1. Spirit Fanfics >
  2. Heart made in glass ( imagine jungkook) >
  3. Passado

História Heart made in glass ( imagine jungkook) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oieeeee 💜

Boa leitura 👯‍♀️✌

Capítulo 4 - Passado


Fanfic / Fanfiction Heart made in glass ( imagine jungkook) - Capítulo 4 - Passado

Acordei sentido meu corpo pesar como uma âncora . Abri meus olhos e me assustei ao ver que ...Eu estava na minha antiga casa , no meu quarto . Era perto da casa da Mira , então era perto da floresta . Levantei meio cabaleando e comecei a reparar nas coisas que tinha ali . Um quarto todo cor - de - rosa e branco cheio de bonecas e lacinhos . Meus olhos quase queimaram de tanto frufru. Mas um sorriso bobo me alcançou lembrando da garotinha inocente que eu era .

De repente , tomo um susto ao me ver deitada na cama pronta pra dormir .Não exatamente eu , a minha versão criança. Uma lágrima desceu inevitavelmente pelo meu rosto ao ver minha mae do lado da cama . Eu não tinha muitas memórias , mas sabia reconhece -la. Seus cabelos platinados assim como os meus , sua pele albina e macia . Seus olhos negros e marcantes . Sentia até o seu perfume .

Tentei toca - lá com receio de ser tudo uma ilusão. Parece que ela não me via , como se eu fosse um espírito. Será que eu morri ? Por isso estou aqui ?

Parei de pensar ao ve - lá pondo as mãos no meu coração enquanto eu já avia adormecido . Oque ela ? Ela começou a dizer palavras que eu nao entendia muito rápido, e seus olhos estavam cinzas e brilhavam como a lua . ELA ERA UMA BRUXA E EU NUNCA SOUBE DISSO . Tampei minhas mãos na boca incrédula com essa descoberta , e me sentei no canto da parede , fitando o nada , tentando assimilar isso . Mas voltei a atenção ao ve - lá parece já ter acabado .

Ela se levantou . Suspirou soltando uma lágrima e depois me deu um beijo demorado na testa e depois no rosto todo . Saiu do quarto e eu a acompanhei . Na sala estava minha tia , as duas se fitaram sérias, até que ela disse :

- Cuide dela como se fosse sua filha - deu uma pausa se aproximando - Me prometa Jasper .

- Tá , fazer oque - deu de ombros parecendo não se importar , mas logo uma lágrima seguida de até gritos saiu da mesma , minha mãe a abraçou impedindo que ela caísse.

Aquela demonia sabe chorar ? Por essa eu não esperava .

- Ache um jeito de voltar Spinela, por favor ...- disse já composta secando suas lágrimas.

Minha mãe assentiu e depois saiu rápido dali . E novamente eu a acompanhei. Antes de sair olhei pra minha tia que havia sentado no chão com as mãos no rosto . Ainda ouvi seus prantos antes de sair . Corri um pouquinho com medo de perder ela de vista . Ela tinha ido pra esquerda , onde entraria no caminho da floresta . A segui depressa . Já não sabia mais oque veria , só queria saber oque aconteceu . Sem receio de arrependimento.

Andamos um pouco , até ela parar em uma área aberta de árvores. Ela parou no meio e suspirou forte , parecendo já esperar alguém. Com um segundo ela foi rodeada por várias pessoas de capuz verde . Ela parecia calma . Do meio deles surgiu uma mulher que se aproximou dela aos poucos e tirou seu capuz revelando uma mulher de cabelos verdes e longos , não estava perto o suficiente pra ver mais detalhes . Ao me aproximar ficando ao lado da minha mãe pude ve - lá com clareza e senti que deveria guardar aquele rosto como um marco importante.

- Luci - então é esse o nome dela , não sei por que , mas já não gosto dela - Veio preparada... - disse olhando de canto seu exército.

- Ela riu em lábios com um olhar sinico - Não me deu escolhas Nela , se não vai nos entregar por bem ...- ela se aproximou a olhando com desafio - será por mal .

Ela riu e a olhou fundo nos olhos , minha mãe estava apenas calada . Eu segurei sua mão, já estava com medo do que iria acontecer .

- Última chance . Nos entregue seu coração de vidro - ..Oque ? ..

Minha mãe mostrou pra ela o dedo do meio , a fazendo rir , logo virou uma gargalhada descontrolada e psicopata , como se já não tivesse sua sanidade em bom estado . Sua cara já estava terrivelmente obscura e em sua boca cresceram presas enormes . Ela é uma vampira ?
Parou por um instante .Luci voltou a olha - lá e riu .

- Foi um prazer , vadia - disse logo se curvando e dando sinal pra seu clã agir .

Olhei trêmula pra todos , e vendo minha mãe parada sem reagir me fez tentar sacudi- lá. Mas eu era apenas um "espírito " , não lhe causei efeito nenhum . Começaram a dizer coisas que novamente eu não entendia , que mesmo assim me causaram um frio na espinha .

Nela : Eu te amo Scar - disse antes de se despedaçar em pó.

Meus olhos arregalaram e novamente maregaram , eu não sabia como reagir . Eu olhei com fúria pra aquela vadia que parecia se deliciar com o momento , guardei seu rosto mais uma vez . Não importa em que realidade . Eu a acharia e faria pagar .

Num flash eu acordei . Dessa vez estava no quarto da Jennie . Meus olhos abriram e eu me sentei na cama vendo todos os 8 me olhando atentos . Me afastei um pouco e dobrei meus joelhos apertando os mesmos contra meu peito . Vi Jungkook e Jin um em cada lado da cama . Logo , entendi .

Scar : Pra que me mostraram isso ?

Jin : Pra você entender - disse me olhando umedecendo seus lábios doces .

Deitei minha cabeça sobre meus joelhos ainda os prendendo .

Jungkook : Deu certo ? - Perguntou tocando minhas mãos e eu assenti colocando uma de minhas mãos em cima da sua , ele riu soprado mexendo em minhas unhas.

Nanjoom: Sua mãe era uma Gem Knife , uma de várias outras mulheres que receberam poderes de joias . Quando nasceu , ela recebeu o poder da Spinela . Resumindo , o coração de uma Gem Knife é muito precioso , por isso várias foram mortas e tiveram seus Glass Hearth roubados e vendidos.

Ele dizia e eu me espantava a cada fato , mas as peças estavam se encaixando .

Scar : Minha mãe me deu o dela pra que não fosse roubado , eu já entendi - Me olharam surpresos por eu já estar entendendo tudo rápido.

Nanjoom : Luci , é a líder de um grupo de bruxas que resume a vida a roubar quantos corações de Gem elas conseguirem .

Ao me lembrar desse nome , meu sangue ferveu em ódio.

Scar : Eu quero encontra - lá , e fazer ela pagar com o próprio sangue - Me olharam surpresos por conta da minha raiva .

Jin : Scar - Me chamou a atenção e eu o olhei - Luci , lobisomens , e outros vampiros não são nem a metade do que pode vim atrás de você pra roubar seu coração.

J hope : Precisa ficar com a gente criança , vamos te proteger .

Nanjoom : Nela ajudou a gente por anos , com tudo que rolava . E pediu pra gente ajudar a Jasper a te proteger .

Eu ia discutir isso , até me dar por conta .

Scar : Jasper também é o nome de uma joia . Ela ...

Nanjoom : Ela era . Mas abdicou seu coração pra sua filha .

Pera , filha ? Minha tia , aquela demônia tem uma filha ? Eu vou tirar satisfações com ela .

Scar : Porque eu devo confiar ? Vocês não confiaram em mim antes .

Yoongi : Por que se não...vai acabar morta igual todas as outras - disse simples e perplexo .

Pensei um pouco . E comecei a fitar todos com atenção enquanto estavam atentos a minha resposta . Fitei Jungkook em seus olhos , e depois suas mãos que ainda seguravam as minhas.

Scar : Tá. Mas terão que me ajudar a achar a Luci e o clã de vadias dela .

Todos assentiram e riram da minha última palavra . Tenho novos amigos agora , e eu não vou parar por aqui .

Aquela vadia está tão ferrada ........


Notas Finais


Gente 😗 . Digo nada

Querem que eu continue ? Coloque aqui nos comentários pra me dar uma força.

Tá cedo . Mas já shippam a Scar e o Kukie ? Acho q episodio que vem vai ser sobre eles .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...