1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreaker Girl >
  3. Emotions

História Heartbreaker Girl - Emotions


Escrita por: f0xers e mrspsychohatter

Notas do Autor


OI
HI
OLÁ
HELLOOOOOO
COMO TA DO LADO DAI?????
Bom, sei que hoje é quinta mas amanha não vai dar pra eu postar, então resolvi postar hoje yeaaah11!!!!!!!!1!1
LEIAM TUDO SEUS LINDOS SJJSJSJSJS
Música do capitulo: I don't care, I love it - Icona Pop

Capítulo 2 - Emotions


Fanfic / Fanfiction Heartbreaker Girl - Emotions

Harry Styles

Entrei naquela sala de aula, todas as pessoas dali pareciam muito chatas e mórbidas, menos uma garota, nunca vi ela aqui e ela parece aquelas garotas tímidas que não se enturmam, e como eu sou uma pessoa sociável resolvi me sentar com ela, afinal, em química temos de sentar em duplas.

- É nova aqui? – perguntei – Prazer, Harry Styles – olhei para a tal garota e estiquei minha mão, sorrindo

- Sou nova sim – sorriu e apertou minha mão – Scarlett Blake.

Scarlett, um nome bonito e diferente...Bem, ela é uma menina bonita e parecia ser baixinha, seus olhos são claros e bem bonitos, cabelos grandes, lisos e castanhos.

A aula até que não foi tão entediante quanto eu pensei que seria, Scarlett e eu conversamos a aula praticamente inteira, e logo o sino soou.

- Qual sua próxima aula? – perguntei arrumando minhas coisas

- Inglês – ela respondeu olhando o horário

- A minha é biologia – olhei o horário – Bom, nos vemos no almoço?

- Claro – ela sorriu simpática e a acompanhei até sua sala, que por sorte, fica ao lado da minha.

Entediante é a palavra que descreve melhor a aula de biologia, eu sempre gostei de biologia, mas ultimamente eu tenho odiado.

O tempo parecia correr em câmera lenta, nunca vi as aulas demorarem tanto para acabar. Em vez de demorar 5 horas como o de costume parecia que já tinham se passado 10.

Quando as aulas finalmente acabaram fui para a cantina a procura dos idiotas dos meus amigos, o que não foi difícil achar até porque digamos que possivelmente somos bem populares, e também não é difícil achar um mico de circo chamado Louis. Me dirigi a mesa e me sentei.

- EU PROTESTO! QUERO MINHAS CENOURAS!!!! – e como sempre, Louis tumultuava.

- Louis, cala a boca – respondeu Zayn de mal humor.

- Louis para de gritar, Zayn não seja grosso! – Liam argumentou enquanto revirava os olhos.

- Ei, Harry, você vai comer isso ai? – Niall e seu olho gordo me perguntaram.

Neguei com a cabeça e entreguei meu prato ao Niall, que no mesmo momento, já devorava a comida. Dirigi meus olhos para a moça da cantina, cara aquela verruga era gigante você mal via a cara dela! Suspirei decepcionado e então formei a ideia de uma menina perfeita para cada um de meus amigos, a primeira pessoa que pensei para Louis foi Bethy, a nerd mal humorada que está sempre comendo salada. Para Zayn vi a menina mais patricinha da escola provavelmente um clichê, o cara mais mal humorado e sem noção do mundo e a menina mais popular e atraia mais olhares. Liam a menina mais irresponsável e que passava parte do dia na diretoria e a outra parte bêbada. E até que enfim para Niall, pensei diretamente em Scarlett sem perceber que a encarava na fila da cantina.

Scarlett acenou para mim e eu queria cavar um buraco e esconder minha cabeça como um avestruz. Qual o meu problema? Eu fiquei encarando ela por uns dez minutos apenas imaginando os dois juntos, queria me matar ao perceber que ela caminhava em minha direção,

- Qual problema Harry? Estou usando uma melancia como chapéu? – disse ela zoando da minha cara e rindo.

Os meninos olharam diretamente para mim com aquela cara de “mais uma?” e eu queria cada vez mais me jogar daquele prédio.

- Não, não. Eu só estava pensando em uma coisa – disse olhando pros meninos e para ela novamente – Ahn... Você conhece os meninos? Louis, Zayn, Liam e Niall – apontei para cada um deles.

- Prazer em conhece-los – ela disse e sorriu. – Posso me sentar aqui? Não conheço muita gente. – disse com tom de obvio e fez uma cara fofa, na minha opinião.

- Claro, por que não? – observei ela sentar e dessa vez vi uma coisa completamente impossível.

Louis parou de tumultuar, o mal humor de Zayn sumiu, Liam fez cara de “tanto faz” e Niall parou de comer e limpou a boca. Todos olharam para ela e depois para mim, eu não sabia se eles a acharam bonita ou se acharam que estamos namorando apenas por ter apresentado Scarlett a eles. Limpei a garganta e tentei puxar assunto.

- Ahn... Scarlett você joga? – peguei o prato de Niall e voltei a comer. O mais estranho foi que Niall não reclamou, ele só sabia olhar para Scarlett.

Todos os meninos voltaram o olhar para Niall e ficaram com cara de “como assim Niall?” Scarlett riu daquela situação e resolveu comentar algo sobre aquilo.

- Por acaso eu interrompi alguma coisa ou vocês são estranhos assim mesmo? – disse e riu.

Os meninos voltaram a conversar, mas acharam estranho Niall não voltar a comer. Ou ele achou a Scarlett realmente linda ou ele estava usando algum tipo de alucinógeno e eu não estava sabendo. O sinal tocou e todos voltaram para as aulas. Tive aula de física com Niall e Scarlett, e eu pude jurar que não vi os dois pararem de conversar um minuto sequer, o professor dava brocas e até os ameaçava de botar os dois pra fora, mas eles não ligavam. Eu achava aquilo um máximo, até que porque algum demônio satânico do capiroto fez o Niall falar besteira, eu ouvi daqui ele perguntar qual a relação entre Scarlett e eu. Estava na cara que Scarlett ficou constrangida com aquela pergunta, mas não é como se aquilo tivesse feito Niall desistir de falar com ela. Percebi que ele estava fazendo MUITA MERDA e então escrevi num papel “cala a boca”, amassei e joguei na cabeça dele mas aquilo só piorou a situação.

Niall começou a falar coisas como “me desculpe, não sabia que vocês dois estão juntos” e mais algumas besteiras completamente ESTUPIDAS. Percebi pela cara de Scarlett que ela não gostava nada daquilo e estava extremamente incomodada, eu tinha que fazer alguma coisa senão aquele otário iria estragar todas as chances que ele tinha com ela. Decidi começar a cantar Fantastic Baby no meio da aula e bem alto, Scarlett e Niall olharam pra mim e começaram a rir, aquilo deu tanto assunto que graças a Deus os dois conversaram o resto da aula. Tudo bem que as pessoas estão passando por mim cantando essa música no corredor, mas eu não ligo se pelo menos Niall tem alguma coisa decente pra falar e não estragar tudo.

As aulas acabaram, finalmente. Sai da sala de aula e fui andando pra cantina onde eu e os meninos sempre nos encontramos, não demorou muito para os meninos chegarem menos Niall. Aquele loiro esfomeado demorou TRINTA minutos pra chegar e ainda chegou acompanhado, de quem? Scarlett obviamente. Eles tem quase os mesmos horários e já era de se esperar que depois daquela aula eles acabariam voltando juntos da última aula.

É até engraçado, eu não vejo Scarlett como uma possível peguete, ela tá mais pra uma amiga, grande amiga. Nós nos demos bem dos primeiros minutos até agora, talvez nos tornaremos até melhores amigos. Para Harry, que clichê isso, cala a boca que é melhor.

- Até que enfim o esfomeado chegou – disse Louis resmungando.

- Desculpa, estávamos levando bronca do professor – disse Niall e riu.

- Aquele professor não entende que temos que conversar? – Scarlett revirou os olhos e riu. – Não, ele estava certo Niall. Não calamos a boca a aula toda.

- Fiquem quietos ingratos. – Niall imitou o professor

- Querem sair da sala? – Scarlett completou.

Nós seis conversamos um pouco e logo cada um foi pra sua casa, afinal, todos tínhamos prova pra bolsa no dia seguinte.

Estudar nunca foi meu forte, ainda mais quando a prova é dissertativa e por isso estudamos juntos, sai sempre um resultado melhor. E nosso dia se resumiu nisso: estudar o dia todo.


Notas Finais


GOSTARAM??
ODIARAM??
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E não se esqueçam que próxima sexta às 16:00 tem capitulo novo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...