1. Spirit Fanfics >
  2. Heartland Clace >
  3. Capítulo 45

História Heartland Clace - Capítulo 45


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiiiii galllll!!!!!!!

Tudo bemmmm????

Desculpa qualquer erro e se estiver ruim.

Fiquem com o capítulo e boa leituraaaaa 🥰

Capítulo 45 - Capítulo 45


Fanfic / Fanfiction Heartland Clace - Capítulo 45 - Capítulo 45

                 P.O.V Clary

Meu loirinho e Alec também passaram para a segunda fase, fiquei feliz demais. Eu e Izzy estávamos muito feliz que ganhamos, esse dinheiro na verdade, vamos doar um pouco, pois tem pessoas que precisam mais que nós. Após o torneio, para comemorar, fomos em um parque de diversões e almoçarmos.

- Vamos nessa, é mais radical_ falou Izzy apontando para uma enorme..

- Mas olha a fila_ disse Alec.

- Vamossss por favorzinhoooo_ falou que nem criança.

- Taaaaaaa_ falamos, depois de ficarmos uns 30 minutos na fila, fomos, foi demais.

- Nossa valeu apena_ falei.

- Viuuuuu eu disseeeeee.

Depois fomos almoçar.

- Cara, se um de nós ganharmos, ficaria muito feliz_ disse Jace quando sentamos na mesa do restaurante

- Né_ respondeu.

- Seria fantástico!_ falou Magnus.

- Gente, eu não conheço bastante o Jonathan, não sei suas características direito, mas hoje vi um cara muito parecido com ele, portanto tomem cuidado por favor, principalmente você Clary, depois de tudo que ele já fez com você.._ disse Simon depois de conversarmos bastante antes da comida chegar

- Nosso Deus, não quero nunca mais olhar na cara daquele sujeito horroroso, obrigado Simon.

- Não irei deixar você sozinha pequena.

- Tá bom obrigada_ falei dando um selinho.

- Awwwww, ofosss _ falaram e nós rimos.

- Só vocês mesmo!

Depois comemos e fomos embora, quando chegamos, descansamos e vemos um pouco de série à tarde. Como não iríamos sair à noite, decidimos jogar sinuca e baralho na ala de jogos do hotel, foi divertido, dormimos antes de 11hs.

                  No outro dia...

- Vida acorda_ falou loiro me acordando- Estamos atrasados.

- Aff sério, porque essa merda não despertou_ falei meio brava e levantando

- Calma pequena, vem cá_ me puxou para um abraço, e me fazendo carinho, ele sempre sabe quando estou mau humorada, sempre acordo feliz de manhã.- Desceu já?

- Não_ falei meio chorosa e encostando em seu peito - Estou com medo amor, se eu encontrar o Jonathan, se for ele mesmo que o Simon falou, não quero olhar na cara dele.

- Hei, não irei deixar nada aconteça com você tá bom?_ falou limpando algumas pequenas lágrimas que caiu do meu olho.

- Tá bem, obrigada_ falei afogando meu rosto em seu pescoço, depois de um tempinho falou:

- Vamos se não iremos ficar mega atrasados.

- Verdade_ falei levantando de seu colo. Coloquei uma blusa de frio de gola alta preta, calça de couro e casaco também de couro preto, um cinto e bota marrom. Passei maquiagem leve.

Quando chegamos já fomos para a plateia e o Jace e Alec já tinham ido para o lugar que eles tinham que ficar.

Depois de uns 20 minutos começou, Jace foi o 3° a se apresentar. Ele conseguiu 8 segundos novamente, que felicidade!!! O Alec foi o penúltimo a ir, teve 8 segundos e 30 milésimos. Eles conseguiram ir para a última fase ficamos felizes demais. Fomos em um lugar lindo para almoçar, todo temático sobre Texas, amamos lá. A tarde, vimos filme todos juntos, foi uma bagunça 🤣. Mais tarde decidimos entrar na piscina aquecida e depois hidromassagem.

- BOMBAAAAAAAA_ falou Alec pulando na piscina.

- Filho da mãe! Não era para molhar meu cabelo, agora tá encharcado, valeu_ disse Izzy e começamos a rir.

- Só você mesmo, de todo jeito iria molhar_ falou ele.

- Benzinho, o cabelo tem que ser hidratado, bem cuidado...o cloro é péssimo para ele_ disse Magnus

- Ah entendi_ falou dando um beijo nele- Desculpa Izzy.

- Desculpado kkkkkkk.

- GUERRAAAA_ gritou o loiro jogando água para todo canto.

Depois de quase duas horas, decidimos ir no drive thru do McDonald's e pedimos lanches e comemos no carro mesmo e depois fomos para o hotel. Aproveitamos bastante, foi ótima noite, dormirmos umas 11hs.

                    No outro dia.....

Quando acordamos, tivemos a rotina normal, não estávamos atrasados, ainda bem, arrumamos e depois tomamos nosso café. Chegamos na arena, estávamos muito nervosos e ainda por cima estou muito sismada.

- Vou ao banheiro_ falei para meus amigos.

- Vou com você miga_ disse Izzy, meus amigos não me deixam sozinhos nem um segundo, mas gosto disso, me sinto segura, o loiro combinou isso com eles que inclusive agora está junto com os outros 3 participantes além do Alec.

- Obrigada.

- Não precisa agradecer, queremos o seu bem.

- Não sei o que faria sem vocês e meu loiro.

- kkkkkkkkkkkk, se esse Jonathan realmente estiver aqui, damos uns baitas socos na sua cara, mas acho que não deve estar não, como estamos preocupados com isso, podemos estar até imaginando coisas hahaha, mas temos que nos prevenir.

- Sim_ falei a abraçando, isso me confortou.

Depois fui ao banheiro e fomos para a arquibancada. Estávamos ansiosos. O rodeio começou... Jace será o último hoje.....

- VAI JACEEEE, VAI ALECCC_ gritavamos quando todos os participantes estavam se comprimentando. Alec foi o segundo, marcou 8 segundos.- UHULLLLLLLLLLL!!!!!!. Seus adversários também foram muito bem, nessa média também.

Agora seria meu loirinho, seja o que Deus quiser...

Os portões foram abertos, o touro deu só um pulo e caiu no chão...não entendemos nada, fiquei preocupada, acabou que ele caiu em cima do Jace, sufocando-o, como seu peso era muito, rolou em cima dele.

- JACEEEEEEEEEEEEEEEEE_ gritei descendo as escadas e indo em sua direção, pulei a cerca de ferro e fui para onde estava, o socorro estava chegando.- Amor fala comigo por favor_ falei o abraçando e chorando muito, minhas lágrimas caiam em seu corpo, já estava desmaiado e saindo sangue em seu nariz e um pouco em sua cabeça, isso não é bom.- Amor, por favor, por favor_ falei entre soluços- Estou bem aqui, não irei te abandonar_ falei pegando sua mão- Te amo mais que tudo nessa vida._ falei beijando seu rosto e o socorro chegou rapidamente, todos estavam vendo isso, mas não estava nem aí.- Sou a namorada dele, pelo amor de Deus, preciso ir na ambulância moço_ falei chorando demais.

- Infelizmente não pode...ele está em estado grave_ essa notícia foi pior que um soco na cara, cai no chão e chorei ali mesmo, senti braços me envolverem, meus amigos

- Hei, vai ficar tudo bem, ele é forte_ falou Alec me abraçando.

- Porque ele.... não vou aguentar, meu Deus.

Todos meus amigos me abraçaram juntos e fomos em direção ao hospital, no caminho tentaram colocar música alegre, para tentar quebrar o clima, mas não adiantava, só queria meu loirinho e só sabia chorar, chorar e.... chorar.

                        P.O.V Jace

Quando chegamos no rodeio, conversei com meus amigos e fui para onde tinha que ficar, infelizmente, longe deles. Estava nervoso, era a final.... Quando fomos comprimentar o público, ouvia meus amigos torcendo por nós, isso já traz uma energia positiva enorme. Hoje eu iria ser o último. Nossos adversários foram bem, Alec foi ótimo... Agora seria minha vez... Coração batendo forte, quando fui ver o touro que eu iria montar, vi que tinha um cara esquisito, de capuz preto e roupa esquisita, mexendo com ele e estava com um balde, engraçado, que ninguém mexe com touros, estranho... olhei para trás e veio em minha cabeça o tal do Jonathan, parecia muito ser ele, mas logo tirei isso de minha mente. O touro foi preparado e subi em cima dele. Dei sinal para abrir o portão, então se abriu rapidamente, o animal deu só um pulo e estava deitando, entrei em pânico, não consegui pular, minha perna agarrou, do nada senti o touro em cima de mim e rolando para o lado, senti muita dor nesse momento e escutei uma voz distante... minha ruiva...  apartir daí não vi mais nada, apaguei.


Notas Finais


Aiaiai estou nervosa! Será que ele vai ficar bem???

Comentários são sempre bem vindos! 😊😊😊😊😘😘😘😘

Até a próxima!

Tchauuuuuu ♥️❤️♥️❤️☺️😘🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...