1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker >
  3. Anjinhos

História Heartbreaker - Capítulo 31


Escrita por:


Capítulo 31 - Anjinhos


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker - Capítulo 31 - Anjinhos

 

 Oi anjinhos, eu tenho duas coisinhas para dizer, primeiro estou reescrevendo a fic, então a leiam novamente, falta pouco para ela acabar de ser reescrita, eu espero que vocês gostem <3 Segundo, leiam minha mais nova fic, e com Kim Namjoon do BTS, e uma historia bem tranquila e cheia de romances, espero que gostem também <3

Sinopse:
“ A vida é feita de escolhas, boas e ruins. Você que determinará qual será o final da sua história e como ela será durante sua vida, o amor nunca fora algo fácil de ser lidado, nunca houve um livro que ensina-se como se deveria amar ou como o amor é.
E algo que aprendemos ao longo da vida e ao decorrer de nossas experiencias. De todas as escolhas que eu deveria ter feito, apenas duas delas, eu tenho a certeza de que foram feitas pela minha vontade, a primeira foi amar-la mesmo sem saber se o sentimento seria recíproco, sem saber se seriamos felizes e se daria certo, e a segunda decisão fora não ter contado toda a verdade, a mentira havia sido a escolha mais errada que eu havia feito em toda a minha vida. Eu de certo pagaria por isso, pagaria por tê-la escondido e por ter escolhido errado. Mas você, Yeon, sempre sera meu proposito, sempre sera o motivo de minhas vitorias e dos meus medos, sempre sera a mulher que eu havia escolhido, mesmo com todos os votos contra."

Link da fic https://www.spiritfanfiction.com/historia/purpose-18769302

É isso, espero que gostem.  

Beijinhos <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...