História Hearts of Metal - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Nightmare, Nightmare Balloon Boy, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Mangle, Personagens Originais, Phone Guy, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Drama, Fnaf, Fonnie, Furry, Hentai, Romance, Terror, Yaoi
Visualizações 118
Palavras 1.254
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vamo começar essa budegaaaaaaaa

Altura dos principais nesse AU:
Bonnie: 2,10m
Freddy: 2,05m
Chica: 1,85m
Foxy: 1,80m

Capítulo 1 - Novos Amigos(?)


Fanfic / Fanfiction Hearts of Metal - Capítulo 1 - Novos Amigos(?)

Em uma pizzaria dos Estados Unidos, estava quatro animatrônicos deitados no chão, a sala era escura, abafada, suja e fechada. Quando o relógio bateu exatamente meia-noite, seus olhos começaram a piscar e se mover, aquele lugar era bem incomum pra eles. Lentamente se levantaram, olhando em volta.

[Bonnie]: Onde estamos? - Disse o grande coelho roxo, estando confuso assim como todos.

[Chica]: Essa não é a pizzaria…É?

[Freddy]: Não, eu saberia… Sinto que a gente ficou inconsciente por mais tempo que o normal.

[Bonnie]: Pera, cadê minha guitarra?! - Desesperado se levantou tentando achar seu instrumento que amava.

[Foxy]: Aqui - O raposo disse com a guitarra na mão que estava no chão, Bonnie correu até ele e pegou a guitarra.

[Bonnie]: Aaaah, obrigado, levei um susto - Deu alguns beijinhos na guitarra, Foxy achava bem estranho isso mas ao mesmo tempo bobo e fofo.

Freddy se levantou e abriu a única porta daquela sala, felizmente estava aberta e do outro lado estava escrito “Peças/Serviço”, todo mundo se aproximou achando bem estranho isso, por que eles estariam na sala de Peças?

[Freddy]: Isso… É a pizzaria, mas totalmente diferente…

[Chica]: O que está acontecendo?

[Bonnie]: Não gostei desse lugar.

Saíram daquela sala e foram investigar mais o novo local, estava bem silencioso. Tinha um corredor comprido e escuro no meio com um tipo de mesa de escritório no fundo, mas não tinha ninguém lá.

[Freddy]: Ei Golden, você tá aqui? - Com esse chamado uma versão amarela de Freddy apareceu ao seu lado em um piscar de olhos o dando um susto.

[Golden]: Olá.

[Freddy]: Oi Golden… Você sabe o que está acontecendo?

[Golden]: Vocês estão no Freddy’s Jr, outra versão da pizzaria de vocês.

[Bonnie]: Pera, o que?

[Golden]: Vão pra sala a direita que vocês entenderam - E logo sumiu do mesmo jeito que apareceu. Ainda mais cheios de dúvidas que antes eles seguiram à sala a diante. Essa era enorme e tinha vários brinquedos de festa e decorações.

[Foxy]: Que pizzaria é essa? Odiei, cadê minha cova?

[Freddy]: Você só liga pra a sua cova né, esqueci disso - Freddy disse em um tom irônico sem olhar pra ele, analisando mais desse lugar. Foxy rosnou com isso e Bonnie ficou preocupado. Os dois não tinham uma relação muito boa.

[Bonnie]: Ei gente, não vamos brigar agora, tá?

[Toy Bonnie]: Quem são vocês? - Freddy, Chica e Bonnie deu um pulo de susto e imediatamente olharam ao coelho animatrônico que estava atrás deles.

[Freddy]: Quem é você?!

[Toy Bonnie]: Bem, eu sou Toy Bonnie, mas podem me chamar de Tonnie se quiserem.

[Bonnie]: Pera… Você se parece comigo!

[Tonnie]: Ah, acho que vocês são da outra pizzaria.

[Bonnie]: Outra pizzaria? Do que você tá falando? Onde a gente tá? E você é menino ou menina?

[Tonnie]: Pfft, ué, eu obviamente sou-

[Toy Chica]: Eeeeeeeeeeeeeeeita, olha só quem acordaram - Todo mundo olhou à aquela versão de Chica. Chica se aproximou indignada.

[Chica]: Você é eu só que mais gostosa, como assim.

[Toy Chica]: Hehe, me chamo Toy Chica, e obrigada.

[Toy Foxy]: Olá meu querido - Foxy olhou pra aquela versão dele, não sabia se dava um soco ou se saia correndo

[Foxy]: Mas que porra é você?

[Toy Foxy]: Sou Toy Foxy, mas pode me chamar de Toxy, eu sou sua versão melhorada e mais amada pelas crianças.

[Foxy]: Tá.

Freddy boiando com essas novas pessoas ficou sem saber o que fazer ou pensar.

[Freddy]: Mas o que que está acontecendo aqui?! Quem são vocês?

[Toy Freddy]: Bem-vindos, senhoras, senhores, e Tonnie! - Toy Freddy estava no palco com uma luz o iluminando por cima. Freddy já ficou com ranço por ter outra versão dele - Então, prazer em conhece-los, eu sou Toy Freddy mas podem me chamar de Teddy. Eu sei que vocês devem estar confusos, mas deixa eu dar um resuminho. A pizzaria de vocês fechou devido ao descobrimento de assassinatos de crianças, ou seja, vocês, mas felizmente a nossa pizzaria está aberta e vocês ficaram aqui até vocês serem movidos para outra pizzaria… Ou serem jogados fora.

Os quatro clássicos ficaram chocados e indignados com isso, Freddy ficou enfurecido com esse papo de substituição.

[Freddy]: Olha aqui, eu não sei se você também tem o espírito de uma criança inocente dentro de você ou não e nem se você está falando a verdade. Mas eu não vou ser substituído por um playboy feito você - Andou e subiu no palco, pegando o microfone da mão dele.

[Teddy]: Ei irmão, você não está sendo substituído, cada um tem seu próprio palco, literalmente. Não é nossa culpa que a pizzaria de vocês fecharam.

[Freddy]: Não me chama de irmão!

[Teddy]: Desculpa mas se você continuar gritando assim eu vou ter que força-los a sair.

[Freddy]: E como vai fazer isso? - Disse dando um peteleco no nariz dele que fez um barulho de “Squeak” - GAAAAAASP!!! Você até tem o mesmo nariz que eu! - Teddy já se sentindo insultado pegou nos ombros de Freddy, o virou pra trás e começou a empurra-lo - Me solta!

[Teddy]: Desculpa mas você está fazendo muito barulho - Freddy saiu de perto dele e então deu um soco em seu ombro, mas doeu mais pra ele do que pra Teddy.

[Freddy]: Ai! Do que você é?! - Foxy ria com a dor de Freddy, já Bonnie estava bem preocupado, e o resto só observava.

[Teddy]: Diferente de vocês, somos feitos de plástico.

[Bonnie]: De plástico? Mas aí vocês são menos fofos, vocês não são peludos como a gente - Disse Bonnie esfregando a mão em seu corpo.

[Teddy]: É pra sermos mais resistentes e a sujeira não ficar grudada em nós… E falando nisso vocês fedem em, cheiro de muco - Foxy deu uma cheirada em baixo de seu braço.

[Foxy]: É o seu nariz.

[Tonnie]: Talvez vocês fedem tanto que já se acostumaram.

[Bonnie]: Grosso.

[Toy Chica]: Grosso é o Freddy de vocês que quer arrumar confusão a toa - Foxy não querendo se envolver nisso tudo saiu dali e voltou para a sala de Peças/Serviços, Bonnie viu isso e seguiu ele.

[Chica]: Olha Freddy, fica calmo. A gente só não quer se sentir inúteis, podemos fazer muitas coisas ainda, eu posso te ajudar como garçonete, Chica.

[Toy Chica]: Obrigada mas não é necessário no momento.

Enquanto isso:

[Bonnie]: Ei Foxy, aonde você tá indo? - Bonnie seguia o menor que parecia cansado.

[Foxy]: Na minha nova casa - Foxy entrou na sala e se sentou em posição fetal no canto mais escuro de lá. Ele sempre foi de preferir estar sozinho e Bonnie não gostava disso.

[Bonnie]: Quer um pouco de companhia? - Foxy olha pro lado não sabendo como responder, então Bonnie levando isso como um Sim se sentou ao seu lado - Isso é loucura né? A gente contra nossa vontade somos transferidos e trocados.

[Foxy]: Pra mim tanto faz, eu não fazia nada na outra mesmo… - O coelho sempre tentava animar seus outros amigos, mas animar o raposo era mais difícil.

[Bonnie]: Sabe, seja lá aonde a gente estiver, você sempre será meu amigo, okay? - Foxy corou um pouco com isso, e continuava evitando contato visual.

[Foxy]: Hm… - Então sentiu os braços de Bonnie o enrolando em um abraço, muito corado ele tentou se afastar mas não conseguia - M-me solta! - Assim Bonnie o soltou e viu que sua cauda estava balançando um pouco, riu um pouco com isso e saiu dali - Idiota…


Notas Finais


Obrigadão por lerem s2
Acessem meu DeviantArt pra ver alguns desenhos legais meus, alguns de FNAF que vou começar a postar :v
DeviantArt: https://www.deviantart.com/darklu1231


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...