História Hearts of Metal - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Nightmare, Nightmare Balloon Boy, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Mangle, Personagens Originais, Phone Guy, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Drama, Fnaf, Fonnie, Furry, Hentai, Romance, Terror, Yaoi
Visualizações 87
Palavras 943
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pra quem tá curioso em saber, já que eles tem alma de crianças, eles tem idade mental de 14 anos

Capítulo 2 - Briga


Na outra sala estava Freddy e Teddy discutindo mais e mais, por impulso Bonnie ficou entre os dois tentando separa-los.

[Bonnie]: Gente, parem, vocês estão histéricos.

[Freddy]: Eu não vou ser trocado por esse cara, eu estou em perfeita condições! - Teddy empurrou Bonnie pro lado e deu uma grande arranhada no braço de Freddy, tirando um pedaço grande de seu tecido. Freddy caiu no chão com dor, todos ficaram chocados com o que aconteceu.

[Teddy]: Agora acho que você não está, não é mesmo?

[Chica]: Seu desgraçado!!! - Chica então agarrou o pescoço de Teddy e começou a enforca-lo, ficando sem respiração. Toy Chica foi atrás da outra, puxando ela pra trás pra soltar suas mãos de Teddy.

[Toy Chica]: Solte-o!

Chica insistia, Teddy estava com os olhos revirados. Então Toy Chica a empurrou bem forte e com uma dor imensa Chica sentiu seus braços serem rasgados até não ter mais mãos, gritando com muita dor ela se afastou e Teddy deu um soco de gancho na mandíbula dela que quebrou, fazendo ela cair deitada, chorando e gemendo de dor. Toy Chica ficou em choque, extremamente preocupada.

[Toy Chica]: Ai meus Deus! Desculpa Chica, não foi a intenção!

[Foxy]: QUE GRITARIA É ESSA?! - Foxy chegou correndo na sala principal, preocupado com os gritos. Freddy estava sentado no chão com um machucado no braço, Bonnie chorando muito com a situação e sem saber o que fazer ou falar, simplesmente em choque. Teddy com um olhar furioso e punhos fechados - O que vocês fizeram…?!

[Teddy]: Eu sabia que eu ia conhecer vocês uma hora… Mas eu não estava preparado pra isso.

[Foxy]: Olha aqui, você pode mexer o quanto quiser comigo, mas com os meus ami- - Foxy falou se aproximando dele, mas Freddy pegou em seu pulso, o puxando pra longe dele.

[Freddy]: Foxy, não, não vamos causar mais problemas - Se levantou largando ele - Claramente não somos bem-vindos aqui.

Então os quatro saíram dali, Foxy deu um olhar de vingança pra Teddy antes de sair.

[Tonnie]: Teddy, o quão idiota você pode ser? Olha só o que você fez.

[Teddy]: Tsc, que seja, de qualquer jeito eles vão ser jogados fora.

[Baloon Boy]: Eiei! O que houve? Eu estava cochilando e ouvi uns barulhos - Baloon Boy apareceu, ficando incomodado com a expressão de preocupação e choque de todo mundo.

[Tonnie]: Um novo pessoal apareceu e… Não foi bonito

[BB]: Novo pessoal?! Mais amigos?!?!

[Teddy]: Provavelmente não, BB… Mas pode ir conhece-los se quiser.

Do outro lado da pizzaria, Bonnie e Freddy ajudavam Chica a andar. Ela se sentou na mesa de reparos e Freddy pegou as mãos dela que tinham sido soltados e tentou encaixar de volta, por alguns segundo encaixava mas logo caia de novo.

[Freddy]: Parece que esses não vai mais dar… Será que tem outro par por aqui?

Procurou em todo lugar outro par de braços pra tentar consertar, Bonnie conseguiu achar mas era mãos da Toy Chica.

[Bonnie]: Será que esse modelo encaixa?

[Freddy]: Não, é muito pequeno. Acho que não vai dar pra consertar as mãos por enquanto… - Então tentou arrumar a mandíbula mas ela sempre caia, estava sem condições - Nossos endoesqueletos parecem estar bem frágeis, por quanto tempo ficamos inconscientes?

[Foxy]: Uns 8 meses.

[Bonnie e Freddy]: QUE?!

[Foxy]: Tão comemorando 4 de Julho lá fora - Foxy dizia olhando pra uma janela pequena de ventilação quase no teto da sala.

[Freddy]: 8 meses…

[Bonnie]: E-e se na verdade hoje é 4 de Julho de OUTRO ano?!

[Freddy]: Acho improvável…

[Foxy]: Você sabe que tudo isso foi culpa sua né? - Aproximou a raposa do urso, encostando na parede ao lado dele. Freddy paralisou e olhou pra ele com um olhar mortal.

[Freddy]: Como é?

[Foxy]: Não me olhe assim, você sabe disso. Se você não tivesse esse ego escroto você não iria tretar com aquele outro Freddy. “Ain eu não quero ser trocado”, essa é realmente a maior coisa com que você se preocupa?

[Freddy]: Aaaah, então agora eu proteger a gente e a nossa reputação é considerado ego escroto?

[Foxy]: Proteger do que? De si mesmo? Porque olha só o que aconteceu com a Chica por sua causa - Freddy se aproximou de frente de Foxy, com os punhos fechados. Foxy não se incomodava com seu tamanho.

[Freddy]: E o que que VOCÊ fez na situação? O que você sempre faz? Eu vi você fugindo, Fritz, você sempre foge.

[Foxy]: Porque você apenas não admite logo a culpa?

[Freddy]: É POR ISSO QUE VOCÊ SEMPRE FOGE. Você é COVARDE Foxy, por mais fechado e intimidador que pareça ser!

[Bonnie]: P-por favor gente, não-

[Freddy]: VOCÊ TAMBÉM, JEREMY. Você nunca ajuda de verdade, você só fica parado, vendo e chorando!

[Foxy]: NÃO GRITE COM ELE!

[Freddy]: QUER SABER?! EU JÁ CANSEI POR HOJE, SAIA DAQUI FOXY! - Os olhos de Freddy estavam literalmente vazios apenas com um ponto branco de luz para as pupilas, estava apontando para a porta com um olhar furioso. As orelhas de Foxy abaixam um pouco e fica meio incomodado.

[Foxy]: Eu não sou cachorr-

[Freddy]: SAIA!!!

Com esse último grito, Foxy ficou com as orelhas totalmente abaixadas e olhando pra baixo, depois de alguns segundos ele saiu dali andando rápido. Com lágrimas nos olhos, Bonnie olhou assustado para Freddy e saiu correndo atrás de Foxy. Freddy caiu de joelhos no chão, ofegante e tonto, limpando seus olhos que lacrimejaram um pouco.

[Golden]: Vixe, que briga feia em - Apareceu Golden Freddy sentado na mesa ao lado de Chica que estava chorando um pouco por ver seus amigos brigando.

[Freddy]: Idiota…

[Golden]: Ele ou você?


Notas Finais


A fanfic já começou tensa :I
Se quiser ler mais dessa história, comente mesmo que for qualquer coisa, é o que mais me motiva a continuar. Obrigado <3
DeviantArt: https://www.deviantart.com/darklu1231


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...