Seoul. 

 — Aah então você sabe quem fez isso com a minha pequena Tiffany? - Omma se aproximou de Taeyeon. 

 — C-Como? Desculpe eu não compreendo o que está acontecendo aqui?

 — Jessica me diga, essa pessoa conhece quem fez isso com a minha filha? 

 Omma falou com Jessica aos berros, o que assustou todos a nossa volta, inclusive a castanha que acabou virando alvo da mais velha. Omma tinha o olhar fixo em Jessica me impedindo de fazer qualquer tipo de sinal. Jessica parecia em pânico, era provável que ela estava com mais medo do que eu mesma.

 — Sim... O-Omma-ah... Foi ela quem fez isso com a sua filha.

 Eu estava completamente perdida. Omma apertava com tanta força o meu pulso que eu já não sentia mais a ponta dos meus dedos. Olhei para Taeyeon e ela aparentava estar tranquila, porém confusa.

 — Aigoo... Aigoo... Aigoo! - Omma colocou a mão na testa, enquanto balançava a cabeça em sinal negativo. — Isso não pode estar acontecendo... Eu vi alguns casos na televisão, mas isso não pode estar acontecendo dentro da minha família! 

 — Por favor... Não diga isso. Eu vou cuidar disso. - As lagrimas se formavam em meus olhos. 

 — Temos quatro mulheres nessa casa Tiffany e nenhuma delas tem um parceiro. Você era a salvação dessa família miserável  - Omma continuava a apontar a colher de pau em minha direção. — Então você resolve se envolver com uma garota?! E agora está grá...

 Sem pensar nas consequências que provavelmente eu iria sofrer, antes que a mais velha pudesse terminar pulei em sua direção assim tampando a sua boca. Jessica colocou as mãos na cabeça em desespero.

 — Omma! Deixe-me dizer a ela, por favor? 

 A essa altura as lágrimas já escorriam pela minha face. Omma retirou minha mão de sua boca com brutalidade e aproveitou a aproximação para olhar no fundo dos meus olhos. 

 — Diga isso a ela. Agora!

 Me virei de frente para Taeyeon e ela apenas me observava com atenção, a morena ao seu lado parecia interessada no assunto. Eu não sabia como dizer, ela estava com um semblante tão confuso o que a deixava fofa. Resolvi que não diria olhando em seus olhos então abaixei a cabeça e respirei fundo em seguida limpando as lagrimas que molhavam minhas bochechas.

 — Eu... Eu...

 — Vamos, diga confortavelmente. Está tudo bem. - Taeyeon disse ainda me observando com atenção. Levantei meu rosto para olhar em seus olhos. — Diga-me.

 — Eu estou...

 — Aah, você está o quê? Vamos diga logo! - Taeyeon demonstrou irritação em sua voz.

 — Estou gravida de um filho seu.

 Era como se o universo decidisse fazer silêncio naquele momento. Todos me olhavam surpresos, eu estava surpresa, dizer aquilo em voz alta não me fez se sentir melhor. Taeyeon? Bem, ela estava paralisada assim como sua amiga, ela me olhava porem não dizia absolutamente nada.

 — O que ela está dizendo? - Taeyeon olhou para a morena ao seu lado, que estava bem surpresa com a minha fala. — Isso não é algo bom? - ela ainda tinha os olhos na morena.

 — Ela está esperando um filho seu Taengoo... - A morena olhou para mim ainda surpresa. Era como se ela estivesse mais surpresa que a própria Taeyeon.

 — É meu filho, certo? 

 Assenti abaixando a cabeça logo em seguida. Taeyeon olhou para um canto qualquer e logo em seguida olhou para mim novamente, eu já tinha meu olhar no seu, já percebendo que ela não estava bem. A mesma quase foi ao chão em desmaio espontâneo mas a morena foi mais rápida e a segurou.

 — Desculpa... Desculpa. - Disse desesperada.

 — Por que esta se lamentando? Sua idiota retardada! - Omma esbravejou novamente me dando um tapa forte nas costas.

 Taeyeon continuava nos braços da morena que a segurava com facilidade. O que me preocupava é que ela não se movia, muito menos piscava. Ela estava respirando?

 — Você se chama Taeyeon, certo? -  Omma apontou a colher para Taeyeon. 

 — S-Sim... Eu me chamo Taeyeon. 

 — Certo, eu e você ainda temos muito a conversar. Venha comigo. 

 Omma pegou brutalmente no braço de Taeyeon e arrastou a mulher para dentro do restaurante. Eu estava preocupada com o que ela poderia fazer.

 

 POV TAEYEON

 

 Pior que acordar ao lado de uma completa estranha é descobrir que ela está esperando um filho seu. Mas esse bebê seria mesmo meu filho? Isso era algo bom, não é? Então por que eu estava me sentindo tão mal? Eu não saberia como lidar, eu nem sequer estava conseguindo respirar. Sua mãe apontava um tipo de colher em minha direção enquanto gritava varias ameaças sobre como eu iria morrer em suas mãos. Eu estava confusa e completamente perdida. 

 — Eu apenas não sabia que ela estava gravida. - falei perdida em meus pensamentos.

Depois de explicar sobre as pílulas e sobre o tratamento que antes costumava fazer, a mais velha pareceu não aceitar com tanta facilidade o assunto. Yuri confirmou tudo o que eu havia dito em relação a minha saúde, como ela já havia visto varias notícias sobre o assunto ela pareceu entender.  Tiffany estava em silêncio e eu preferia assim, quando esse susto passar eu sei que a raiva virá então será a minha vez de falar.

 — Já que você disse que não vai pular fora, os membros da sua família precisam saber disso agora, certo? Ligue para a sua familia na frente dos meus olhos agora mesmo. 

 Dei um pulo com a fala da Sr. Hwang, olhei para Yuri que parecia tão assustada quanto eu. Yuri fazia sinal negativo com a cabeça varias vezes na tentativa de dizer que eu não poderia fazer aquilo.

 — Omma, nós não podemos resolver isso apenas nós mesmos? Assim vai ser melhor. - Tiffany disse tentando se aproximar de sua mãe.

 — Não! Você acha que eu não te conheço? Você ira dizer apenas "me desculpe, me desculpe".

 Me manter séria estava sendo algo complicado em meio a uma situação dessas. O ar me faltava eu estava sendo fraca, mas não poderia demonstrar isso. Eu, Kim Taeyeon, neta da família principal não podia ser fraca.

 — Esse bebê é realmente meu? Eu devo ter certeza disso?

 — Kim Taeyeon você acha que a minha filha é uma qualquer? - novamente ela esbravejou. — Você irá morrer em minhas mãos!

 — Tudo bem! Eu irei ligar... 

 Eu estava tentando ao máximo evitar a minha morte. Retirei o celular do meu bolso ainda pensando se era realmente isso o que eu devia fazer, até Yuri resolver chamar minha atenção.

 — Tae espera! - Yuri se aproximou me lançando um olhar curioso. — Me deixe ligar primeiro, assim ela não ficará tão chocada.

 Yuri sabia mais do que ninguém que essa notícia iria causar um grande impacto nos membros da Família Kim. Ela se preocupava com a minha posição na família, não por interesse mais sim como uma boa amiga.

 — Me desculpe, isso não devia ter acontecido. - Tiffany quebrou o seu silêncio.

 Tiffany chorava em silêncio, tinha a sua cabeça baixa e isso me deixou irritada. Quando ela ia parar com essa cena? Ela tinha plena consciência de que isso ainda renderia muitas brigas mas ela continuava a agir inocentemente.

 — Isso já aconteceu! Acha que agindo dessa forma vai trazer algo bom? - respirei fundo - Eu tenho uma responsabilidade, e tenho que cuidar disso.

 — Droga, ela vai ficar tão chocada. - Yuri choramingou colocando as mãos na nuca. Ela realmente se preocupava com a minha avó.

 Tanto eu como Yuri sabíamos o choque que a mais velha iria sofrer. Ela como boa parte da família esperavam por um herdeiro, mas esperavam também que o mesmo viesse de um casamento fixo, porém não era o que estava acontecendme

 — Taeyeon? Onde você está? Venha ver a sua avó agora. 

 — Omma... Vai ser difícil ir ver você agora. Eu estou...

 O meu celular foi tirado de mim com brutalidades, só fui perceber o que havia acontecido quando a mãe de Tiffany resolveu usa-lo.

 — Alô. É a avó da Kim Taeyeon? Eu sou a mãe da Tiffany Hwang. - ela dizia com tanta firmeza.

 — Quem é essa? 

 — Tiffany Hwang é o nome da minha valiosa filha da qual sua neta engravidou.

 — O quê?!

 Eu conseguia ouvir a conversa de ambas pois o volume do celular estava alterado. Pude ouvir quando Omma gritou um "o quê?" olhei imediatamente para Yuri que sussurrava vários "não" para sí próprio.

 — Não há como negar ela está gravida.

 — Ommo! Como isso pode acontecer?! Então o bebê dentro da barriga da sua filha é filho da minha neta, com certeza?

 — Você acabou de dizer "com certeza"? Você está planejando pular fora? 

 As duas estavam em um tipo de discussão. Eu não podia ver a Omma nesse momento e nem saber como a mesma estava se se sentindo, eu estou apenas torcendo para que ela esteja viva quando eu voltar.

 — O que você quer dizer com " pular fora"? A especialidade da nossa família é toma responsabilidade. Eu estou indo aí agora mesmo.

 — Hoje não vai dar. O barco só vem para cá duas vezes por dia, mas o último barco acabou de sair. Eu vou segurar firmemente a sua neta e a minha filha para que elas não possam fugir.

 — Assim que o dia clarear, eu vou, não importa como, mas eu estarei aí... Então, por favor, eu peço a você para cuidar do minha neta para que nada aconteça com ela.

 — Claro, vou mante-lá comigo até você resolver aparecer.
 
 

 


Notas Finais


AAAAAH O QUE ELA QUIS DIZER COM ISSO????
SOCORRO JA O RINDO DO DESESPERO DE VOCES
SORRY DFJNGAÇFHEGAEUHRGAEHRGAE
ME CONTEM O QUE ACHARAM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...