História Heartbreaker - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Flavia Pavanelli, Justin Bieber
Personagens Flavia Pavanelli, Justin Bieber
Tags Heartbreaker
Visualizações 37
Palavras 1.973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


demorei mas volteiiiii ♥

Capítulo 14 - I'm the one


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker - Capítulo 14 - I'm the one

i'm the one

POV Justin Bieber

Stacy havia enchido o meu saco pra ir ao racha comigo e com os meninos e como vi que não ia conseguir deixar ela em casa com Lily resolvi levar ela, eu voava pelas ruas atras dos meninos, a adrenalina já estava me consumindo, assim que vi uma maior movimentação começar acelerei fazendo o motor fazer um barulho alto, coisa que eu mais gostava de fazer pra avisar que eu estava chegando. Saímos dos carros e Ryan e Chaz pegaram as cervejas, era engraçado o modo que as pessoas nos olhavam, abri minha cerveja e brindei com eles, bebendo em seguida, havia muitos carros por ali, e muitas pessoas, que por sinal estavam bastante animadas. Stacy se encostou no carro e pegou uma cerveja, caminhei até ela e passei minha mão pela lateral do seu corpo fazendo ela me puxar para mais perto. Sorri e beijei seus lábios, logo senti alguém se aproximar e olhei franzindo a testa.

Liam.

- O que você quer? -disse fechando o punho, louco pra dar uma surra naquele filho da puta.

- Só vim dizer oi -ele disse olhando Stacy que me apertava.

- Já disse, agora vaza. -falei ríspido e ele soltou uma gargalhada olhando pra mim.

- Não precisa ser grosso Bieber. -ele disse num tom debochado.

- Vaza Liam, você não é bem vindo aqui. -olhei e os meninos o olhavam com os braços cruzados.

- Tá, já entendi... -ele disse com um sorriso desafiador nos lábios e levantou os braços se rendendo e se retirou fazendo com que eu soltasse o ar dos meus pulmões.

- Esse cara é um mané -Ryan disse me fazendo olha-lo e rir.

- Vacilão do caralho -disse rindo e dando um gole na minha cerveja.

Tocava uma música agitada fazendo com que todos ficassem mais animados dançando, puxei Stacy pra dançar comigo mas  logo veio uma movimentação familiar, a brincadeira ia começar. Sorri largo e olhei pros meninos que estavam a alerta. O barulho de motor de carro dava pra ouvir de longe, o que me fez ficar mais animado, eu adorava aquilo.

Os motoristas entraram em seus respectivos carros e a animação do pessoal só me deixava mais animado, uma loira quase pelada entrou no meio dos carros e balançou uma bandeira fazendo um sinal para que a competição começasse. Eu e Ryan apostamos e se aquele carro não ganhasse eu ia ficar puto, não sei perder. 

No instante seguindo os carros arrancaram, a cada segundo que passava a velocidade dos carros aumentavam me deixando nervoso por que eu sabia como é estar ali. As manobras eram sensacionais, eu adorava aquilo. A rua era larga e dava pra ver tudo perfeitamente bem, o carro amarelo estava na frente, me fazendo ficar irritado pois era o carro em que Ryan havia apostado, logo que estavam chegando a curva o carro vermelho que eu havia apostado o passou me fazendo ficar animado novamente, o carro derrapou fazendo um barulho ensurdecedor, logo os carros estavam colados nele mas por fim ele ficou em primeiro me fazendo tirar sarro do Ryan que ficou com cara de cu.

- Me paga agora cuzão -Ryan revirou os olhos e foi até o outro lado da rua e apertou a bunda de um cara e saiu correndo antes que ele o visse me fazendo gargalhar.

- Você mão presta Justin -Stacy disse rindo.

-Nunca mais eu aposto com você Bieber -ele disse gargalhando. - Imagina se aquele cara me vê? -ele passou a mão nos cabelos e eu ri.

Chaz e Chris foram dar uma vota e Ryan pear mais cerveja me deixando ali com a Stacy, ela se encostou no carro e me chamou com um sorriso malicioso nos lábios, caminhei até ela e apertei sua cintura enquanto ela tomava meus lábios os mordendo e chupando involuntariamente. Me soltei de seus braços assim que nos faltou ar.

POV Stacy Scott

Eu adorava sair com os meninos, estava com Justin quando meu celular tocou me fazendo pega-lo em minha bolsa era Deyse, atendi em seguida fazendo Justin me olhar.

- Stacy, oi, me desculpa incomodar, eu não consegui falar com o Justin então te liguei. -ela disse.

- Tudo bem Dayse, aconteceu algo? -perguntei aflita, ela não costumava a ligar quando saíamos.

- É que a Lily não está muito bem, ela acordou chorando muito e chamando por vocês, tentei contornar a situação, mas ela não para de chorar. -ela disse e eu pude ouvir o choro de Lily no fundo me fazendo ficar nervosa.

- Tudo bem, obrigada Deyse, já já vamos estar ai. -disse e desliguei o celular e olhei pro Justin que me olhava com cara de cu.

- Deyse ligou e falou que Lily acordou chorando muito chamando por nós dois, ela disse que ela não para de chorar e não sabe o que fazer. -disse e ele ficou me olhando e logo bufou.

- Vamos, só deixa eu falar com Ryan -assenti e ele saiu atrás de Ryan me deixando ali.

Estava mexendo no celular a espera do Justin quando senti alguém me puxar e tampar minha boca.

- Eai princesa, vamos dar um passeio? -ele disse me fazendo arregalar os olhos e logo m enfiou dentro de um carro dando partida.

Liam. De novo não;

Minha boca estava tampada me impossibilitando de gritar, eu estava nervosa, nervosa por Justin, e mais ainda por Lily. Fechei os olhos com força afim daquilo acabar, logo abri e vi que era verdade. Isso não podia ter acontecido, eu tentava me soltar mas acabei levando uma porrada na cabeça ficando tonta.

[...]

Já havia passado horas que eu estava naquela cadeira, sem comer e sem beber nada, eu sentia meu corpo cansado por ficar naquela mesma posição, eu só conseguia chorar e chamar por Justin afim dele me tirar daquele lugar. Estava escuro demais e eu não conseguia ver nada, o dia parecia ter amanhecido, mas eu não fazia ideia de quantas horas exatamente havia se passado, logo uma porta foi aberta e a claridade invadiu o local que me fez ver que ali era um galpão abandonado. Liam entrou pela porta me fazendo xinga-lo, ele se aproximou e me deu uma tapa no rosto e logo senti arder.

- Covarde -cuspi o fazendo me olhar com raiva.

- Queria saber o que você viu em Bieber -ele se agachou me olhando e eu virei o rosto para não encara-lo.

- Justin tem ótimas qualidades, diferente de você, que precisa sequestrar quem não tem nada a ver com a briga escrota de vocês. -disse e logo senti outro tapa em meu rosto, dessa vez do lado esquerdo.

- Você nunca mais vai ver o Bieber, nunca mais -ele disse me fazendo entrar em desespero.

- EU SEI QUE O JUSTIN VAI VIR ME BUSCAR, EU SEI -gritei fazendo ele se levantar e deixar o local, não consegui conter as lágrimas, eu só queria ele, eu só queria o Justin.

POV Justin Bieber

Estava voltando para o carro junto a Ryan e não achei a Stacy, o que era estranho, olhei em volta afim de acha-la e só vi seu celular jogado no chão. Franzi o cenho e o peguei, estava quebrado. Passei a mão no cabelos e fui até Ryan.

- Acho que Liam levou a Stacy. -falei e ele arregalou os olhos me olhando.

- Como assim bro? -ele perguntou confuso.

- Eu não sei Ryan, não sei. -disse procurando pelos meninos e avistei Chaz, fui atrás dele igual um furação e ele estava com uma mina e Chris com outra.

- Preciso que vocês venham comigo, Liam levou a Stacy -disse e eles me olhavam. - Anda porra -disse e eles se ligaram que era sério.

- Como isso aconteceu? -Chris perguntou enquanto Chaz fazia uma ligação.

- Eu não faço ideia, só fui atrás de Ryan por que precisava ir pra casa ver Lily -assim que disse seu nome passei as mãos na minha cabeça. - Eu tenho que ver Lily. -disse caminhando até meu carro e eles entraram no deles. Eu precisava ver minha filha.

Eu corria pelas ruas, queria chegar em casa e ver Stacy com Lily em seus braços fazendo ela dormir. Passei pelos portões e larguei o carro de qualquer jeito no jardim adentrando a casa que estava em silêncio, subi as escadas e pude ouvir o choro de Lily que sessou ao me ver, ela olhava pra porta a procura de Stacy. Meus olhos lagrimejaram por que eu também estava a procura dela, fiz ela dormir e desci para o escritório onde os meninos já estavam trabalhando a procura de dela. Sentei na cadeira e fechei os olhos, por que isso tinha que acontecer? Por que?

- Justin, eu consegui a localização de dois galpões do Liam. Ela pode estar lá -Chaz disse me fazendo levantar com pressa. 

- Ela não pode, ela tem que estar lá. -Peguei minha arma e caminhei até o jardim onde já se encontravam alguns de meus homens, eles iam até os dois galpões ver se tinha alguém por lá.

- Eu vou acabar com o Liam -disse batendo na parede enquanto esperávamos .

- Calma Justin, vamos dar o troco naquele filho da puta, mas precisamos fazer isso com calma para ele não machucar a Stacy. -Chris disse me fazendo assentir.

Eu me sentia tão culpado, por ter deixado ela sozinha mesmo sabendo que ele estava por perto, eu já sentia tanta falta dela. Já estava impaciente, o dia havia amanhecido até que meu celular tocou me fazendo atender ele no minuto seguinte.

- Fala chef -era Josh, meu melhor segurança. - A patroa ta no segundo endereço, Liam também está aqui.

- Já já estamos ai Josh, qualquer movimento diferente me liga. Disse e desliguei entrando no carro e dando partida com os meninos atrás de mim.

Eu voava pelas ruas, estavam desertas pelo fato de ser tão cedo o que me dava mais vantagem. Meia hora depois eu estava perto do local, deixei meu carro um pouco longe e caminhei apé, encontrei Josh e os outros homens e eles me deram as instruções, havia alguns homens do lado de fora, e pelo que eu pude entender Liam estava lá dentro com Stacy o que me fez sentir mais raiva dele. Primeiro tinhamos que acabar com todos aqueles caras que estavam do lado de fora, Josh  os caras acabaram com eles em segundos com aquelas silenciadoras, caminhei até a porta do galpão e pude ouvir quando Liam dava um tapa no rosto da Stacy, senti vontade de entrar lá e acabar com ele, mas eu tinha que pensar pra não machucar a Stacy.

Minutos depois dois caras saíram e logo caíram no chão, Chaz e Cris estavam atrás de mim e acertaram neles logo Liam saiu e fechou a porta, quanto ele viu todos os caras mortos no chão arregalou os olhos como se não acreditasse. Caminhei até ele e vi sua expressão mudar.

- Achou que ia ser fácil Liam? -ri da sua cara e ele tirou uma arma da cintura apontando pra mim. -Ora, vai atirar? Tem homens meus por todos os lugares, se você me matar eles te matam. -disse desafiador e logo Ryan apareceu atrás dele apontando uma arma na sua cabeça e com o susto ele largou a dele no chão me fazendo gargalhar.

- Você é um idiota Bieber e eu vou acabar com você -ele me deu um soco na barriga e em seguida eu dei um soco em seu rosto com toda a força que eu tinha e ele caiu no chão.

- Agora com licença que eu tenho que buscar a minha mulher. -disse e passei por cima dele abrindo a porta.

-Stacy? -a chamei fazendo ela me olhar e sorrir.

 


Notas Finais


Justin ta um amorzaooo, estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...