1. Spirit Fanfics >
  2. Heart of gold- Bts e originais >
  3. One

História Heart of gold- Bts e originais - One


Escrita por: luddyy13

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction Heart of gold- Bts e originais - One

Antes da Era dos Deuses ter início, houveram duas gerações que reinaram no mundo. Primeiro foram as Divindades Primordiais, que surgiram no momento da criação. Na seqüência foram os seus filhos, os Titãs.

O Rei dos Titãs era Cronos. Com a esposa Reia teve seis filhos: Héstia, Deméter, Hera, Hades, Poseidon e Zeus. Devido a uma profecia, Cronos tinha medo de ser destronado por um de seus filhos e, por isso, engolia-os assim que nasciam.

Reia conseguiu salvar o filho mais novo Zeus e, quando este cresceu, libertou os irmãos da barriga do pai. Assim teve início a guerra entre os Titãs e os Deuses. Após 10 anos de luta, os Deuses foram vitoriosos e Zeus se tornou o Rei dos Deuses, enquanto Poseidon se tornou o Rei dos Mares e Hades, o Rei do Mundo Inferior.

Os Deuses regiam as forças da natureza, comandavam o céu, a terra, o sol, a lua, os rios, o mar, o vento, etc. Os deuses se comportavam como criaturas humanas, ou seja, tinham ciúme, inveja, ódio e amor. Eles eram imortais e estavam dispostos numa hierarquia.

Ares é o deus grego da guerra. Filho de Zeus e Hera são um dos 12 deuses do Olimpo. Amante de Afrodite, a deusa do amor, Ares odiava os pais sendo considerado perigoso pelo comportamento insaciável no campo de batalha.

Está associado à agressão física e à selvageria. Seriam esses os elementos necessários para o sucesso bélico. Sua beleza física e o comportamento sedutor seriam os elementos que atraíram Afrodite, casada com Hefesto. As características o marcaram como amante de muitas mulheres amazonas, com quem teve vários filhos mortais.

O envolvimento com Afrodite lhe custou o castigo de Hefesto, e Ares foi banido do Olimpo temporariamente.

Vingativo, jurou se misturar com os humanos e destroná-los um por um.

Zeus, preocupado com as suas criações, enviou seus filhos para proteger a terra e derrotar Ares.


[...]

Desde pequenos, os irmãos e filhos de Zeus foram treinados para serem os melhores soldados que os dois mundos já viram. Após a promessa de Ares, seus treinamentos passaram a serem mais freqüentes, foram enviados para a terra e começaram a viver como humanos; serviram o exercito e tudo mais que tinham direito.

Moravam em uma cabana na floresta mediana após de aposentarem do exercito. Caçavam, plantavam e treinavam.

Yoongi era o mais velho, tinha 26 anos paro os humanos. Estrutura mediana, pele clara e feições delicadas. E de delicado Yoongi não tinha nada. Na época em que servia o exercito, era um dos melhores com espadas e o melhor ferreiro, ele mesmo fazia a sua espada e se certificava de que ia matar o inimigo sem dó e piedade. Seu nome verdadeiro era Hermes.

Hermes era espetacular. O filho de Maia, apesar de representar os ladrões e furtos, foi um deus extremamente habilidoso, inteligente, astuto e, desde pequeno, chamou a atenção de seu pai Zeus. Conseqüentemente foram entregues a ele inúmeras responsabilidades importantes do reino, como a de mensageiro dos deuses – mensagens estas poderiam vir através de sonhos- e o posto de um dos doze deuses supremos do Olimpo. Deus dos rebanhos, dos viajantes, das academias e atletismo, da escrita, diplomacia e tudo aquilo relacionado aos céus – astrologia e astronomia – Hermes já nasceu expondo seu grande dom da astúcia, um verdadeiro trickster da mitologia grega.

Jung Hoseok vinha logo em seguida, ou se preferir, Perseu. Tinha cabelos escuros na altura dos olhos, alto, olhos escuros medianos, lábios levemente rosados e pequenos. Perseu é um dos filhos de Zeus, herói mítico que ganhou fama por decapitar Medusa, que era um monstro que transformava em pedra qualquer um que a olhasse. Perseu nasceu de Dânae, quando Zeus a engravidou através de uma chuva de ouro.

Park Jimin era Hércules. Esse era filho de Zeus com a mortal Alcmena e, quando ainda era criança, chegou a ser perseguido por Hera que tentou matá-lo. Mesmo tendo herdado o lado mortal da mãe ele era famoso por sua força e bravura. Seus cabelos loiros combinavam com o seu rosto angelical e lábios fartos. Era baixinho com um corpo esplendido, quando sorria seus olhos viravam dois riquinhos e tinha uma mania de se curvar ao dar risadas.

E por ultimo, a deusa da sabedoria e da guerra estratégica. De acordo com a lenda, Zeus devorou Métis e sentiu uma terrível dor de cabeça. Pediu, assim, para que Hefesto lhe desse uma machadada no crânio. Da ferida aberta nasceu Atena, já armada e pronta para ajudar os deuses na guerra contra os Titãs. Possuía cabelos cacheados totalmente negros combinando com sua pele escura, lábios fartos e olhos escuros. Alex era sem duvidas uma bela mulher.

Mais um dia se iniciava na floresta, apesar do sol se fazer presente no céu azulado e com poucas nuvens, a temperatura estava nublada por conta da chegada do inverno. Durante o dia ventava muito e os animais eram vistos correndo por ai. Já a noite prevalecia o frio e o som das cigarras molhadas pelas chuvas.

Em um campo aberto, livres de arvores e animais circulando, os irmãos lutavam entre si em duplas. Jimin com Hoseok e Alex com Yoongi. Para quem não os conhecia poderia achar a luta entre Alex e o Min injusta, porem eles ali sabiam muito bem que a caçula poderia acabar com um exercito sozinha.

Com as respirações ofegantes e corpos suados, finalizaram o treino com sorrisos satisfeitos nos lábios.

- Mais cedo eu vi animais o suficiente perto do riacho para passarmos o inverno. - Jimin disse aos seus irmãos ainda com a respiração falha- Se formos antes do meio dia, podemos pegar o bastante. -Bebeu água e guardou a espada na cintura. O Park como um bom guerreiro, gostava de acordar cedo para caminhar e manter o corpo em forma. Naquela manha tinha ido ate o riacho e viu uma boa oportunidade para si e seus irmãos.

Hoseok olhou para sol viu que ainda tinham tempo antes do meio dia. Tinha ciência das caminhadas do Park então sabia que era melhor ir o quanto antes, já que ao meio dia, outros animais iam sentir fome e iam caçar pelas redondezas.

- Sendo assim, vamos, não podemos perder tempo. Também tomem cuidado com as armadilhas, o inverno esta ai e alguns soldados põem emboscados. – Jung disse com desdém. Amava o inverno e a sensação que ele trazia porem odiava quando os humanos colocavam armadilhas e machucavam os animais. Ele e seus irmãos sempre comiam pássaros, peixes e restos deixados por outros animais. Mas nunca machucavam um animal. Sempre que podiam retiravam e salvavam alguns animais das armadilhas.

Eles estão ali para salvar e não matar inocentes.

Seguiram por um caminho já memorizado observando todos os lados, seus paços faziam barulho por conta das folhas secas caídas no chão, tomando cuidado aonde pisavam. Não demoraram a chegar ao destino e ver o sol refletindo na água, no outro lado do rio havia mais arvores e pedras com seus devidos habitantes e o som da cascata nas rochas quebravam o silencio.

Em quanto Alex e Jimin acertavam pássaros com suas flechas, Min e Jung perfuravam os diversos peixes com suas próprias espadas e pondo-os em uma rocha próxima junto com os animais que os outros irmãos caçaram.

Não ficaram por muito tempo ali, amarraram os animais em uma corda e seguiram em direção a cabana, que se localizava próximo a aérea de treinamento e no centro da floresta. Tinham plantações e um cavalo para cada um num estábulo não muito grande, assim também como a moradia dos irmãos. A cabana era toda feita de madeira, algumas janelas, um sótão com comidas ao lado de fora, a escada os levavam ate a entrada, que, ao entrar, era possível visualizar os móveis e cômodos rústicos. Primeiro vinha à sala com dois sofás, uma mesinha com um vaso de margaridas no centro e uma lareira. Mas a frente vinha à cozinha com a porta dando a visão do quintal. Voltando a sala, as escadas levavam aos quartos, banheiros e uma biblioteca. Aconchegante e sem mistérios.


[...]

Era noite de lua cheia e chovia muito; o riacho transbordava, animais corriam para suas casas para se protegerem da chuva e uivos sofridos eram ouvidos por toda a floresta.

Imagine dragons = battle cry

Just one more time before I go

[Só mais uma vez antes que eu vá]

I'll let you know

[Deixarei você saber]

That all this time I've been afraid

[Que todo esse tempo tive medo]


Min não sabia onde estava. Tudo era escuro. O único som que ouvia era de seus passos ao correr de algo, que também não sabia o que era. Ele só corria, corria e corria. Sua respiração estava ofegante e suas pernas estavam começando a doer. Olhou para os lados e não viu nada alem da escuridão. Seus olhos também ardiam e uma lagrima caiu em sua bochecha seguida de outras. Apenas parou de correr quando caiu em um precipício.

But wouldn't let it show

[Mas não deixei transparecer]

Nobody can save me now, no

[Ninguém pode me salvar agora, não]

Nobody can save me now

[Ninguém pode me salvar agora]


Lentamente foi abrindo os seus olhos. Seu corpo estava todo dolorido e sua cabeça parecia que iria explodir. Era dia. O sol esquentava o chão e fazia seu corpo arder, como se estivesse horas debaixo do sol. Com cuidado, foi levantando o seu tronco no chão, ficando sentado. Respirou fundo, umas, duas, três vezes, ate aquele embrulho do estomago se cessar. Levantou por completo e começou a arrastar os seus pés pelo chão.

Agora mais desperto, conseguia ouvir algumas coisas com mais nitidez. Os passarinhos cantavam, ouvia o som do riacho e de alguns galhos se quebrando. Assustou-se quando ouviu um barulho estrondoso, parecia metal.

As armadinhas!

Stars are only visible in darkness

[Estrelas são visíveis apenas na escuridão]

Fear is ever changing and evolving

[O medo está sempre mudando e evoluindo]

And I, I feel poisoned inside

[E eu, eu me sinto envenenado por dentro]

But I, I feel so alive

[Mas eu, eu me sinto tão vivo]

Como um gatilho, aquele barulho o despertou de uma vez. Pôs seus pés a trabalharem e começou a correr. O coração batia forte em seu peito, só de imaginar os animais presos nas armadilhas sofrendo pela dor, um aperto  se juntava aos seus batimentos cardíacos fazendo seu corpo arder. Arder de raiva.

Nobody can save me now

[Ninguém pode me salvar agora]

The king is crowned, it's do or die

[O rei é coroado, é fazer ou morrer]

Nobody can save me now

[Ninguém pode me salvar agora]

The only sound

[O único som]

It's the battle cry

[É o grito de guerra]

It's the battle cry

[É o grito de guerra]

It's the battle cry

[É o grito de guerra]

Nobody can save me now

[Ninguém pode me salvar agora]

It's do or die

[É fazer ou morrer]

Seu corpo paralisou quando finalmente chegou ao local. Havia três lobos, todos eles gravemente feridos. Um lobo laranja estava pendurado de cabeça pra baixo por conta da corda amarrada na arvore. O de pelos acinzentados tinha a pata traseira e a da frente em uma armadilha de urso, seu pelo, assim como os outros, tinhas machas de sangue e seu choro era regado de desespero e dor. O terceiro era um marrom, não estava preso em nada porem estava andando entre os dois lobos, como se tentasse salvar os dois, mas claramente não sabia como.

Tentava sair do lugar. Seu corpo não o obedecia. Uma sensação de sufoco o tomou por completo. Tentou puxar o ar varias vezes, mas não conseguia. Estava de mãos atadas e entrando em desespero.

Como se estivesse se afogando.

Foi muito rápido, não sabia o certo o que aconteceu.

Viu uma flecha atravessar a cabeça do lobo marrom e seu corpo cair morto no chão. Também viu quando uma flecha era lançada em direção a sua cabeça e cair em um buraco.

...


Yoongi sobressaltou na cama. Estava suado e era possível sentir lagrimas em seus olhos e bochecha. Olhou ao redor e suspirou aliviado quando contrastou que tudo foi apenas um sonho.

Resmungou e jogou seu corpo de volta pra cama, retirou a blusa suada assim como o lençol que cobria o seu corpo magro.

Odiava as visões que tinha. Como mensageiro dos dois mundos, sempre acontecia, desde criança, esses sonhos, não tinha controle, as mensagens simplesmente vinham ele dormindo ou não. Mas nunca se acostumou com isso. O lado bom é que era possível evitar tragédias, como a guerra, todavia algumas coisas não podiam ser mudadas. Nem o próprio Moros podia mudar, quem dirá ele.

Suspirou pela décima vez desde que acordou, passou a mão direita sobre a testa retirando os fios negros de sua pele suada. Concluiu que ficar ali pensando não ia adiantar muita coisa, então se pôs a contar carneirinhos, como sua mãe fazia quando era pequeno e logo estava adormecido.

...


Algumas horas depois, lá estavam os irmãos treinando novamente. Não viam isso como uma obrigação, gostavam e muito de treinarem, ainda mais o de hoje. O treinamento daquele dia era o seguinte: espalhados pela floresta havia marcações em círculos de três cores, essas seriam branco, azul e vermelho. Em arvores, frutas, no alto, baixo, em tudo quanto é canto. Eles tinham que correr com no total 20 flechas e quem corresse mais e acertasse mais alvos vencia. Começavam da cabana e normalmente terminavam depois do riacho.

As marcações eram feitas pelos deuses no Olimpo, que do lugar onde estavam marcavam em lugares diferentes. As flechas também eram diferentes. Lembram-se das aves que casavam? Dava pra distinguir que flecha era de quem graças a cores das penas. Yoongi fazia verde, Hoseok azul, jimin colorido e Alex de vermelho.

Pulavam rochas, manobravam, atiravam, corriam e riam. Tudo ao mesmo tempo. A sensação da adrenalina correndo nas veias e coração batendo mais rápido no peito era revigorante.

Alex soltou de cima da arvore que estava parando em pé ao lado de Jimin que havia parado de correr assim que saltou. Logo em seguida veio Yoongi e Hoseok todos os dois suados e rindo.

- Agora que todos estão aqui, vamos contar. Quero ver quem vai limpar o estábulo dessa vez- Riu Jimin se lembrando da penalidade ao perder o jogo.

Alguns dos jogos que faziam tinham sim penalidades, umas eram mais como prendas e outras são mais especificas como essa. Quem perder, limpa o estábulo, simples. - E nojento. Tiveram essa idéia quando perceberam que sempre brigavam por quem ia limpar o lar dos seus cavalos e nada melhor do que resolverem isso da melhor maneira que sabem.

Competindo entre si.

- Quero ver se você vai rir quando perder, Park. – Disse Hoseok também rindo. Sabia que o irmão odiava perder, por conta disso estava com uma vontade de ver o mesmo perdendo. Ia ser engraçado.

Os quatro fizeram um circulo e mostraram as flechas que possuíam. Jimin seis, Yoongi e Hoseok cinco e Alex três. Park Jimin perdeu e deixou claro que não gostou nadinha disso.

- Que merda! Não é possível que isso tenha acontecido. Eu contei a de vocês também, eu tenho certeza que Yoongi tem sete e não cinco! Aish, seu... – Não terminou sua fala ao contestar que não havia nenhum xingamento em sua mente. Park era um bom boca suja e no dia não poupava os palavrões, o que era contraditório a sua imagem inocente e infantil. O mesmo tinha ciência que seu irmão era um trapaceiro quando queria, por isso estava indignado. Como mesmo dito, ele tinha certeza que seu irmão estava trapaceando. E não era mentira. Min aproveitou a distração dos irmãos para esconder algumas flechas em algum lugar da floresta. Odiava com todo o seu ser limpar aquele estábulo, por isso fez o que fez e não se arrependia. Era Hermes afinal das contas.

Alex e Jung já estavam entrando em crise de riso, seus olhos já transbordavam algumas lagrimas e isso fez a raiva de jimin aumentar. Ia avançar nos dois quando Min o impediu, segurando seus braços sem esforço algum.

Malandro dos infernos.

- Tem alguma coisa de errado. – Yoongi sussurrou serio atraindo os olhares dos outros para si. Sentia que algo estava estranho. A mesma sensação que sentiu no sonho de madrugada.

Sabia o que aqueles sonhos significavam. Os deuses precisavam dele [s].

Sem mesmo que percebesse seu lado deus ficou evidente, seus olhos mudaram de cor ficando azuis assim como algumas mechas em seu cabelo. Começou a correr por meio das arvores sem saber ao certo onde estava indo, sentia que seus irmãos o seguiam, mas não dava a mínima pra isso. Naquele momento sua preocupação era outra.

As rochas e troncos no caminho eram desviados com rapidez e facilidade, logo parou de correr e se deparou com a cena idêntica ao sonho, fazendo seu corpo inteiro arrepiar. Seus irmãos que vinham atrás também pararam de correr já em mente que o mais velho recebeu alguma mensagem do Olimpo.

Havia três lobos, todos eles gravemente feridos. Um lobo laranja estava pendurado de cabeça pra baixo por conta da corda amarrada na arvore desacordado- diferente do sonho, que ele se debatia lutando para sair. O de pelos acinzentados tinha a pata traseira e a da frente em uma armadilha de urso, seu pelo, assim como os outros, tinhas machas de sangue e seu choro era regado de desespero e dor. O terceiro era um marrom, não estava preso em nada porem estava andando entre os dois lobos, como se tentasse salvar os dois, mas claramente não sabia como.

- Precisamos ajudar – Yoongi ditou e avançou no lobo laranja cortando a corda que o deixava pendurado. O mesmo ao cair o chão foi possível com mais nitidez os cortes profundos e sangravam muito. O que aqueles lobos passaram para estarem naquele estado?

Virou pra trás e visualizou Jimin e Hoseok tirando a armadilha da pata do outro, enquanto Alex acalmava o lobo amarronzado mexendo em seu pelo de forma calma e lenta. Park e Jung eram fortes então não tiveram dificuldades em libertar o acinzentado já desmaiado por conta da fraqueza. Claro sem machucá-lo.

Puseram os lobos desacordados nos ombros e seguindo o caminho para a cabana com o outro os seguindo, algumas vezes rosnando, ainda desconfiados com os quatro.

Na cabeça do Min, o mesmo se perguntava quantos filhos seu pai tinha. Sabia que eram muitos, conhecia alguns, mas nunca imaginou que uns dos seus irmãos fossem híbridos.

Se realmente fossem seus irmãos, é claro.

-


Notas Finais


€ osso viu?!

Espero que tenham gostado e se cuidem 🌸❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...