História Heartbreaker - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Flavia Pavanelli, Justin Bieber
Personagens Flavia Pavanelli, Justin Bieber
Tags Heartbreaker
Visualizações 39
Palavras 1.259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oláaa

Capítulo 13 - Change me


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker - Capítulo 13 - Change me

change me

POV Stacy Scott

1 semana depois...

Já fazia meia hora que Justin estava completamente descontrolado dentro daquele escritório, mais uma vez. Suspirei enquanto tentava falar com um dos meninos pelo telefone, como não tive sucesso decidir tentar, saí da sala em direção ao escritório e o abri vendo Justin jogado no chão completamente bêbado. Levei a mão até a cabeça e caminhei ate ele com calma, me abaixei e tive a visão do seu rosto. Seus olhos estavam vermelhos e fundos, ele me olhou como se me reprovasse por estar ali. Passei a mão por seu rosto e tirei a garrafa que estava em sua mão.

- Justin levanta. -disse enquanto tentava levantar ele. 

- Me deixa Stacy - ele tentou se soltar de mim.

- Anda logo, para de graça - disse fazendo mais força para senta-lo no sofá.

- E-eu não quero, vaza daqui -ele disse embolando a língua.

- Lily está lá em cima perguntando por você, ela é sua filha Justin -disse calma olhando pra ele. - Não a deixe como a mãe dela deixou. Esquece essa história de acabar com o Liam, olha o que ele está fazendo com você.

Justin me olhou como se não acreditasse no que eu havia dito, mas a verdade é que eu já estava cansada disso, eu  ja não aguentava mais o Justin nesse estado.

Por fim consegui fazer com que o Justin fosse para o quarto e tomasse um banho, enchi a banheira e pedi para que Alice trouxesse algo para ele comer. Justin era um bêbado insuportável, parecia uma criança, brincava e ameaça chorar toda hora, me molhou toda e quando eu me estressei resolvi que era a hora de acabar com aquele banho. Ele se levantou da banheira e começou a correr pelo banheiro e depois pelo quarto, Lily que estava na cama vendo um desenho qualquer achava graça enquanto eu só queria socar a cara dele. 

- Justin -gritei chamando sua atenção e jogando uma cueca pra ele. - Coloca -disse e ele me deu língua colocando a box em seguida.

Alice entrou no quarto e deixou a bandeja na cama enquanto Justin se ajeitava na cama ao lado de Lily que não soltava mais uma pelúcia que Ryan havia dado a ela.

Troquei de roupa e me juntei a eles, enquanto Justin comia Lily pulava em seu colo pedindo sua atenção, eu estava cansada, havia ficado o dia todo pra cima e pra baixo com Lily no colo por que ela estava inquieta e como Justin havia sumido sobrou pra mim. Era fim de tarde e os raios de sol estavam fracos, o que me dava mais vontade de ficar ali na cama com aqueles dois.

- Justin, o que aconteceu? -disse assim que ele acabou de comer.

- Eu estava planejando colocar uma carga pra dentro de Atlanta e o filho da puta do Liam fez questão de passar por cima de mim novamente. -ele disse fechando os punhos.

- Se controla, quem está falando com você sou eu -disse calma. - Ou você acaba de uma vez por todas com esse Liam ou acaba logo com isso, eu não quero que essa briga afete a mim e a sua filha.

- Isso não vai afetar vocês, e nosso plano ta correndo super bem, eu e os meninos estamos armando uma pra ele e dessa vez nada vai dar errado. -ele disse mudando de canal o que fez a Lily abrir o berreiro. - Posso saber por que você está chorando? -ele disse olhando pra ela que se calou no minuto seguinte. - Ah bom.

- Justin, não fala assim com ela, ela não entende. -disse o repreendendo.

- Ela não entende mas sabe chorar quando os outros ta com dor de cabeça né? -ele disse sendo grosso e eu joguei uma almofada nele.

Lily havia dormido e eu e Justin ficamos vegetando ali na cama sem ter nada pra fazer. Até que do quarto podíamos ouvir as gritarias dos meninos no andar de baixo e Justin num pulo se levantou, fui atrás e fechei a porta para que o barulho não fizesse com que Lily acordasse.

- E ai dude, vamos dar um rolê? -Chaz disse enquanto se jogava no sofá.

- Vai ter um racha hoje a noite e nada melhor do que relembrar os velhos tempos. -Foi a vez de Ryan dizer.

- Acho que não vai ser uma má ideia. -ele disse com um sorriso sacana no rosto.

- Então vambora, compramos cerveja e elas estão geladinhas. - Christian por fim abriu a boca.

- Eu topo -falei do topo da escada fazendo os quatro me olharem.

- Stacy? -Justin disse. - Deu pra ficar ouvindo a conversa dos outros agora? -disse ríspido.

- Eu? Imagina! -disse sarcástica. - Só não quero ficar em casa. 

- Só vai ter homem lá, pra que você quer ir?

- Que só homem o que, o que mais tem lá é mulher -disse o fazendo me encarar. - O que foi? Você acha que eu nunca fui pra um racha? -ele cruzou os braços me olhando.

- Você nem sabe se os meninos querem a sua presença, eles vieram me chamar não chamar eu e você -ele disse com um sorrisinho debochado nos lábios o que me fez sentir muita raiva.

- Então meninos, vocês não veem problema em eu ir né? -falei me virando pra eles.

- Eu não acho que tenha problema. -Ryan disse me fazendo abrir um sorriso largo.

- Nem eu. -Chaz disse se levantando do sofá.

- Qual é Drew, vai deixar a garota trancada nessa casa sozinha sem nada pra fazer? -Chris se pronunciou me fazendo bater palmas.

- Para de ser chato Justin, deixa eu ir, eu juro que não faço nada e só fico com você. -disse cruzando os braços.

- Ah, tabom Stacy, vai se arrumar e não demora se não nós vamos sem você. -ele disse me fazendo sorrir e dar um beijo em seus lábios.

- Obrigada amor -disse e subi direto pro quarto.

Minhas coisas já estavam no quarto de Justin e mesmo com vários quartos naquela casa optamos por deixar que o meu antigo quarto fosse o de Lily, por ser o mais próximo do de Justin. Ela dormia na cama então eu a peguei e coloquei em seu berço. Voltei para o quarto e coloquei uma calça preta colada e uma blusinha simples com uma jaqueta por cima, coloquei uma botinha com saltinho e arrumei o cabelo. Passei apenas um rímel e um batom nos lábios. Peguei minha bolsa e quando estava saindo do closet Justin estava entrando.

- Nunca vi você se arrumar tão rápido. -ele disse rindo enquanto colocava uma roupa que eu não prestei atenção.

- Deve ser por que eu não quero ficar em casa. -disse e o deixei sozinho. 

Desci e chamei Deyse, a babá de Lily e neta de Alice, a avisei que íamos e ela subiu para ficar no quarto com Lily, passei lá e beijei suas bochechinhas, Justin fez o mesmo e nós descemos.

- Vamos? -disse chamando a atenção dos meninos que viam um jogo na tv.

- Vamos -Chris desligou a tv e se levantou fazendo os meninos fuzilarem ele.

Os meninos entraram em seus carros e eu e Justin no dele. Coloquei o cinto e liguei o rádio, logo ele deu partida passando pelos portões atras dos meninos, a noite só estava começando e não dá pra não gostar de sair com esses garotos.

 


Notas Finais


genteee, prometo que o cap de amanhã vai ser melhor, mas deu branco e não saia mais nada, de qualquer forma espero que gostem... ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...