História Heartbreaker Girl - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Justin Bieber, Kendall Jenner, Usher
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeremy Bieber, Jung Hoseok (J-Hope), Justin Bieber, Kendall Jenner, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Usher
Tags Hoseok, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookmin, Namjoom, Rap Monster, Seokjin, Taehyung
Visualizações 81
Palavras 1.389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Beyond The Scene


" Kayill Povs "

      2016/02/09

             11:00

Eu Sinto Um Peso Enorme Em Cima De Mim, e Uma Certa Falta De Ar, Abro Um Dos Meus Olhos e Levanto Minha Cabeça, Vi Que o Jimin Está Praticamente Me Fazendo De Travesseiro, Com As Pernas, Braços e Até Mesmo a Cabeça Em Cima De Mim, Empurro Ele e Ele Cai Da Cama Assustado. ( Estávamos Quase Na Ponta Da Cama Isso Ajudou Mais Ele Cair. )

- MAS QUE PORRA KAYILL!.- Ele Grita Comigo Cheio Da Raiva e Eu Gargalho Me Sentando Na Cama. Meu Cabelo Estava Uma Juba! Não Só Por Ser Cacheado Mas Também Porque Eu Não Penteei o Mesmo Ontem.

-Era Pra Você Acordar. Melhor Do Que Jogar Água Gelada em Você Novamente Né Não?- Sorrio Debochada e Vou Ao Banheiro Sem Esperar Resposta dele. Ouço a Porta Bater Com Força Rio Sem Me Importar e Começo a Fazer Minhas Higienes, Escovo Meus Dentes e Tomo Um Banho, Saio De Lá Com Uma Toalha Amarrada Na Cabeça e Uma Amarrada No Corpo, Vou No Notebook e Coloco a Música Strip Do Chris Brown, e Começo a Me Arrumar, Tenho Que Comprar Mais Coisas Hoje. Fui Ao Closet e Peguei Uma Calça jeans De Cintura Alta, Um Cropped Preto, e Calçei Um Vanz Preto. A Parte Mais Difícil Deixo Pra Depois... Meu Cabelo. Me Sento Na Penteadeira e Passo Uma Base Pra Esconder As Poucas Espinhas e Cravos, Lápis de Olho, e Batom. Me Levanto, Tiro a Toalha Do Meu Cabelo e Pego o Creme Jogando Meu Cabelo Pra Frente Do Rosto, Passom Um Exesso Enorme De Creme Pois Meu Lindo Cabelo Não é Pequeno, Faço Fitagem e Jogo Pra Trás, Ajeito Pro Lado e Faço Fitagem Com a Toalha Pra Tirar o Branco Do Cabelo (Meninas Que Tem o Cabelo Cacheado. Recomendo Pentear o Cabelo No Banheiro Que é Melhor e Mais Rápido.), Vou Até o criado mudo, Pego meu celular e minha carteira paro pra ver as notificações e vejo que vai mesmo todos da escola para a festa.  Terminado, Saio Do Quarto e Vou Até o Quarto Do Jimin Pra Ver Se Ele Foi Dormir e Ele Não Estava Lá ( GRAÇAS AO MEU BOM DEUS ), desci as escadas e Ele Estava no sofá comendo cereal e assistindo jogo. Me joguei no Sofá Ao Seu Lado e Olhei Pra Ele.

-Vida Boa Em.

- Vai Tomar No Cú.- Ele Disse Sem Olhar Pra Mim, eu Abri Um Sorriso.

- Já Que Você Está Cheio De Amores Pela Minha Pessoa- Falei Me Levantando e Caminhando até a Mesinha Pegando a Chave Do meu carro.- Você Homem Da Casa Vai Tirar Todos, Ouviu? TODOS Esses Móveis Da Nossa Sala. E Quero Tudo Limpinho até Eu Chegar.- Ele Nem Olhando Pra Mim Estava e Então Eu Resolvi Apelar. Já Estava Na Porta Mesmo.- Se Não Tiver Feito Nada Disso e Colocado Isso Tudo Lá Em Cima- Apontei Pro Segundo Andar e Ele Me Olhou Com Os Olhos Esbugalhados.- Sem Meninas, Na Minha Casa, e Principalmente Sem Meninos Também.- Dei Um Sorriso e Ele Ameaçou a Levantar e Eu Saí Correndo Até a Garagem e Entrei No Carro, Vi Ele Na Porta e Eu Saindo Com o Carro.- ATÉ EU CHEGAR EM PARK JIMIN.- Gritei e Gargalho de Satisfação.

   " Park Jimin Povs "

     14:37

Era Quase Três Horas e Meia Que Kayill Saiu e Eu Só Consegui Botar o Sofá e a Mesinha Lá Em Cima, Ainda Falta, as Caixas De Som Da Televisão, As Decorações (Que Não São Poucas), Outro Sofá, Uma Poltrona, Os Troféus Dela e Nossas Fotos. Sento No chão e Dou Duas Respiradinhas e Ouço a Campainha Tocar, Arregalo Os Olhos Mas Lembrei Que Ela Tem a Chave e Respiro Fundo De Alívio, Vou Até a Porta e Abro, Vejo Seis Meninos Impecavelmente Arrumados e Lindos, Ser Bissexual Não é Fácil Mas Posso Pegar Geral Acredite. 

-Vai Ser Aqui Que Vai Rolar a Festa? - Disse Um Loirinho Meio Baixo, Um pouco Mais Baixo Que Eu.

- Vai Sim, Mas Não Está Na Hora Ainda. Não viram o Cartaz?

- Sim Vimos, Mas Resolvemos Passar Aqui Pra Conhecer o "Ambiente" - Um Dos Morenos Fez Aspas Com As Mãos.

- Ata. Querem Entrar?

-Claro.- Eles Estavam Tirando Os Tênis.

-Ou Não Precisam Tirar Os Tênis Entrem Assim Mesmo.

-Mas é Falta De Respeito Entrar Calçado Na Casa Dos Outros..- Disse Um Dos Dois mais Altos.

- Da Onde Nós Viemos Não Existe Isso... Ignora Vem.- Eles Estranharam Mas Vieram.

-Bem Que Eu Percebi pela foto... são Americanos? E Pera Nós?- Disse o Loiro Maior.

- Sim, Somos De Los Angeles,mas também sou Coreano e Sim Nós, Eu Moro Com a Minha Melhor Amiga, a Kayill.. Emma Kayill, Mas Ela Não Gosta De Emma, Então Chamem Ela De Kayill Se Não Querem Apanhar.. okay?

-Okay...- Disseram Todos Juntos.

-Sabe, Sei Que a Gente Nem Se Conhece Mas Podem Me Dar Uma Ajuda?- Perguntei e Eles Se Entreolharam.

- Que Tipo De Ajuda?

- Levar Todos Esses Móveis Lá Pra Cima.

- Vocês Não tem Empregados Pra Fazer Isso Pra Vocês?

- Eu Tentei Botar Isso Na Cabeça Dela Mas Ela é Difícil e Não Gosta Dessa Luxuosidade Toda. Então a Gente Faz Tudo Sozinho Aqui.

-Nossa Gostei, Ela Não Parece Ser Fresca Igual a Essas Meninas Riquinhas Daqui..- Disse Um De Cabelo Moreno Um pouco Mais Alto Que Eu.

-Bem.. E Aí? Aceitam?

- Pode Ser.. Aceitamos..- Sorrio e Me Levanto.

-Sou o Jimin, Park Jimin, Qual o Nome De Vocês?

- Eu Sou o Hoseok.

-Eu Sou o Namjoom

- Sou o Seokjin, Mas Me Chame De Jin.

-Sou o Yoongi.

-Sou o Jungkook.- Eu Não Tinha Reparado Munto Nele Pois Ele Não Falava, Parecia Vermelho Ao Se Apresentar Pra Mim. Ele é Lindo.

-Sou o Taehyung.

-Okay. Vamos Ao Trabalho?- Sorri.

              " Kayill Povs "

18:30

Comprei Varias Outras Coisas, Não só As Coisas Da Festa Mas Também Pra Casa Como Comida e Outras Coisas. Eu Estava chegando Um Casa Quando Vi Outros Tipos De Carros Estacionados na Minha Garagem e Respiro Fundo. Estacionei Meu Carro Na Calma e Saí Me Controlando Pra Não Gritar o Nome Do Jimin Daqui Mesmo. Entrei em casa e vi tudo arrumado do jeito que eu queria mas algo de errado não está certo. Estava Ouvindo Barulho Na Cozinha. AH NA MINHA COZINHA NINGUEM MECHE!

- PARK JIMIN, SE FIZER BAGUNÇA NA PORRA DA MINHA COZINHA EU VOU TE TRANCAR DENTRO DO SEU CARRO A PORRA DA FESTA TODINHA.-Cheguei Lá e Vi Ele e Mais Uns Seis Meninos, Esses Rostos Não São Estranhos... Desviei Dos Olhares Dirigidos a Mim e Caminhei Até o Mesmo.- o Que Eles Estão Fazendo Aqui? -Cochichei.

-Eles Vieram Conhecer a Casa e Ficaram Aqui e Me Ajudaram. Galera Essa é a Kayill.- Eles Me Encaravam Perpléxos e De Boca Entre-Aberta. Ri De Deboche.

-Limpem a Baba que Tá Escorrendo No Canto Da Boca De Vocês.- Gargalhei e Joguei Meu Celular Na Mesa Da Cozinha, e Fui Pro Meu Quarto, Depois Lembrei Que Tinha As Compras Pra pegar No Carro Ainda. Voltei Pra Cozinha Aonde Eles Ainda Estavam e Pulde Ouvir Um " Jimin Como Você Pode Morar Com Uma Gata Dessas ? " E o Idiota Do Jimin Respondeu. " Não se Enganem Pela Aparência Ela é Bem Insuportável. " Cheguei Na Beira Da Porta e Me Encostei Lá.

-Quem é Insuportável Jimin?- Levantei Uma Sombrancelhas e Ri.

- Ninguém Não. De Quem a Gente Tá Falando? A gente tá Esperando o Bolo Assar Aqui De Boa.

- Aproveita enquanto Esse Bolo Assa, e Vem Vocês Me Ajudar a Pegar As Compras?

- Pra Já. 

- Opa.

-To Indo.

- Partiu.

Eles Vieram e Cada Um Me Ajudou a Levar as Coisas Até a Cozinha. Até Mesmo o tal Líder Deles (vulgo Kim Taehyung) Que Na Ida o Jimin Cochicou Que Ele é Tipo um Eu Em versão Masculina. Hahahahaha Pra Rir.

- Bom a Gente Já Vai. Temos Que Nos Arrumar. Foi Um prazer Conhecer Vocês. 

- Ah o Prazer Foi Nosso. Venham Mesmo Em.- Acompanhei Eles Até a Porta.- Tchau, Meninos.

-Tchau Kayill.- Falaram Todos Em Uníssono. Fechei a porta atraz de mim e Olhei Pro relógio e Pro Jimin.

- VOCÊ ME PAGA PARK JIMIN.

Saí Correndo atraz dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...