1. Spirit Fanfics >
  2. Heartland Clace >
  3. Capítulo 18

História Heartland Clace - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeee

Mais ummm!😊😊😃

Desculpe qualquer erro e se estiver ruim.

Boa leituraaa

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Heartland Clace - Capítulo 18 - Capítulo 18

        

                         P.O.V Clary

Hoje acordei cedo e fui na cidade fazer algumas compras no supermercado. Não iria fazer nada....

Estava no supermercado e o estacionamento estava vazio, fiquei com medo... então andei rápido.... Quando terminei de colocar as compras no porta malas e estava abrindo a porta do carro, sinto uma mao segurando meu braço, nessa hora eu gelei e gritei:

- SOCORROOOOOOO

-hei hei, não adianta gritar, ninguém irá te ouvir_ falou o homem tampando minha boca-. Você será minha hoje- falou com uma voz cheia de malícia, nem podia imaginar o que queria fazer comigo e passou sua mao suja em meu corpo. De repente, lembre de golpes de legítima defesa que meu pai me ensinou, então dei um chute nas suas partes íntimas e chutei ele para o chão. Entrei no meu carro correndo e dei partida rapidamente. Fui direto para delegacia e fiz um boletim de ocorrência. Os policiais olharam as câmeras do supermercado e reconheceu o infeliz, estava sendo procurado já....

Fui para casa com medo, assim que cheguei falei com meus pais

- Oh filha vem cá! Graças a Deus não aconteceu nada com você_ falou minha mae e me aconchegou em seus braços, nada melhor que colo de mãe, meu pai fez o mesmo.

- Vou atrás desse FDP!!!!!

- Pai, calma, já resolvi tudo, ele já tem passagem pela polícia e esta sendo preocurado, isso ajuda a acha-lo, a polícia ira ligar se caso ele for preso.

-Espero que seja logo!_ falou meu pai

Depois de ficar muito tempo com meus pais decidi ir nos cavalos.

- Oi fogão!! Tudo bem? O que tá fazendo, além de comer hein..._ falei conversando com ele, sim sempre faço isso, ele entende.. Pode achar estranho, mas pelo menos para mim, eu sempre me desabafo com ele.

Após ficar um tempão com ele, almocei e fui mexer no Celular, acabei dormindo e muito, nem vi o Jace 😰. Acordei assustada às 20:00hs. Tomei um banho para acordar, fui fazer companhia para meus pais. Pedimos pizza, jogamos jogo de tabuleiro, foi demais.

12h subi para dormir. Virava de um lado e para o outro na cama e nada do sono chegar, ficava tendo pesadelo com o homem que quase me assediou.. Decidi ir no fogo. Quando cheguei, assustei, ele não estava na baia, nem cometa e Apolo, entrei em desespero, não pode ser, mais uma coisa ruim hoje.... Saí na porta, vi um cara todo de preto saindo correndo com os cavalos, meu coração gelou, mas eles já estavam muito longe, não dava para ir atrás, na hora não pensei em tirar foto, só pensei em ligar para Jace:

Depois de chamar 4 vezes ele atendeu com a voz de quem estava dormindo:

- Ja-ja-ce, pelo amor de Deus, vem para cá agora, levaram os cavalos_ falei chorando

- Tô indo para aí

Acabei deixando o celular cair e voltei e peguei no desespero, precisava ligar para polícia.

Fui correndo chamar meus pais:

- Maeeeeee, paaaaiiii, levaram os cavalos

- O que????_ falou meu pai indo correndo para as baias.

- Vou ligar para polícia_ falou minha mãe correndo para pegar o celular

Depois de uns 15 min o loiro chegou. Ele saiu correndo do carro e já veio em minha direção.

- Meu Deus, calma vamos acha-los_ falou me abraçando forte e me dando beijo em minha testa, eu já estava aos prantos....

- Espero_ falei até soluçando, o Fogo principalmente ele é meu melhor amigo, não suporto saber que está por aí com uma pessoa desconhecida.

Decidi falar com ele sobre o ocorrido hoje:

- Meu Deus pequena, não irei sair do seu lado, gracas a Deus não aconteceu nada..._ falou quando terminei de falar

- Hoje é meu dia só pode...._falei chorando.

- Hei, calma vem cá...

A polícia já estava preocurando, não estava conseguindo fazer nada, Jace não saía perto de mim. Passei a noite com ele no estábulo, não parava de chorar, eu dava umas cochiladas no ombro dele, mas eu acordava assustada, mas me sentia segura com ele ali. Sebastian estava na casa do amigo, ele não sabia de nada.

Amanheceu e nada das policiais ligarem, estava aflita, não estava aguentando mais ficar parada ali, sem fazer nada, meu pai estava preocurando, ele não deixou eu ir

                       P.O.V Jace

Hoje fiquei o dia inteiro em casa, então fui cuidar das coisas na fazenda. Parei só final da tarde. Estava morto. Jantei com minha família e às 22h fui dormir.

Estava em um sono pesado, estava escutando meu celular tocar desesperadamente, estava com preguiça de atender, mas... Quando atendi:

- Ja-ja-ce, pelo amor de Deus_ quando ouvi isso já pulei da cama assustado preocupado pensando que algo de ruim aconteceu com ela -vem para cá agora, levaram os cavalos_ falou chorando.

- Tô indo para aí_ falei desligando e levantei desesperado e coloquei a primeira roupa que vi pela frente. Peguei as chaves do carro, entrei e dei partida. Sei que não é bom, mas fui correndo para Heartland.

Quando cheguei , depois de uns 15 minutos, desci do carro depressa e fui ver minha ruiva.

-Meu Deus, calma vamos acha-los_ falei envonvendo-a em meus braços, meu coração estava em pedaços, não gosto de vê-la chorando daquele jeito.

- Espero_ falou até soluçando, nesta hora só queria consola-la e lhe proteger, mas estou muito preocupado com os cavalos também, espero que achem logo. Então ela me falou que quase foi assediada, meu Deus não suporto nem pensar o que aquele homem faria com ela, meu sangue até ferveu, me senti culpado de não estar com ela nessa hora, queria fazer algo....

-Meu Deus pequena, não irei sair do seu lado, graças a Deus não aconteceu nada.

- Hoje é meu dia só pode...._falou chorando.

- Hei, calma vem cá...

A polícia já estava preocurando , eu não saía perto dela, passamos a noite no estábulo, não parava de chorar, dava umas cochiladas em meu ombro mas acordava assustada, mas ao ver que eu estava ali, ela se acalmava, também não estava conseguindo nem cochilar direito.

Amanheceu e nada das policiais ligarem, estávamos aflitos, não aguentava mais ficar parado ali, sem fazer nada, mas eu não podia deixar minha pequena sozinha, tenho que dar apoio para ela.....


Notas Finais


Não me matem! Kkkkkkkk

Comentem o que estão achando pleasee😊

Tchauuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...