História Hearts of Metal - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Nightmare, Nightmare Balloon Boy, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Mangle, Personagens Originais, Phone Guy, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Drama, Fnaf, Fonnie, Furry, Hentai, Romance, Terror, Yaoi
Visualizações 89
Palavras 952
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu exclui esse cap pra tirar o final q eu escrevi, eu escrevi q ia ter uma inspeção mensal e q os animatrônicos meio q se fingiram de morto como em Toy Story. Mas isso n faz sentido pq eles n são inspecionados, e eles a noite se movem livremente. Isso é algo que fala em chamadas do Phone Guy e que eu só soube disso agora (faz muito tempo q o 1 e o 2 lançou) É, eu sei que é bem chato pra quem já leu então peço desculpas, mas pra quem não leu, tenham uma boa leitura.
fofura alert

Capítulo 3 - Amizade (Repost)


Enquanto isso:

[Bonnie]: Foxy! Calma! - Bonnie havia corrido atrás da raposa mas ele era muito rápido, tinha perdido ele de vista. Começou a procura-lo por todo lugar - Foxyyyyy - Tentou chamá-lo no  corredor. Levou alguns minutos até finalmente acha-lo, estava deitado e encolhido no chão atrás de uma mesa, parecia uma criança triste - Foxy… - Continuava calado, como se Bonnie não estivesse ali. Então o coelho se deitou ao seu lado para fazer companhia e ficou encarando seu amigo que estava com os olhos cheios, olhando pro chão - Não fica assim...

[Foxy]: Ele é tão idiota… - Falava com desgosto na voz.

[Bonnie]: O Freddy? Ele sempre foi assim… Ele só tá frustrado com essa mudança repentina.

[Foxy]: … Ele tem razão, eu sempre fujo das coisas… Eu sou um covarde.

[Bonnie]: Que nada Foxy, você é a pessoa mais corajosa e realista que eu conheço, você não é assim - Se aproximou mais, colocando sua mão no ombro do menor. Foxy corou um pouco com o toque.

[Foxy]: … E o pior é que ele acabou gritando com você, por nada.

[Bonnie]: Ele grita com todo mundo mesmo, eu não ligo muito.

[Foxy]: Por que vocês ainda conversam com ele então? Ele é um cuzão manipulador - Foxy sempre foi receoso sobre Freddy, até mesmo quando eram crianças - Desde quando eramos crianças…

[Bonnie]: Ele não é uma pessoa ruim, ele é muito legal, ele só é meio… Compulsivo e díficil de lidar às vezes. Mas se você o conhecesse de verdade você veria que ele tem um bom coração.

[Foxy]: Não sei… Ele sempre foi mais uma das razões de eu…

[Bonnie]: … Se isolar? - Foxy olha pros olhos de Bonnie, parecendo que queria falar várias outras coisas, mas logo desviou o olhar, não sabendo o que falar - Olha Foxy, você não precisa se esconder de todo mundo, eu sempre estarei ao seu lado pra te confortar e conversar, somos amigos, okay? - O raposo corou bastante, olhando por alguns segundos nos olhos de Bonnie.

[Foxy]: T-tá…

Bonnie se levantou ficando sentado, Foxy fez o mesmo e logo Bonnie o deu um abraço bem apertado. Dessa vez Foxy o abraçou de volta, sentindo seu calor e amor que sempre teve. Ele sempre rejeitou expor sua fragilidade a qualquer um, mas dessa vez ele decidiu abrir as portas pela primeira vez. Com um sorriso no rosto ele apertou mais o grande coelho, e o rabo de ambos balançavam com alegria.

[Foxy]: Obrigado, Bon.

Se separando dava pra ver estrelas nos olhos de Bonnie, estava super feliz por ver seu amigo sorrindo e alegre, algo extremamente raro.

[Bonnie]: De nada Foxy - Então eles se levantaram e começaram a andar de volta no corredor - Vamos voltar pra lá?

[Foxy]: Não sei… Como ele vai reagir?

[Bonnie]: Ele deve estar mais calmo agora, vai ficar tudo bem.

Então eles abriram a porta da sala de Partes/Serviços, vendo Chica deitada na mesa, dormindo. Estava com as pontas dos braços que sobrou cobertos e enrolados em atadura. Também havia atadura enrolado em volta de seu bico pra segurar a mandíbula. Encostado na parede ao lado da mesa estava Freddy sentado, encarando o nada. Quando viu os dois entrarem ele imediatamente se levantou, com um olhar preocupado ele olhou pra eles e logo pro chão, coçando a sua nuca.

[Freddy]: Olha gente, me desculpa mesmo. Eu não quis realmente falar aquelas coisas...

[Foxy]: Nah, desculpa eu Freddy, eu que decidi botar mais lenha no fogo. Eu fui egoísta, então perdoe-me - Se aproximou Foxy do urso, pousando sua mão no ombro do maior que estava com uma expressão de surpresa.

[Freddy]: Nossa… Parece mesmo que você se arrepende. Eu te perdoo, mas só se me perdoar.

[Foxy]: Eu te perdoo.

[Freddy]: Me desculpe também Bonnie, eu fui mal com você por nada.

[Bonnie]: Ah tá tudo bem, agora vamos dar um abraço pra resolver isso de vez - O coelho disse abrindo os braços pros dois, sorrindo os três se abraçaram bem apertado, já esquecendo do o que tinha acontecido.

[BB]: Olá? - Todo mundo num susto olhou ao menino que apareceu na porta, bem confusos.

[Foxy]: Você… O que é você?

[BB]: Eu sou um robô como vocês, mais ou menos, mas eu sou consciente - BB ficou assustado ao olhar Chica destruída - O-oque aconteceu com ela?

[Freddy]: Foi… Em uma briga que tivemos com o seu Freddy...

[BB]: N-nossa… Sinto muito pelo o que aconteceu, ele tem um temperamento bem compulsivo sabe… Quer um balão? - Disse se aproximando deles com um balão que tinha acabado de encher na mão.

[Bonnie]: Eeeer, tá - Bonnie pegou um dos balões oferecidos.

[Freddy]: Pelo menos você parece legal.

[BB]: Bem, é que eu sou igual vocês, eu também fui transferido pra cá.

[Freddy]: Sério?

[Bonnie]: Peraí, quantas pizzarias existem?!

[BB]: Eu não sei exatamente, todas abriram quase ao mesmo tempo. A de vocês foi fechada por descobrir assassinatos. A minha fechou porque um dos animatrônicos matou uma criança…

[Bonnie]: Nossa…

[BB]: Foi um desperdício, ficou aberta por só um dia… Dizem que a alma da criança agora está assombrando ela pra sempre.

[Freddy]: Isso… É quase como foi com a gente.

[BB]: É. Mas eu queria dizer que talvez algum dia vocês podem ser parte de nós assim como foi comigo.

[Freddy]: Acho isso improvável.

[Foxy]: Só se for trocar aquela outra versão errada de mim por mim.

[BB]: N-não fala assim da Toxy! Ela parece má mas é muito legal, mataria nem uma mosca

[Foxy]: Pera, Toxy é “ela”?

[BB]: Eu na verdade não faço a mínima ideia se é homem ou mulher, mesma coisa com Tonnie.


Notas Finais


obrigado pra quem leu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...