1. Spirit Fanfics >
  2. Heat

História Heat


Escrita por: Pollariis

Fanfic / Fanfiction Heat
Sinopse:
O primeiro heat de um alfa foi o bastante para Naruto não querer testemunhar tal acontecimento a segunda vez. Contudo, ele não tinha muita escolha, uma vez que o alfa em questão era seu noivo.

[ItaNaru – Omegaverse]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.287
Favoritos 443
Comentários 44
Listas de leitura 235
Palavras 14.499
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki
Tags Abo, Aniversário-do-naruto, Itachi Alfa, Itanaru, Lemon, Naruto Beta, Twoshot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
16
3.087
3.916
 
2
Capítulo 2 - FIM
28
3.200
10.583

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por notforthiswxrld
Capítulo 2 - FIM
Usuário: notforthiswxrld
Usuário
Meu Deus, essa fanfic é tão perfeita que eu estou akanabsmabzbaha
Eu não conheço muito do universo de Naruto (shame on me, sorry 😔), não conheço o Itachi por exemplo, mas gosto muito do Naruto e ver ele ficou tão perfeito nessa fanfic, eu tô babando.
Ficou tão lindo o jeito que você retratou a relação e a intimidade entre os dois, foi tudo tão perfeito e bem escrito, eu tô apaixonada.
Eu amo o universo de abo e fico tão feliz em encontrar algo bem escrito e bem desenvolvido, meu coração ficou quentinho durante esse capítulo, li inteiro com um sorriso no rosro. No primeiro eu fiquei receosa pelo Naruto, mas depois quando eles começaram a se pegar eu fiquei MEU PAI AMADO A COISA ESQUENTOU, e eu senti tanto pelo Itachi, meu deus. O tanto que ele ama o Naruto pra suportar a dor e ficar com ele mesmo sendo um beta.
A cena em que o Itachi morde o Naruto, ficando triste por machucá-lo, e o Naruto chamando ele e ele sorrindo foi tudo pra mim, autora eu a amo. Muito obrigada por essa fanfic.
Sua escrita é linda e a construção do enredo no primeiro capítulo foi tão explicadinho que me deu inveja, sou incapaz de fazer isso 😣 Fora alguns errinhos irrelevantes que eu só notei pq sou chata haha, ficou tudo tão lindo que meu deus eu tô passada.
Com certeza vou ler outras fics suas, e se tiver mais abo eu vou idolatrá-la.
Muito obrigada mesmo ❤️❤️❤️